Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Alessandro, Danilo e Sheik serão fundamentais na quarta-feira

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.333 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2013 às 10:06
Por Cirio Castre (@tibas)

Se não forem protegidos e escalados por obrigação, se realmente o campo voltar a falar no SCCP. Eles devem é ficar quietinhos no banco para o bem da nação.

Ganhamos no sábado, com muita raça estou vendo falarem por aí, raça essa que muito foi cobrada, agora pensem, essa raça é o requisito mínimo de quem quer jogar no SCCP e ter o respeito da torcida. Portanto sábado não foi mais que a obrigação, porem devido ao atual momento, ficou com cara de redenção.

Bom essa água já passou pela ponte, e agora é pensar na quarta-feira, decisão, vale vaga para a semi final da Copa do Brasil.

Eu tenho para mim que dá para passar pelo Grêmio, até com vitória, basta o time repetir os 15 primeiros minutos do jogo de sábado, e a uma bola entrar, para isso atacante tem que estar na área na hora dos escanteios.

Eu até pensava que o Renato Pai da Carol, poderia armar o time gaúcho com Zé Roberto e Elano, assim dando mais qualidade ao meio campo e dessa forma municiando os atacantes gremitas, o pirata da perna de pau e Kleber já não é tudo isso.

Mas pelo que se desenha, o treinador gaúcho sofre do mesmo problema que o nosso, prefere na perder o jogo, a ter que procurar a vitória. Priorizando assim o sistema defensivo, que para quem ainda não percebeu é bem fraco por sinal o do time gaúcho.

Bom amigos, dá para se classificar sim com uma vitória, basta procura-la, impor o ritmo, voltar a ter confiança e o merecimento falar mais alto, mas falar para o lado de quem realmente merece jogar nesse momento, quem está melhor, e não quem é só amigo do chefe.

É hora de pensar apenas no Corinthians e só nele.

Se eu pudesse entraria com o time escalado da seguinte forma, Walter, Fabio Santos, Gil e Palandré, Diego Macedo, Ralf, Guilherme, RA, Douglas, Pato e Guerrero. Liberando bem os laterais, pois pode ser que os gaúchos venham no 352.

Com o resultado consolidado, aí sim pode colocar o Danilo com aquele jogo que irrita até monge budista, para dar uma segurada. Ou o Romarinho, para dar mais uma correria, coisa que eu duvido, não do Roamrinho estar no jogo, mas de deixar ele por correira.

Bom Nação, que quarta-feira, enfim possamos ter a certeza que o SCCP vai pelo menos terminar o ano com um pouco de dignidade e o torcedor novamente sorrindo a toa.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thiago Marinho

Ranking: 7.857º

Thiago 258 posts

@najinahas em 21/10/2013 às 12:56

Tomara que o Timão faça o primeiro gol.

Fazendo isso 80% da classificação tá em nossas mãos kkk!

Foto do perfil de Alex Sam

Ranking: 2.002º

Alex 1.633 posts

@turcao em 21/10/2013 às 12:45

Concordo com você maninho Cirio, só que vou explicar o porque :

Alessandro: não tem mais nenhuma condição física, porem é o jogador que mais admiro e sei que no final do ano vai se aposentar e vai fazer parte da comissão técnica.

Danilo : ou sua condição física ''acabou de xs para o futebol'' ou ele esta no LIMITE DO LIMITE, anda até tropeçando na bola...mas o respeito demais.

Sheik : não sei se é ''vontade demais ''ou precisa aprimorar a parte técnica, pois, RAÇA E FORÇA DE VONTADE nunca faltou nesse jogador.

Gde abraço ao amigo Cirio.

Foto do perfil de Lucas Araujo

Ranking: 6.648º

Lucas 345 posts

@lucas.araujo em 21/10/2013 às 12:33

#JogaiPorNos

Foto do perfil de Lucas Gustavo

Ranking: 1.317º

Lucas 2.420 posts

@soneka em 21/10/2013 às 12:23

Prefiro Danilo e Renato Augusto do que Douglas e Renato Augusto... Danilo é mais calmo, vamos ter mais posse de bola e cresce em decisões... O Douglas é muito morto!

Publicidade

Foto do perfil de Ericsson Elias

Ranking: 5.655º

Ericsson 446 posts

@ericsson em 21/10/2013 às 12:10

Grêmio 0 x 1 Corinthians

Foto do perfil de Guilherme Barros

Ranking: 6.035º

Guilherme 400 posts

@t3mpl4r em 21/10/2013 às 12:00

Esse jogo vai ser o mais retranca da temporada!

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 21/10/2013 às 11:57

1x0 pa nois gol do RA

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 3.091º

Emerson 994 posts

@.emerson em 21/10/2013 às 11:52

QUero ver o edenilson no meio, jogo muito contra o Criciúma, time ideal seria, Walter, diego, gil paulo André, Fabio Santos, Ralf Guilherme(edenilson) Renato Augusto Sheik (edenilson) Pato Guerreiro, se o Tite querer ser ofencivo é edenilson no lugar de Guilherme, se o Tite querer ser ofencivo e ao mesmo tempo marcando é Sheik ou edenilson completando a linha de 3 no meio!