Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A verdade sobre o Balbuena que ninguém quer falar

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.786º

Rafael 773 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2018 às 18:05
Por Rafael Correa (@rafablack)

Nos últimos meses todos estamos acompanhando de perto todo o processo de renovação do Balbuena, com os problemas para encontrar tempo com seus empresários, e acertar os famosos 'últimos detalhes'

Porém o que ninguém aceita falar é que na verdade teve sim uma espécie de 'roubo amigo' nos cofres do Timão que ninguém se atreve a prestar atenção e a diretoria está jogando para de baixo do pano

Não acredita?

Não só no Brasil, mas no mundo inteiro Balbuena é visto com bons olhos pelo destaque que tem sido no Corinthians, e sem sombra de dúvidas ele seria assediado no momento em que a Copa fosse anunciada. Por meses o Corinthians diz que tentou renovar o contrato do mesmo, porém por meses sem efeito ou era isso que eles queriam que fosse, esperando chegar até o momento onde sabiam que se não renovasse iriam perde-lo de graça e ai é que houve a conversa amiga entre dirigentes e empresários 'olha aumentamos X no salário, colocamos o contrato máximo até 2021 e ninguém vai suspeitar de nada' O que ninguém previu era que a ideia era renovar com o zagueiro, colocar um prazo longo no contrato dizer que tiveram dificuldades e que ofereceram o teto para o mesmo porém o triste fim é que o acordo de 'safados' era manter a multa baixa sabendo que ele seria assediado ' mantemos a multa baixa, e você (empresário) ganha 2x na renovação e na venda, em troca você me da X% e ninguém fica sabendo disso

E o Corinthians? Tomou onde o sol não bate mais uma vez, enquanto os safados estão com um bom dinheiro no bolço

Duvidam? é bem capaz que até na próxima sexta feira ele não seja mais jogador do Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Flausino Zenerato

Ranking: 1.026º

Carlos 3.059 posts

@carlos.flausino.zene em 08/06/2018 às 19:54

Mais um post de suposições, a verdade é que os empresários querem vender o cara desde o ano passado, nem tudo é culpa da diretoria, existem coisas que não é culpa de ninguém, a economia brasileira não compete com a europeia, bastante gente exalta o Santos mas a pouco tempo os caras não tinham dinheiro para pagar o gás, enfim mas para alguns tudo é culpa da diretoria.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 08/06/2018 às 19:41

Cartas marcadas...sabia que iria sair.

Só estavam esperando a copa chegar e com junto abrir a janela para os europeus.

Foto do perfil de Rita De Cassia Pena

Ranking: 154º

Rita 314 posts

@rita20 em 08/06/2018 às 19:35

Se o sport clube Corinthians fosse igual jogadores, técnicos e presidentes que vem e se vão.Vem E promete muitas coisas e nós corinthianos ficamos só na ilusão e as vezes vão embora sem ao menos da um tchau juro que como eles deixaria para sempre de ser corinthiana, mas o meu amor por esse clube é tão grande tão sincero que chega ser exagero tão grande que meu coração até dói chega ser surreal.Te amo hoje e sempre SPORT CLUBE CORINTHIANS.Vai Corinthians sempre.

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.173 posts

@faoloco em 08/06/2018 às 19:06

A verdade é que os empresários do Balbuena jogaram o jogo 'certinho', pra eles né rsrsrsrsrs. A diretoria vinha tentando desde meados do ano passado, agendar reuniões para a renovação do contrato, e eles, sempre davam os canos rsrsrsrs, porque sabiam que o Balbuena estava valorizado e que essa seria a hora certa pra sair. Como todos sabem, os jogadores podem assinar um pré contrato a seis meses do vencimento do contrato vigente, aí os empresários exigiram uma rescisão baixa pra poderem assinar, caso o clube não aceitasse, iria sair do mesmo jeito, mas sem o clube receber nada.

Foto do perfil de Andy F.

Ranking: 5.804º

Andy 425 posts

@andy.f em 08/06/2018 às 18:47

A diretoria agendava reuniões e os empresários não compareciam.. E empresário é apenas um fantoche de todo atleta cujo propósito é arrumar contratos benéficos para os mesmos, recebendo uma parte também dependendo da porcentagem que detém sobre eles. Balbuena é só mais um num mar de futebolistas sem caráter do ramo. Renovou apenas pra não ser visto como o Pablo foi e pousar de bom moço para com a torcida.

Só quem pensa no clube é o torcedor! O discurso dele de 'se for bom pra mim e para o Corinthians' é incoerente e sórdido em vista da exigência por uma multa com aquele valor patético.

Entretanto, honrou o manto. Com isso, tem meus mais sinceros agradecimentos. Ademais, não tem meu respeito.

Foto do perfil de Ricardo Costa Dos Santos

Ranking: 3.898º

Ricardo 744 posts

@ricardo.costa.doa.sa em 08/06/2018 às 18:22

Esses malditos estão lavando dinheiro no Corinthians estão usando o maior clube do país

Isso me revolta