Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Queria saber o que vai acontecer de tão bom após a Copa...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.026 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2018 às 23:06
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Só leio posts e repostas, pós-Copa, pós-Copa..A única coisa que mudaria o cenário pós-Copa são as contratações, lembrando que o time, apesar do título Paulista, já mostrava deficiências e carências. Hoje tudo é mais sentido e nítido devido ao afunilamento das competições e nível dos adversários.

Pensar que tudo vai mudar depois da Copa sem reforços, é seguir se iludindo da mesma forma de quem achava que esse elenco pequeno em qualidade de verdade, vai chegar a algum lugar. Não vai. Ese intervalo só vai dar um período maior de tempo pra se colidirem mais enquanto o.time ficar sem jogar e que depois da Copa voltares rumo a Tóquio, com padrão definido e etc etc..Mas dependendo de Júnior Dutra, Sheik, Kazim, Roger...ou da boa volta do Rodriguinho, sem possivelmente Balbuena Maycon, dos desfalques inquestionáveis são Cássio e Fagner, os outros ajudariam mas não mudariam tanto o panorama assim.

E sem esquecer com uma diretoria que só sabe dizer, não há o que fazer futebol é assim, não vamos fazer loucura, o SCCP não tem dinheiro, jogador quer sair sair...quero saber da parte que favorece o clube, que hora começa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luiz Antonio Cavalheiro

Luiz 28 posts

@luiz.cv em 11/06/2018 às 10:49

Teremos foco. Somente isso. Porque claramente o time esta sem aquela concentração e dedicação em campo.

Foto do perfil de Carlos Faria

Carlos 19 posts

@carlos.faria3 em 11/06/2018 às 10:25

Pessoal ninguém esta lembrando que em 2017 o Carille teve a FLORIDA CUP pra ajustar o time ele ficou 1 mês treinando o time.

Os mesmos jogadores e ainda tinha o Giovanni Augusto lembram?

Vamos dar um mês para o Loss trabalhar e depois cobramos.

Foto do perfil de Adeildo Félix

Ranking: 387º

Adeildo 6.386 posts

@ademoy em 11/06/2018 às 10:23

É óbvio que o time vai melhorar depois da copa, mas nada pra empolgar tanto. Teremos de volta um ótimo lateral direito (infelizmente o Mantuan só tá atrapalhando), o Jadson que pra mim era o melhor jogador do time até se machucar... Enfim, como falei no início, nada pra se empolgar. Não temos e não teremos um camisa 9 de qualidade (enchemos nosso elenco de centroavantes ruins, e hoje n podemos oferecer um bom salário ao Jô), perderemos o Maycon, provavelmente o Balbuena, infelizmente deixamos de ser competitivos

Foto do perfil de O Exterminador

Ranking: 2.662º

O 1.184 posts

@andre.ferreira.de.qu em 11/06/2018 às 10:23

A esperança é que os selecionados e os lesionados voltem além do tempo que o nosso treinador terá mais tempo para treinar melhor o time e implantar sua filosofia de jogo, nosso time é competitivo porém esta cansado e manjado, creio que nos reergueremos no pós copa, pois não vejo nenhum time tão acima do Corinthians.

Até entendo alguns torcedores estarem furiosos com o momento de turbulência que o time tem passado, pois se acostumamos a disputar e ganhar títulos expressivos com frequência nos últimos anos, mais devemos ter paciência com nosso time pois eles já nos mostraram que eles têm capacidade e potencial para crescer e reverter situações adversas como no brasileiro do ano passado e no Paulista deste ano, nosso time é sim um time de jogos grandes e tenho esperança de que tudo vai melhorar.

Abraços...

Vai Corinthians...

Publicidade

Foto do perfil de Kleber Gomes Dos Santos

Ranking: 4.793º

Kleber 563 posts

@kleberhawk em 11/06/2018 às 10:21

É muito simples, depois da Copa a tendência é só piorar, vão deixar o time cair?

Foto do perfil de Locatelli Lucas

Locatelli 168 posts

@locatelli em 11/06/2018 às 10:18

Podem me criticar a vontade, mas essa diretoria por teimosia e amadorismo irá manter o Osmar Loss durante toda a Copa, aí depois CASO acordem, caiam na real e busquem um novo treinador, será tenebroso, pois já teremos DOIS mata-mata seguidos só no mês de Agosto. Copa do Brasil e Libertadores.

Então, se a nossa diretoria fosse UM POUCO competente, já mudaria o técnico desde já, para que aí sim esse novo profissional tivesse tempo suficiente para TENTAR botar a casa em ordem.

Foto do perfil de Rodolfo Mattos

Ranking: 2.706º

Rodolfo 1.168 posts

@rodolfo.mattos em 11/06/2018 às 10:16

O negócio é usar o segundo semestre pra arrumar o time para o ano que vem. Tem muito time melhor que o nosso infeslimente.

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 11/06/2018 às 09:30

A sensação que tenho, é de que...

Foi com o Andrés MARTINEZ, que em 2007, o time caiu para a segunda divisão, e DEZ ANOS depois, pode levar o time de volta a 'B'.