Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pablo X Balbuena casos parecidos mas tratados com peso diferente

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 546º

Gustavo 5.077 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2018 às 16:18
Por Gustavo Henrique (@gustavo.henrique775)

Engraçado o tratamento agressivo contra o Pablo e o ameno com o Balbuena, que alguns ainda até agradece por ele deixar migalhas para o Corinthians.

Na época da negociação do Pablo, ele era constantemente perseguido e achincalhado, até em suas redes sociais, por boa parte da torcida, além de ser impedido de comemorar o título que teve boa participação, tudo por exigir que a forma de pagamento da comissão do seu empresário (que era menor que os empresários do Balbuena pediam), fosse paga em menor tempo, na época a diretoria queria pagar um valor que nem era tão alto assim, em 54 vezes.

O valor que queriam, nem se compara com que os empresários do Balbuena pediram pra renovar, foram quase 7 milhões de luvas e salários que chegariam a 370 mil por mês no último ano, sendo que eles estavam enrolando a diretoria desde outubro do ano passado, incrível que não teve 10% das críticas que foram dadas ao Pablo.

https://esportes.yahoo.com/noticias/diferenca-de-r-33mi-nas-luvas-separa-balbuena-da-renovacao-043108629.html Renovação de Balbuena só depende do acerto das luvas Renovação de Balbuena só depende do acerto das luvas O Corinthians está mais animado do que nunca em relação à renovação do contrato do zagueiro Balbuena. Depois da reunião na semana passada com Renato Bittar... esportes.yahoo.com

Abaixo reportagem do Globoesporte.com que mostra claramente que a renovação só demorou por culpa dos seus agentes que exigiram alto valor de luvas e salários, viviam se escondendo pra não se reunirem com a diretoria :

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-anuncia-renovacao-do-contrato-de-balbuena-ate-2021.ghtml Corinthians anuncia renovação do contrato de Balbuena até 2021 | corinthians | Globoesporte Corinthians anuncia renovação do contrato de Balbuena até 2021 | corinthians | Globoesporte Zagueiro tinha vínculo até o fim desta temporada e chegou a acordo com o Timão globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Nesta outra reportagem do Meu Timão, diz que o valor da multa, luvas e salários foram mantidos em sigilo, qual é o motivo pra isso? Será que foi pra não ter causado a revolta da torcida antes, que o jogador poderia sair quase de graça :

https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/285639/corinthians-anuncia-renovacao-de-contrato-de-balbuena Corinthians anuncia renovação de contrato de Balbuena Corinthians anuncia renovação de contrato de Balbuena O Corinthians anunciou na noite desta terça-feira, via redes sociais, a renovação de contrato do zagueiro Balbuena. meutimao.com.br meutimao.com.br

Não acho que ele foi bonzinho renovando este contrato pra deixar alguma coisa aqui, até porque o contrato dele só vence no final do ano, se sair agora, vamos perder o ganho técnico por 6 meses em retas decisivas das competições do segundo semestre e, lembrando que desde o ano passado a diretoria corre atrás dos seus empresários pra renovar, que sempre davam um jeito de fugir.

O justo seria se o valor da multa imposta por eles, fosse no mínimo 30 milhões de reais, pelo que ajudamos ele a se valorizar, aqui foi uma grande vitrine para o Balbuena, o mínimo seria ter uma gratidão maior e não só pensar no lado pessoal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico