Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Respeito...simples assim...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2013 às 14:28
Por Cirio Castre (@tibas)

É preciso se ter respeito nessa vida.

Quando eu falei aqui que iria no circo com a minha família ao invés de assistir a um jogo do SCCP, fui por alguns taxado até de não ser corithiano, até aí beleza direito de cada um.

Quando critiquei as atuações desse time atual chamando de palhaçada, a mesma coisa aconteceu.

Confesso que as vezes, eu também passo dos limites e posso até faltar com respeito ao criticar o time.

Mas o que falar de ontem, foi ou não foi um CIRCO, para que tudo aquilo, aquele aue todo, convocar imprensa para coletiva ao vivo, que não ouve.

Expor daquela forma o cidadão Tite, sim foi um desgaste desnecessário, se era para ser uma reunião corriqueira para discutir a situação do time, que não se levantasse a lona e armasse o picadeiro.

Amigos ontem o Tite foi sim demitido, mas depois de uma pressão de alguns atletas, voltou-se atrás da decisão, um belo circo armado pela diretoria, onde os palhaços fomos todos nós.

A situação ficou bem pior do que já era. Com a permanência, Tite e seus comandados abraçaram o rojão acesso e de pavio curto, ou voltam a apresentar um futebol no mínimo digno com a tradição do SCCP, ou terão de vez suas imagens arranhadas, correndo o risco das conquistas serem apagadas pelo fracasso.

Espero que não tenhamos uma única exibição de gala contra o Criciúma, para justificar a permanência e depois voltemos a ser o que somos hoje, uma caricatura de time de futebol.

No jogo político, prevaleceu a máxima, farinha pouca meu pirão primeiro.

Sou contra a permanência do Tite e de seu método amparado no merecimento e no medo de perder o jogo, e assumo com todas as letras, mas ontem foi de uma falta de consideração com o homem, com o cidadão, que pode não estar dando resultados agradáveis com seu trabalho, mas merece respeito, pois pelo menos para mim parece ser uma pessoa do bem.

Como merece respeito a torcida corinthiana, não é e nunca será o fim do mundo a demissão de um treinador, ainda mais no mundo do futebol, não deu certo, vira a página, vida que segue, e um dia o demitido volta, sempre foi assim.

Agora torço para que tanto Tite e seus comandados tenham sucesso, pelo bem do Corinthians, pois a diretoria conseguiu expor publicamente tudo e todos, em uma demonstração de como se dirige um time de várzea.

Já falamos de erro de planejamento, de erros de contratação, de panela, de erros da torcida organizada e do fraco futebol da equipe.

Mas confesso que todos esses assuntos já não me preocupam, o que me preocupa daqui para frente é o que vai acontecer, como esse atual elenco e técnico irão absorver o show de insensibilidade administrativa criado ontem.

Uma vez que a renovação do Tite passa a ser uma interrogação, não só por tudo que o time passou, mas por uma questão de amor próprio, e que alguns jogadores já sabem que no SCCP os dias deles estão contados.

Ainda mais quando muitos da imprensa divulgam que é certo que já existe um novo treinador contratado para o ano que vem.

Fica a pergunta, terão eles animo, forças e consideração para com o SCCP E SUA TORCIDA, para terminar o ano de forma digna, e assim ao saírem deixarem apenas boas lembranças, apesar de tudo.?

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico