Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que temos um time tão ruim assim? Vamos analisar!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Bruno 103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/06/2018 às 22:12
Por Bruno Hideki (@bruno.hideki3)

Carille ganhou brasileiro e paulista com esse mesmo time que temos hoje, e vejo que vários torcedores nesse site falando que temos um time fraco, será que temos? Ou será que o comando que tá ruim? Ou investidores? Ou dirigentes?

Temos três ótimos goleiros (Cássio Walter e Caique). Zagueiros bons, Balbuena que tá de saída, Henrique, Pedro Henrique (na minha opinião é mt bom, excelente), Léo Santos (jovem, bom é promissor), Marllon (jogava bem na Ponte Preta). Laterais, Sidcley (monstro), Fagner, Léo príncipe (melhor que mantuan, na lateral pelo menos), Capixaba (bom, porem precisa de experiência e treinamento). Volantes, Paulo Roberto (no jogo contra o Grêmio ano passado, deitou no jogo, como lateral jogou bem também) Mantuan (bom volante, não lateral), Maycon (vendido, mesmo assim não deixa de dar o sangue, joga mt o mlk), Gabriel e Ralf (dois pitbull), Rene Jr (quase tomou a posição do Maycon, só n tomou porque se lesionou, mas vimos que o cara joga bem). Meias, Rodriguinho e Jadson (monstros, quando querem jogar kkk), Vital (joga demais). Pontas, Clayson, Romero, Pedrinho (jogam mt, os três são ótimos em suas características individuais). Ataque, Sheik (quando o cara começou a meter gol, carioca falava que o cara tinha que renovar, que o cara era fuuudido e os caaaraio, aí do nada o cara é um coco? ), Roger (no gol do Santos vimos que o cara é atacante, sabe meter gol, ainda é cedo pra falar, mas acho que vai vingar). E ainda temos os que não estrearam Mateus Matias, Thiaguinho e Bruno Xavier, eu vi vídeo de ambos, e os três mostraram ser bons de bola.

Galera, se eu esqueci de alguém, me perdoa kkkk.

Mas é isso, não temos um elenco fraco, muito menos ruim, o que falta é tempo, vontade, e disciplina, depois da parada da copa, a maioria dos jogadores vão estar disponíveis pra jogar, aí vamos ver... E temos que contratar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bruno Hideki

Bruno 103 posts

@bruno.hideki3 em 09/06/2018 às 23:31

Vendam a metade do elenco e tragam o Carille de volta?

Foto do perfil de Amauri De Moraes

Amauri 5 posts

@amauri.de.moraes em 09/06/2018 às 23:21

Que venha o luxa, ou Dorival junior rsrs

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 132º

Caio 12.031 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 09/06/2018 às 23:19

Temos

Foto do perfil de Roberto Matias

Ranking: 5.967º

Roberto 407 posts

@roberto.matias1 em 09/06/2018 às 23:19

Não temos um time ruim, temos um time medíocre

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Paula

Ranking: 7.266º

Anderson 295 posts

@anderson.paula em 09/06/2018 às 23:16

O loss tá desesperado ele não sabe o que fazer com o time. ELE tem medo das críticas, da emprensa hoje ele mostrou que não tem personalidade. Não tirou o Pedrinho medo da torcida xiar colocou Matias porque a torcida pediu. Tudo bem que ele não o elenco completo peças pra mexer. A torcida faz a parte dela não está errada mais se é um treinador convicto ele bate no peito e coloca e tira quem ele achar que serve. O time sem identidade sem plano de jogo, espero que com essa parada ele consiga treinar o time e dar uma cara para o Corinthians. Perde faz parte mais tem que ter organização atitude e principalmente um time competitivo. E com a marca do treinador

Foto do perfil de Antonio Carlos Bezerra

Antonio 5 posts

@antonio.carlos.bezer em 09/06/2018 às 23:15

Com um meia com características do veterano Danilo o Roger vai infernizar a zaga adversária.mas a bola não chega no Roger bem Redonda

Foto do perfil de José Luís Pereira

Ranking: 2.614º

José 1.206 posts

@jose.luis.pereira2 em 09/06/2018 às 23:10

Temos sim o Carille era melhor que o time é isso está provado

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.939 posts

@betofonseca em 09/06/2018 às 23:06

O Corinthians é mano Tite e Carille santissima trindade

Maiores que qualquer jogador

Sem eles somos isso ai