Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pato X Sheik

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 3.559º

Daniel 833 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2013 às 02:37
Por Daniel Panno Seixas (@daniel.panno.seixas)

Eu acho que o pessoal aqui do MEU Timão tá comparando muito o Pato e o Sheik...Isso não e uma competicao e muito menos uma guerra, não tem que ser um ou outro, alias seria bom um ataque com os dois mais o Guerrero...

E acho tbem que tem muita gente que quando o Pato faz gol já escreve mil coisas, que ele e gênio, messi, mito entre outras coisas(muito exagero...) assim como tbem tem muita gente que faz um escandalo quando ele perde um gol como os outros tbem perdem, dizendo que ele não pode pois custou 40 mi, e tal!(exagero tbem...)

Como já disse antes, defendo o Pato porque tenho certeza de que ele pode ajudar muito o Corinthians, tem potencial pra jogar mais do que tá jogando, mas pra isso precisa de confiança, o que se consegue com sequencia e com uma definicao de titularidade.

Abracos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 156º

Felipe 10.952 posts

@felipe.castro10 em 20/10/2013 às 02:55

Exatamente isso que você disse, penso dessa forma.

Foto do perfil de Alexandre Costa Santos

Ranking: 2.945º

Alexandre 1.051 posts

@alexandre.costa.sant em 20/10/2013 às 02:46

Acho que já ficou claro que não tem como o Sheik e o Pato jogarem juntos nos jogos que vimos, o Emerson toca pra lateral e não toca para o Pato, e se tiver que escolher um pra sair é só colocar os números ai! Quem é o Vice Artilheiro e quem é o Artilheiro do Clube no Brasileirão! Fica o atacante que fizer mais gols!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 7º

Fabio 57.113 posts

@caachorrodoido em 20/10/2013 às 02:42

A verdade e que... Os torcedores aqui estão separados para o grupos ou fanclubes.. Tem o fanclubepato, tem fanclubesheik, e tem o fanclubetite... Essa e grande realidade na minha otica os titetes e os patetes são os mais chatos... Abs e vai Corinthians poropopopopo...

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 20/10/2013 às 02:40

Perfeito seu tópico cara. O pessoal aparentemente torce para o Pato, para o Sheik ou para o Tite, mas estes três trabalham pra uma mesma instituição: o Corinthians. E é esse clube maravilhoso que deve ter a nossa torcida. Posso afirmar que sempre terá a minha.

VAI CORINTHIANS!