Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Balbuena merece ser xingado?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luccas

Ranking: 4.785º

Luccas 567 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2018 às 16:02
Por Luccas SCCP (@biscaichim)

Vejo muita gente revoltada com o general, mas já pensaram que ele fez o pedido de aumento salarial dele e não deram o que queria? Então ele aceitou renovar com uma condição: A baixa multa!

Invés de alguém recusar e tentar aumentar o salário e a multa, aceitaram porque estavam pressionados para renovar logo com ele!

Balbuena, sou seu fã! Nada de mercenário! Mercenário é quem sai do clube de graça ou quem diz 'Eu fico independente de qualquer coisa' e abandona em uma oportunidade!

Você nem saiu ainda, nem falou nada que vai aceitar e já estão te xingando, sou mais você!

Um dos melhores zagueiros do Corinthians nos últimos anos (se não for o melhor), sempre deu o máximo de ti, e ajudou os companheiros! Honrou com sua palavra e recusou a proposta maior do São Paulo, isso ninguém lembra, Balbuena! AGORA O 'MERCENÁRIO' é você! Faça o que você acha de melhor pra sua carreira, e pode ter certeza que muitos corintianos estarão torcendo por você! #VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Tiago Morato Alvares

Tiago 71 posts

@tiago.morato.alvares em 07/06/2018 às 14:24

#ficaBalbuena

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 586º

Thiago 4.808 posts

@horse em 07/06/2018 às 14:14

Galera faz muita tempestade.

Conaiderado um dos melhores se não onmelhor no Brasil, normal querer um aumento salarial. Tinha que xingar o Andrés e cia. Que só anda fazendoncagada.

Foto do perfil de Augusto Baptista

Ranking: 5.376º

Augusto 480 posts

@augusto.baptista em 07/06/2018 às 13:57

Acho que não! A torcida só tem que parar de idolatrar qualquer cara que jogue bem! Tem que desapegar um pouco o cara pra ser ídolo tem que ter feito algo realmente relevante. Honrar a camisa é o mínimo que o cara pode fazer.

Foto do perfil de Fabiano De Cristo Moreira Junior

Fabiano 80 posts

@fcmjr em 07/06/2018 às 13:36

Vamos ser sinceros, o cara é um craque de bola, o Corinthians deu sorte de pega-lo ainda sem que ninguém conhecesse.

Pelo menos a grande maioria aqui nem sabia quem era Balbuena. Chegou, ganhou espaço, se mostrou líder e um craque de bola, inevitável um time com mais dinheiro levar, só renovou poque a multa é baixa, típico negócio bom para ambas as partes, Corinthians sem dinheiro segura um pouco mais e ele aguardando propostas que pode escolher.

Não acho que mereça ser xingado, merece ser enaltecido, veio aqui representou e ganhou títulos importantes.

Publicidade

Foto do perfil de Sérgio Ohno

Ranking: 2.861º

Sérgio 1.097 posts

@sergio.ohno em 07/06/2018 às 13:28

Verdade é que ainda tem muito torcedor, especialmente aqueles que vão me negativar, que não entende que jogador de futebol é um profissional que recebe para trabalhar e dar o melhor enquanto contratado, assim como deveria ser com todo trabalhador. As diferenças são que ele tem uma carreira relativamente curta, a 'empresa' onde ele trabalha tem milhões de acionistas (torcedores) que cobram resultados que só podem ser vitórias e tem um bando de abutres da mídia esportiva querendo por fogo no barraco.

Esquecem que centenas de outros jogadores, bons e ruins, já jogaram pelo Timão, saíram e a enorme maioria desapareceu no anonimato. Muitos, com certeza, já devem ter se arrependido de terem saído e isso é o preço que eles pagaram pelas suas decisões, assim como todos nós pagamos pelas nossas todos os dias. Assim, se sair ou ficar, o Balbuena, assim como todos os outros, devem ser lembrados pelos serviços prestados e que colham os resultados da suas decisões, algo que só o tempo dirá.

Foto do perfil de José Michaelson Estácio De Lima

Ranking: 3.364º

José 901 posts

@jose.michaelson.est1 em 07/06/2018 às 13:23

Engraçado, queriam pagar 400K para o Pablo, pagam 350K para o Henrique e porque não ofereceram os mesmos 400K para o Balbuena? Sendo que é um jogador 100% nosso onde poderíamos lucrar de 30 a 40 milhões nesse ano ou no próximo.

Foto do perfil de Felipe Mota

Ranking: 2.981º

Felipe 1.039 posts

@felipe.mota5 em 07/06/2018 às 13:20

Ah mano pela mor, hahahaha

Não to lendo isso.

Foto do perfil de Henrique Aparecido De Pontes Almeida

Henrique 170 posts

@fiel.ln2 em 07/06/2018 às 13:20

Honrou nosso manto!