Vitória maravilhosa do nosso basquete, precisamos falar de um tal de Reggie

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fora #1.400 @forarobertoladrao em 20/06/2018 às 23:33

O que esse norte americano joga, não cabe aqui nesse post. Muito técnico, mas principalmente, com uma frieza incrível, NBA te espera monstro.

Vitória com a cara do Corinthians nessa 3° partida. Vitória na 4° prorrogação. Um dos assuntos mais comentados no Twitter nesse exato momento.

1.265 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Wender Junior #1.224 @wender.junior1 em 20/06/2018 às 23:45

Reggie ou LeBron James, só o tempo dirá quem foi melhor.

Lu Siqueira #66 @lusiqueira em 21/06/2018 às 13:50

Timão esta com tudo no basquete,

Últimas respostas

Paulo Inacio #443 @pspi01 em 22/06/2018 às 07:21

Foi um jogão, mas o Timão deu mole, podia ter liquidado já no tempo normal, tinha uma puta vantagem e deixou os caras encostarem! Jogo pra que não sofre do coração!

Publicidade

Fernando Fantim #3.180 @fantim.nootan em 22/06/2018 às 01:32

Tinha um tal de Shneider... Manolo, que desespero! Kkkkkkkkkkk

O cara era loucão... Saía correndo igual doido para o tudo ou nada, e na maioria ainda levava vantagem, fez mais de 20 pontos no jogo...

Para quem não entende do esporte... Ele é basicamente um Romero no campo... é ruim... Mas é bom...

Paulo Cezar Corrêa #5.367 @pccorrea em 21/06/2018 às 23:17

E o gustavinho como é habilidoso e joga muito

Fernando Zemetek #332 @fernando.zemetek em 21/06/2018 às 21:22

PQP! Que vacilo MT!

Lucas #13074 @lucas.cabral8 em 21/06/2018 às 13:50

" "

Monstro demais! Acabou com o jogo! Porém, na foto é o Nicolas e o camisa 9- Pastor

Fernando Zemetek #332 @fernando.zemetek em 21/06/2018 às 21:18

Verdade.

Ou Quenianos...

Indio #1490 @indio.campaner em 21/06/2018 às 17:07

" "

Fizeram mesmo, ai acaba o jogo eles viram os melhores.

Vamos começar a contratar jamaicanos na rua e montar uma equipe de atletismo, afinal, os jamaicanos são os mais rápidos do mundo.

Lkkkkkkkkkkkkkkk

Fernando Zemetek #332 @fernando.zemetek em 21/06/2018 às 21:16

Verdade.

E ainda ganha dinheiro se divertindo...

raid3 #2852 @j3kyl em 21/06/2018 às 18:43

" "

Kkkkkkkk, Lebron sozinho ganha mais que os elencos dos quatro grandes do Brasil!

Fernando Zemetek #332 @fernando.zemetek em 21/06/2018 às 21:02

Basquetimao!

Lu #66 @lusiqueira em 21/06/2018 às 13:50

" "

Timão esta com tudo no basquete,

Fernando Zemetek #332 @fernando.zemetek em 21/06/2018 às 21:01

Verdade.

Mas ainda acho que o LeBron precisa melhorar um pouquinho seu jogo.

Brincadeirinha...

Wender #1224 @wender.junior1 em 20/06/2018 às 23:45

" "

Reggie ou LeBron James, só o tempo dirá quem foi melhor.

Fernando Zemetek #332 @fernando.zemetek em 21/06/2018 às 20:55

Verdade.

O nível do time subiu muito depois que ele começou a jogar!

Fora Roberto Ladrão #1.400 @forarobertoladrao em 21/06/2018 às 19:58

N foi eu que postei filho, eu n postei foto alguma, a moderação posteriormente que colocou essa ft no meu post e ainda colocaram do Pastor e do Nicolas, sendo que eu comentei do Reggie

Indio #1490 @indio.campaner em 21/06/2018 às 12:07

" "

Então né
Fala do cara e coloca foto de outros dois
Kkkkkkkkkkkkkkk
Vai entender o tal do estagirio!