Pintou o craque da Copa de 2026!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Timoneiro #412 @antonio.hermes em 18/06/2018 às 10:11

Fessin é o nome dele, meia-atacante de 19 anos que vai dar muita alegria à Fiel torcida!

Te cuida menino Neymar...

Ole le lê ola lá, o Fessin vem aí e o bicho vai pegar!

Vai Corinthians!

2.295 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Leite #711 @matheus.leite em 18/06/2018 às 10:26

Até ele perder uma bola no meio de campo e tomarmos um gol em um clássico e a carreira do menino acabar.

Rafael Amorim #839 @rafael.amorim4 em 18/06/2018 às 11:22

Mais um que não vai nem pisar em campo.

Últimas respostas

Mrsatan I #318 @mrsatan em 19/06/2018 às 01:53

Igual era para o Lulinha ser bola de ouro até 2010 né?

Publicidade

Hallyson Da Silva Sousa #1.018 @hallysonrock em 19/06/2018 às 01:10

Nunca nem vi...

Filipe . #900 @filipe2 em 19/06/2018 às 00:06

Feio igual o Neymar, vamo ver o futebol

João Henrique Azevedo #618 @joao.henrique.azeved em 18/06/2018 às 23:50

Esses.topicos são de doer... Kkkkkkk

Rafael #839 @rafael.amorim4 em 18/06/2018 às 11:22

" "

Mais um que não vai nem pisar em campo.

Pedro Barauna #7.221 @pedro132 em 18/06/2018 às 21:17

2 gols em 2 jogos não tá bom não?

Fábio #893 @lucas.andrade43 em 18/06/2018 às 20:28

" "

Todo jogador que chega aqui dizem ser craque. Quando chegou Marlone, G. Augusto, M. Gabriel e André dava até nojo de entrar no site. Muita frescura. Falavam que seriam o quarteto mágico, que eram craques, que com eles íamos ganhar a liberta, e quando eu criticava os 4 todos aqui me xingavam e chamavam de anti.

Bruno Dionizio #778 @bruno.dionizio em 18/06/2018 às 21:11

Virou craque já! Mds. Bando de ejaculação precoce

JoÃo Roque Silva Filho #397 @jrfilho em 18/06/2018 às 21:11

Se jogar um mês e vendem por dinheiro de pinga

Alonso Eleutério Lhp #3.169 @alonsoeleuterio23 em 18/06/2018 às 20:54

Pouca mídia e joga muito mais que Oya, Vitinho e outras 'estrelas'.

Douglas Cardoso #181 @cardoso2 em 18/06/2018 às 20:52

Vai demorar 8 anos para estreiar pelo Corinthians, e depois que isso acontecer será vendido por um cachorro quente e 2 tubaína.

Guilherme Pinotti #109 @guilherme.pinotti em 18/06/2018 às 20:42

Mais fácil ver cego enxergando que esse moleque jogando.