Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Estou doido pra discutir com os Defensores del Tite hoje (hehe)...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Wállison

Ranking: 599º

Wállison 4.748 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/10/2013 às 16:22
Por Wállison dos Santos Lemos (@fininho)

Podem vir que os argumentos estão afiados e na ponta da língua! Porquê mantê-lo no comando da equipe?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jose Laercio Chelski

Ranking: 1.575º

Jose 2.062 posts

@herlock.sholmes em 18/10/2013 às 20:42

Troca o técnico porque (suas palavras):

A) 'A diretoria errou feio nas contratações... Incompetência da diretoria'

B) 'teimosia e um demasiado senso de gratidão do nosso técnico'

C) 'para evitarmos uma queda para a Série B... Que se mude agora a comissão técnica'

1) Concordo que a diretoria errou. Já comentei a respeito.

2) Se fosse incompetência ou algum problema relacionado a insubordinação, deveria trocar, mas por teimosia, não.

3) A troca de técnico não seria garantia que não haveria queda para a série B, nem a manutenção do atual significa que cairemos.

Aliás, quando caímos, houve troca de técnico mais ou menos nesta fase.

Só concordo que, para formar um bom time no ano que vem o Corinthians precisa ir às compras. Por mim, ficaria o Tite.

Foto do perfil de Lucas Ss

Ranking: 2.090º

Lucas 1.557 posts

@lucas.sales.da.silva em 18/10/2013 às 20:36

Vocês, defensores da permanência do Tite, não estão enxergando alguma coisa errada na atitude do treinador nesse ano?

Quando o Corinthians estava ganhado os campeonatos, ele gritava na beira do campo, xingava o juiz, xingava o técnico adversário, xingava a imprensa anti nas entrevistas coletivas. Não ficava um minuto sequer sentado no banco e fazia as alterações assim que via necessidade.

Agora só se ouvem gritos de vez em quando, ele não aparece nas entrevistas coletivas e já passou jogos sem fazer nenhuma substituição. Ou seja, ELE DESISTIU. Ou tá de mal com a diretoria e quer ir embora, ou tá de olho em outra oportunidade e quer ir embora, mas não quer abrir mão da rescisão.

Eu aprecio muito a atitude de vocês, torcedores, não abandonarem o Corinthians. Mas, como diria o Telecurso 2000, 'vamos pensar um pouco'.

Vocês não estão abandonando o time do Corinthians ou o Tite?

Foto do perfil de Arnaldo R. Júnior

Ranking: 6.572º

Arnaldo 353 posts

@arj07 em 18/10/2013 às 20:31

Eu quero ver meu Timão Ganhar...vou continuar torcendo independentemente de quem esta no comando. Por isso posso ser chamado de Fiel.

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 257º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 18/10/2013 às 20:17

Vou contratacar: Pois Paulo André de centroavante contra o 'grande' Nautico, contra a bambizada poem Diego Macedo de meia (o cara é lateral direito) e ainda com direito a Ibson... Contra o Grêmio mantem Diego Macedo no meio, toma o gol, poem Rodriguinho no lugar dele(gênio) e ai coloca de novo quem? Quem? Ibson! E pra completar poem Jucinei (volante) de lateral esquerdo e não coloca o outro Douglas que é centroavante no jogo. Mandou embora Jorge Henrique (personalizacao da raca) e jogador de extrema importância tática (o que ele fez Romarinho Sheik e outros tamvem fazem) conseguiu se livrar do Chicao que peitou ele em 2011. Vocês querem mais algum argumento para mante-lo?

Publicidade

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 380º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 18/10/2013 às 20:04

Ainda nessa, filho...

Vai jogar PES que passa

Foto do perfil de Idario Aparecido De Jesus Jesus

Ranking: 3.819º

Idario 768 posts

@idario.aparecido.de. em 18/10/2013 às 20:03

Pela jeito vocês não estiveram no Pacaembu em 1977, depois de 22 anos sofrendo, passando por todo tipo de humilhação e sofrimento continuamos a ser Corinthiano, sempre acreditando que ainda viraremos o jogo, e não será estas derrotas que me farão acreditar que o Corinthians irá para a segunda divisão, vocês não sabem ou não viram o que é virada de jogo e superação por falta de técnica ou organização tática e mesmo assim o Corinthians se superou e tiramos o campeonato de 1977, hoje temos tudo isto, e mais o título de campeão mundial, por isto acredito no Tite e torço para que ele permanessa, só o Osvaldo Brandão foi tão indentificado com o Corinthians como é o Tite, éramos e somos Corintianos mesmo nas situações mais deficil e sem títulos para nos vangloriar, vocês querem falar dos jogadores eu concordo em tudo o que disserem, mas do Tite, acho meio sem forças estes argumentos lançados. Vai Corinthians

Foto do perfil de Tiago Pedroso

Ranking: 1.582º

Tiago 2.058 posts

@tiago.pedroso em 18/10/2013 às 19:36

Manteve porque o Corinthians não tem comando... Parecendo time de varzea... Esse bla bla bla que jogadores pediram... Eles não pediram tbem depois do jogo da lusa para o Tite ficar, e ai o que melhororu? Nada... Essa maldita panelinha feita... Quem é os caras que pede pra ficar Alessandro Danilo Fabio Santos Emerson Romarinho jogadores puxa saco do Tite... Que em qualquer time esses caras são reservas ou nem isso..

Foto do perfil de Feh Chiarelli

Ranking: 3.861º

Feh 753 posts

@feh.chiarelli em 18/10/2013 às 19:23

Respondendo o mano que criou o tópico, não tem mais argumento para ele ficar. Fim de ciclo, fim de era, fim da panela, usem o que for. Mas ele não cabe mais no Corinthians.

Só quero ver uma coisa, a escalação para sábado... Se vier de Alessandro, Fabio Santos, Danilo, Emerson e Romarinho acredito em um grande empate de 0x0 ou derrota para o incrível time do Criciúma. Se ele for ousado, apenas o Fabio Santos e paulo André (da panele do professo) serão titular.

Minha escalação para sábado.

Cássio, Diego Macedo, Paulo André, Gil e Fabio Santos. Ralf, Guilherme, Edenilson e Renato Augusto. Pato e Guerrero.

Será tão difícil assim entender que o Diego Macedo é o lateral e o Edenilson faz a meia direita. Renato Augusto na esquerda, Ralf la traz ajudando a zaga e o Guilherme fazendo a saída das jogadas. Guerrero enfiadão lá na frente e Pato livre, leve e solto pra fazer o que bem entender no ataque.