Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Títulos, desempenho e suposto mercenarismo de Carille escondem um fato...

Foto do perfil de S.

S. 107 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2018 às 02:56
Por S. Filho (@zenon)

Andrés taxinha Sanchez, o pedágio mais caro do Brasil mais uma vez deixou claro como ele está cagando para a tal 'filosofia' de futebol do Corinthians, assim como para o próprio Corinthians. Funciona assim: esse câncer preside o Corinthians para atender seus interesses e eventualmente isso resulta em benefício para clube, em TUDO. Veja nesse caso do Carille. Não se ouviu falar em contraproposta da 'nossa' diretoria. Como assim, você vai perder um dos melhores treinadores da atualidade e não faz absolutamente nada? O treinador do HEPTA, o treinador que foi bi paulista na casa do rival endinheirado, o cara que pegou um time pós Tite ('insuperável'), com elenco desmanchado por essa diretoria e destruído pelo lixo do Cristóvão (indicado pelo Andrés) e o fez, mesmo assim, campeão, esse cara que vocês não vão mover uma palha pra que fique? O pior e ver a reação negativa (chamando Carille de mercenário e afins) de parte da torcida alimentada por esse comportamento passivo e soberbo dessa diretoria canallha, que trata a saída de um monstro como a saída do Oswaldo ou do Adilson, como quem diz: 'nunca precisamos de vc'. Mais uma vez Andrés deixando nas entrelinhas sua personalidade megalomaníaca e cínica nociva para o clube e imperceptível, ao que parece, para parte da torcida. Eu prefiro enxergar essas manifestações negativas da torcida para com Carille como uma forma desesperada de desabafar aquele sentimento 'deixem o Corinthians em paz! Parem de 'roubar' nossos produtos!' e espero que no próximo jogo na Arena a torcida, independentemente, da eventual omissão dessa diretoria, esta sim mercenária, deem uma demonstração de gratidão e carinho ao nosso ex treinador, que tanto nos deu alegrias! Abrass VAI CORINTHIANS! L H P.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Mauro Leite

Ranking: 4.618º

Mauro 594 posts

@mauro.leite em 24/05/2018 às 03:09

Agora sim, alguém lúcido nesse mar de insensatez.

Parabéns!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 361º

Fabio 6.598 posts

@frpires em 24/05/2018 às 06:38

Cara o teto salarial é 350 mil no clube mas pra 1100 milhão por mês é muita diferença é mais o cara trabalhou por 9 anos no clube deixa o cara ganhar seu dinheiro carai

Foto do perfil de William Augusto

William 66 posts

@william.augusto1 em 24/05/2018 às 05:24

Eu concordo não é possível os caras nem tentarem fazer uma proposta boa

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 398º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 24/05/2018 às 04:52

Eu não gosto do Andrés, mas o que fazer se um clube de fora oferece 1 milhão por mês ao treinador? Como reagir se você sabe que não tem como cobrir a oferta? Tem que dar tchau mesmo!

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.191º

Rodrigo 2.678 posts

@rodrigo.akim em 24/05/2018 às 04:35

Na boa, o Carille a 1 ano e meio atrás ganhava 10% doque ele ganha hoje.
O Andrés está certissimo, os salários de técnicos e jogadores no Brasil já passaram dos limites!