Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A verdade sobre a saída do Carille

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fabiano

Ranking: 3.081º

Fabiano 997 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2018 às 05:45
Por Fabiano Freitas (@fabiano.freitas1)

O Corinthians não sabe fazer contratos. Não sabe negociar, se tivéssemos uma cláusula de saída maior que a de mandar embora, poderíamos ter criado uma resistência nesta saída do Carille e de outros jogadores.

Enquanto isto, perdemos receitas de comissões e participações para empresas e empresários. E com isto ficamos cada vez mais fracos.

Analisem a quantidade de jogador que não tem condições de jogar aqui, que estão emprestados e ou no elenco, com uma enorme deficiência técnica.

Somos a terceira folha de pagamento do futebol brasileiro, e nossos reservas tem 40 anos. Ou sem condições de jogo como Kazim e Capixaba.

Deixamos de fechar com a Caixa para ter cia do termo como master uma diferença de receita incrível.

Ficaríamos no zero a zero no balanço.

Outra coisa, renovar com um jogador de 39 anos porque? Experiência? Para ser expulso em 1 minuto na Libertadores?

Virar as costas para o jogo?

Porque ter vender nossa base por pouco dinheiro, olhe o caso do Maycon? Malcom? Leo Jaba? Arana? Marquinhos? E tantos outros.

Será que alguém não vê isto dentro do clube?

Ok que estamos em situação difícil econômicamente falando, mais se não mudarmos radicalmente a postura de negociações contratuais, vamos ter sérios problemas num futuro Próximo.

Espero estar errado e com uma visão miupe das coisas, mais os títulos enganam a péssima administração contratual que tivemos ao longo destes últimos 5 anos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico