Silêncio Que Vai Começar a Chamada!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #210 @alvifiel em 21/10/2013 às 13:08

Espero Que Seja Assim a Lista de Chamada do Elenco Atual Para o Ano Que Vem!

Bom Dia Sala!

Silêncio Que Vai Começar a Chamada!

Alessandro: Se Aposentou

Alexandre Pato: 100% Professor!

Cássio: Aqui

Cleber: Eu

Danilo, Danilo, Danilo, DANILLOOOO: Se aposentou!

Danilo Fernandes: Ah, to aqui!

Diego Macedo: Cheguei huhu

Douglas: Presente, mas amanha, eu não venho, já to logo avisando!

Edenilson: Presente

Emerson Sheik: Foi transferido de escola!

Fábio Santos: Presente, mas amanha, eu não venho, já to logo avisando! Idem o Douglas

Felipe: O Pato gritou, nunca vem professor!

Gil: Presente Hoje, Presente Amanha, Presente Sempre!

Guerrero: To Aqui, Caralh0

Guilherme: Presente!

Ibson: Foi expulso da Classe.

Igor: O Cássio gritou, foi cantar no Para Nossa Alegria, mas amanhã ele vem!

Jocinei: Presente (O professor diz, você também só aparece em dia de prova)

Júlio César: Presente só de corpo!

Leandro Augusto: Presente, (O professor diz, você é novo aqui?)

Léo: Presente, Professor o Guerrero não me deixa fazer a lição L

Maldonado: Foi expulso da Classe.

Matheus (Goleiro): Ah, to aqui né!

Paulo André: I’m presente, teacher!

Paulo Victor: Aqui, não queria vir hoje, nunca tem nada pra fazer mesmo!

Ralf: ÃO, ÃO, AQUI! NUNCA FALTO PROFESSOR!

Renato Augusto: O Paulo André com toda educação diz: Ah Mestre, ele não pode estar presente pois sofreu uma lesão, mas daqui 5 semanas ele estará de volta, mas ele está estudando em casa!

Rodriguinho: Presente, tem aula vaga hoje?

Romarinho: Euuuu, mas já avissu que não sei fazer essa lição!

Cássio, ou desculpa Walter, Walter: Presente professor, aleluia!

Willian Arão: Guerrero diz: tá no reforço!

Zizão: Foi tlansferidu plofessor, zoa o Romarinha!

Espero Que Tenham Gostado! Podem acrescentar!

1.337 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 21/10/2013 às 13:25

Luan Pacheco #2.565 @luan.pacheco em 21/10/2013 às 14:07

Kkkkkkkkkkkkkkk

Ibson: _ Tá no banheiro fazendo cocô!

Últimas respostas

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 21/10/2013 às 16:10

Putz, deixa o Zizao lá, ao menos passa a vara no porku. Triste no futebol e feliz no amor.kkkkk

Publicidade

Lucas Xavier #210 @alvifiel em 21/10/2013 às 16:09

Obrigado haha

Guilherme #3331 @t3mpl4r em 21/10/2013 às 16:06

" "

Parabéns! Perfect Post!

Guilherme Barros #3.331 @t3mpl4r em 21/10/2013 às 16:06

Parabéns! Perfect Post!

Guilherme Barros #3.331 @t3mpl4r em 21/10/2013 às 16:05

Rachei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

'Emerson Sheik: Foi transferido de escola!'

Artur Vinha #2.133 @artur1910 em 21/10/2013 às 14:59

Não é o meu tipo de humor, mas o pessoal parece ter gostado.

Abraço.

Lucas Xavier #210 @alvifiel em 21/10/2013 às 14:57

Foi um trocadilho com entre a palavra aula e vaga! Rsrs

Otávio #10446 @otavio.h10.timao em 21/10/2013 às 14:55

" "

Não entendi a do Rodriguinho;s

Otávio Henrique #10.446 @otavio.h10.timao em 21/10/2013 às 14:55

Não entendi a do Rodriguinho;s

Lucas Xavier #210 @alvifiel em 21/10/2013 às 14:53

Obrigado Man!

Wállison #499 @fininho em 21/10/2013 às 14:47

" "

Bem criativo. Parabéns!

Lucas Xavier #210 @alvifiel em 21/10/2013 às 14:53

Quis fazer o mais perto da realidade possível kkkkkkkk

Lucas Xavier #210 @alvifiel em 21/10/2013 às 14:52

Kkkkkkkkkkkkkk

Luan #2565 @luan.pacheco em 21/10/2013 às 14:07

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk

Ibson: _ Tá no banheiro fazendo cocô!