Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Balbuena merece ser xingado?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luccas

Ranking: 4.775º

Luccas 567 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2018 às 16:02
Por Luccas SCCP (@biscaichim)

Vejo muita gente revoltada com o general, mas já pensaram que ele fez o pedido de aumento salarial dele e não deram o que queria? Então ele aceitou renovar com uma condição: A baixa multa!

Invés de alguém recusar e tentar aumentar o salário e a multa, aceitaram porque estavam pressionados para renovar logo com ele!

Balbuena, sou seu fã! Nada de mercenário! Mercenário é quem sai do clube de graça ou quem diz 'Eu fico independente de qualquer coisa' e abandona em uma oportunidade!

Você nem saiu ainda, nem falou nada que vai aceitar e já estão te xingando, sou mais você!

Um dos melhores zagueiros do Corinthians nos últimos anos (se não for o melhor), sempre deu o máximo de ti, e ajudou os companheiros! Honrou com sua palavra e recusou a proposta maior do São Paulo, isso ninguém lembra, Balbuena! AGORA O 'MERCENÁRIO' é você! Faça o que você acha de melhor pra sua carreira, e pode ter certeza que muitos corintianos estarão torcendo por você! #VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Janduir Gonzaga Da Silva

Ranking: 4.256º

Janduir 660 posts

@escritor em 07/06/2018 às 13:15

Xingar não, temos e que agradecer a ele porque muitas partidas foi ele quem nos salvou.

Ao invés de xingar o Balbuena devemos e cobrar o Andrés porque quando ele pediu um salário alto porque ele merece o clube não deu, então nada mais justo do que ele fazer esta proposta um multa baixa.

O maior culpado de tudo o que esta acontecendo com o Corinthians hoje e o Andrés Sanchez.

Foto do perfil de Jean

Ranking: 1.056º

Jean 2.970 posts

@jean.macedo3 em 07/06/2018 às 12:35

Isso que você falou do salário não é real, inclusive teve entrevista já dizendo que quando foi renovação dele, ele não estava preocupado com salário, que negócio era só a multa ser baixa. Tá certo que ele poderia sair de graça e quis dar algo para o Corinthians, mas acho que faltou um pouco de gratidão SIM, Balbuena é um monstro, um dos melhores que eu vi com a camisa do Corinthians, tem uma boa postura, baita zagueiro. Mas independente de salário, que foi o que falaram na entrevista, se fosse mentira ele teria desmentido como fez outras vezes, ele só pensou na multa mesmo, então está errado sim, não é porque gostamos do cara que não vamos reconhecer, é ridículo essa exigência do empresário dele, pedisse para aumentar o salário, luva, mas não pede uma situação dessa, pois ai esta usando o clube como vitrine, colocamos o cara na roda para o mundo, e vamos perder por 17 milhões? Isso é uma vergonha cara, um crime contra o Corinthians, Balbuena e seu empresário, faltou gratidão, até porque COM CERTEZA ele tem mercado para valores mesmo que mais alto, mas o empresário dele, tá pensando num luva futura!

Foto do perfil de Benedito L B Pinhal

Benedito 142 posts

@bene.baeza em 07/06/2018 às 12:34

Xingar?

Absolutamente Não.

Balbuena sempre pareceu ser correto e sempre representa em campo.

Não quero que ele saia, mas se decidir sair, seja Feliz.

O Corinthians Continua...

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Bruno Gonçalves Dos Santos

Ranking: 6.773º

Bruno 332 posts

@bruno1801 em 07/06/2018 às 12:33

Será que ninguém percebe a estratégia dessa diretoria podre? Desgasta a imagem de todos os profissionais que tem as negociações fracassadas para tirar o deles da reta. A gente vende a preço de banana, não faz esforço pra segurar ninguém, mesmo alguém importante para o clube. Será que se tivessem sentado e proposto um plano ao Carille, desse estabilidade com uma multa bem alta em caso de demissão, renovado por mais um ano, um aumento simbólico e bonificação por títulos, ele teria saído? Mas não é mais fácil jogar o cara contra a torcida, a torcida ir na onda de chamar o cara de mercenário e pronto, a incompetência fica mascarada. Incompetência essa, que está escancarada no caso do Maycon, o menino não quer ir pra Ucrânia, em nenhum momento se animou com essa possibilidade, pelo contrário, diz sempre que quer ficar. Mas ai quando sair, algúem vai soltar que o cara vai ganhar não sei quantas vezes mais e pronto, será mais um mercenário. Balbuena idem. Está na hora de acordar e parar de estragar a imagem de quem realmente fez algo pelo clube, e começar a cobrar a corja de safados que está nos transformando administrativamente em um Vasco da Gama.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Sant'ana

Luis 80 posts

@luis.santana em 07/06/2018 às 12:24

Grande ser Humano

Grande Jogador

Merece Crescer ainda mais!

Um dos Melhores nos Últimos anos

Foto do perfil de Guilherme Botelho

Ranking: 5.535º

Guilherme 460 posts

@guilherme.botelho1 em 07/06/2018 às 12:22

Concordo. Caso completamente diferente do Pablo e Guerreiro (fizeram um tópico sem noção aqui tentando comparar).

Se fosse mal caráter teria saído de graça. Ele foi sincero no que deseja desde o ano passado. Todo mundo já sabia que ele não ia ficar aqui desde no ano passado. E ele fez questão de retribuir de alguma forma, porque poderia sair de graça daqui a 1/2 meses assinando pré contrato e vazava no fim do ano.

Perdemos um grande jogador mas fico satisfeito de ter sido nessas circunstâncias. Diretoria buscou renovar desde início do ano passado, infelizmente ele prefere ir pra Europa. Agora é bola pra frente após a saída dele. Porque isso é certeza

Foto do perfil de Paulo Acuña Ribeiro

Paulo 1 post

@geekbr83 em 07/06/2018 às 12:11

Monstro demais em campo, Balbuena joga muito, será uma perda enorme e dificilmente irão repor com outro jogador da mesma qualidade ou superior, enrolaram demais e assim se vai mais um jogador embora.

Tem meu respeito, se realmente tiver que ir fica meu obrigado por tudo que fez pelo nosso Timão.

Foto do perfil de Caetano Roma

Ranking: 2.696º

Caetano 1.171 posts

@caetano.roma em 07/06/2018 às 11:45

O Balbuena não tem culpa nenhuma e o tópico é muito bem escrito! O problema foi o Corinthians deixar pra renovar no último ano de contrato. Deviam ter renovado com ele já no início do ano passado. Essa prática de deixar pra renovar no final do contrato já deu merda várias vezes para o Corinthians.