Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A Arena é pagável?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Veterano

Ranking: 558º

Veterano 4.950 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2018 às 16:21
Por Veterano 1977 (@veterano.1977)

Coloque pessoas honestas no clube que as dívidas se pagam.

O Clube retira de 30 a 40 milhões de reais por ano do futebol para pagar a mordomia da parte social, que é deficitária. Por isto que o mais justo seria o fiel torcedor votar para presidente também. Teve também candidatos que pagaram as mensalidades atrasadas de muitos associados. Forma estes associados que votaram para presidente.

Deixaram passar a proposta da CAIXA, de renovar por 30 milhões por ano e ficamos sem patrocínio master.

Gastam dinheiro com contratações erradas, para sangrar os cofres do clube e justificar a venda de jogadores para sanar as finanças do clube. Como podem contratar um jogador que tinha 20 jogos como profissional, não era titular no seu clube e nunca apresentou um futebol convincente, e pagar 6 milhões de reais e mais o passe do goleiro Douglas, avaliado em 4 milhões de reais, totalizando 10 milhões de reais?

Contratos mal feitos com a OMNI, onde o clube é lesado.

O negócio do Andrés & Cia é comprar e vender jogadores, é criar 'comissões' e 'taxinhas'. No Corinthians se paga até 30% de comissão para empresário.

O Corinthians recebe anualmente da Rede Globo 170 milhões de reais.

Fluminense, Botafogo, Atlético mineiro, Cruzeiro, Internacional e Grêmio recebem cada um 60 milhões anualmente da Rede Globo. Vou repetir 60 milhões de reais cada um destes clubes.

Se o Corinthians não contratasse tanto jogador medíocre, para agradar empresários amigos do Andrés, poderia usar 70 milhões por ano da verba da Rede Globo e pagar 100 milhões anuais para pagar a Arena. Ainda teria o dinheiro da bilheteria para usar como quisesse. Poderia até baratear os ingressos.

Mas aí não haveria motivo para vender jogadores e também não haveria dinheiro para as 'comissões'...

Saudações Corinthianas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico