Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille, Jô, Guerrero, Ricardinho...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luizinho

Ranking: 3.351º

Luizinho 903 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2018 às 10:42
Por Luizinho o Pequeno Polegar (@pequeno.polegar)

... E tantos outros SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.

Eles não amam o clube. Quem ama o Corinthians somos nós, torcedores. Eles são profissionais. Alguns trabalham para o clube e torcem pelo Corinthians, isso é fato. Muitos são felizes enquanto defendem as nossa cores, isso eu também admito. Mas o sentimento deles não é eterno como o nosso. Se outro time oferecer uma proposta boa, especialmente dois caminhões de dinheiro, o profissional não pensa duas vezes antes de abandonar o barco.

E aí entra o meu questionamento: existe muita diferença entre caras como Ricardinho ou Guerrero e outros como Jô e Carille? Por que os dois primeiros são odiados e os outros dois são idolatrados por grande parte dos nossos torcedores?

Ricardinho fez juras de amor ao Corinthians, mas armou tudo nos bastidores pra ir jogar no São Paulo, então é vilão.

Guerrero afirmou que não sairia do Timão, pediu mais do que o clube podia pagar, depois falou que não sairia pra outra equipe do Brasil, mas na sequência assinou com o Flamengo, então é mercenário.

E um cara que fala que não quer sair, afirma que quer ganhar a Libertadores no ano seguinte, mas na sequência fecha com um clube japonês e dá uma banana pra todos nós, como fez o Jô? Alguém vê hombridade numa postura como essa?

E outro que afirma que não sai nem por um caminhão de dinheiro e chama a imprensa de mentirosa, mas vai embora por dois caminhões, como fez o Carille? Que caráter tem um cara desses?

Não é uma questão de amor ou ódio. É uma questão de coerência.

E enquanto a gente cair em conversinha mole de quem usa as nossas cores e beija nosso escudo, vai ser uma decepção atrás da outra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Durval Leme Da Cunha

Durval 155 posts

@dudule em 24/05/2018 às 09:21

Muita boa sua explanação... O que eu sempre digo 'a língua é o chicote da boca' é o que aconteceu com eles.

Foto do perfil de H. Araujo

Ranking: 1.339º

H. 2.382 posts

@helenoaraujo em 24/05/2018 às 09:21

Eu acho que o Carille enfiou a carreira no cool. Podia ser um mito incontestável no PSJ, o próximo técnico da selecinha da goebbels, talvez até muito em breve, tão logo a selecinha da goebbels sofresse um papelão na copa do mundo, mas não. Preferiu se esconder no oriente médio. Ao menos se escondeu atrás de uma montanha de dinheiro. Ou melhor, uma não, duas.

Foto do perfil de Saulo Fabricio Da Silva Rodrigues

Saulo 13 posts

@saulinho.lhp em 24/05/2018 às 09:21

A verdade é que o Corinthians somos todos nós torcedores do Timão.

O Corinthians é maior do que o Carille, gurreiro e Jô.Todos que passarem pelo Timão esperamos que honrem o manto, mas sem essa de que ama o clube e que não sai nem por um caqminhão de grana!

No fim quem sempre fica somos nós que verdadeiramente ama o Corinthians, gastamos até o que não temos pra comprar ingressos e camisas e em particular EU tenho tatuado no braço o simbolo do Corinthians.

Termino meu post com esse grito tão cantado por nós torcedores e só nós podemos gritar EU NUNCA VOU TE ABANDONAR POR QUE TE AMO...EU SOU CORINTHIANS

Foto do perfil de Ton Alves

Ranking: 2.767º

Ton 1.137 posts

@tonalves1910 em 24/05/2018 às 09:11

Parem de drama caramba

Oh torcida modinha

Realmente alguns parece mesmo bambi isso sim!

Chora muito!

Publicidade

Foto do perfil de Altair Raspini Queiroz Junior

Altair 96 posts

@altairjr3 em 24/05/2018 às 09:03

Se querem sair por dinheiro ninguém está falando que é proibido o que pra mim é uma trairagem é ficar falando publicamente essas coisas que depois vira piada para os rivais, tipo 'no Brasil só jogo no Corinthians' 'só saio quando for mandado embora' 'não saio nem por um caminhão de dinheiro', mas pra mim o único dos casos acima que não coloco no mesmo patamar é o Jô, pois nas entrevistas dele ele sempre deixava claro que tinha a intenção de continuar porém não falava do futuro pois sabia como era o futebol e se aparecesse algo bom para os dois lados aceitaria, ele sempre falou isso e mais ele veio de graça e rendeu uma bolada para um clube que escolhe quem paga primeiro de tanta divida que tem!

Foto do perfil de Dorival Messias

Ranking: 3.892º

Dorival 746 posts

@dorival.messias em 24/05/2018 às 08:56

Luizinho você feliz em sua análise é isso mesmo eu já comentei aqui no fórum somos Corinthians isso é o que importa o resto é passageiro

Foto do perfil de Júlio Gervatauskas

Júlio 24 posts

@julio.gervatauskas em 24/05/2018 às 08:55

Belo texto, o Amor acaba onde o dinheiro começa..infelizmente essa é a verdade...o problema não é nem a saída e sim ficar se contradizendo, querer ganhar o carinho e simpatia da torcida falando uma coisa e no final fazendo outra tal como 'só saio do Corinthians quando eles não me quiserem mais...'

Foto do perfil de Vagner De Souza

Vagner 188 posts

@vsouza79 em 24/05/2018 às 08:44

Porque ao invés de criticarem o Carille, vocês não vão cobrar a diretoria que não fez o mínimo de esforço para manter o Carille?

Porque não cobram o Andrés que não passa de mais um safado que só quer se promover através do Corinthians?

Assim como todo trabalhador brasileiro o Carille não tem o direito de almejar seu lugar ao sol? De levar sua família para um lugar seguro, ganhar o triplo do que ganha aqui?