Pedro Henrique

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Luan #2.309 @luan23 em 09/06/2018 às 23:15

Pensa em um moleque que a cada vez que ele entra nos surpreende.

Como esse garoto evoluiu, está jogando muito!

5.700 visualizações e 94 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jean Paulo Lunkes #2.675 @apocaliptc em 10/06/2018 às 01:47

Tá na hora de fazer um contrato de homem. Homem e não rato, Andrés.

Publicidade

Corneta . #25 @cesinha77 em 10/06/2018 às 01:36

Contra o Vitória retranca em Itaquera?

Desculpa, mas não testa zaga alguma.

Renato Neto #5.172 @renato13 em 10/06/2018 às 01:32

Em um time medíocre, até o Saci com 1 perna só seria craque!

Jogou contra uma grande equipe, Vitória...kkkkkkkkkkkkkkk

Giovani Santos #11.318 @jhova em 10/06/2018 às 01:21

Eu já falei e volto a falar tem muito potencial.. E vai nos dar muitas alegrias ainda

Guii Rodrigues #2.578 @guii.rodrigues em 10/06/2018 às 01:00

Só a bola área que da susto, nossa zaga precisa melhorar bastante pra depois da copa

Alexandre S #771 @asiqueira08 em 10/06/2018 às 00:58

Me lembro que há uns dois anos ele colocou o Guerrero no bolso. Gosto do futebol dele.

Marcos Dias #2.702 @mrd99 em 10/06/2018 às 00:53

Jogou contra ninguém, Vitória e fraco dms

Carlos Santos #1.209 @sixter em 10/06/2018 às 00:26

Depois daquela falha contra as frangas de minas, tá jogando demais

Se o Balbuena sair, já temos substituto

King Joker3 #2.535 @king.joker.3 em 10/06/2018 às 00:25

Mandou bem na ausência do Balbuena, espero que não seja queimado igual fizeram com o Mantuan.

Rogerio Pavan #692 @rogerpavan em 10/06/2018 às 00:19

Esse é um dos poucos que vai nos dar lucro, junto com Pedrinho e o Vital. No mais estamos ferrados.