ENQUETE: Você aprovaria uma parceria para ajudar o clube a montar um elenco bom

Fórum do Corinthians

Freddy #3 @kruege em 22/06/2018 às 08:22

O Corinthians para tentar sair do vermelho vem enxugando o caixa, Com isso as contratações que vem fazendo é barateada. Dificilmente fará uma contratação de peso.

Levando em consideração que a dívida do clube hoje está na casa de 475 milhões e que fechamos o trimestre no vermelho com 2,6 milhões. Sem falar na dívida do Estádio que com o refinanciamento que fizeram para baixar os valores das parcelas hoje tá 1 bilhão e 700 mil.

Você aprovaria o clube buscar uma alternativa como o Palmeiras fez.

Trazer uma parceria só pra montar um elenco mais forte.

Em Quanto a parceria monta o time o clube poderia focar só em controlar as dívidas e tentar sair do vermelho e deixar a saúde financeira tranquila

Ver resultado
Participar

205 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Ragnar Maloqueiro #131 @fielbsb em 23/06/2018 às 13:09

Sim representa.kkkk

Freddy #3 @kruege em 22/06/2018 às 18:58

" "

Kkkkk, Bandeira que representa!

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 22/06/2018 às 19:01

O Andrés já falou sobre isso uma vez mano!

Ele também acha que o melhor é o clube andar com as próprias pernas

Fernando @nanddo em 22/06/2018 às 13:36

" "

Voltar a fazer parcerias para gerenciar e organizar o Corinthians com instituições/pessoas privadas é significado de retrocesso.
Prefiro ver o meu Timão jogar com 20 Finnazzi's da vida do que 20 Carlitos Tevez.

O CORINTHIANS É O TIME DO POVO! O POVO QUE É DONO DO TIME.

Já conhecemos essas parcerias em um passado recente do clube e a conta um dia chega para o torcedor pagar.

Só os torcedores Palmeirense para acreditar que a TITIA LEILA investe no clube por 'Amor a camisa' sem nenhuma garantia REAL de retorno.
Neste mundo Capitalista até 'injeção na testa' não é mais de graça.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 22/06/2018 às 18:59

No momento até que cairia bem.

Lucas #49 @lucas.ps.timao em 22/06/2018 às 13:32

" "

Eu aprovaria. Toda parceria é bem vinda.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 22/06/2018 às 18:59

Infelizmente não saiu do jeito que o clube planejou.

Mas ainda não tá morto

Uma hora sai

Alexandre #1849 @alezito em 22/06/2018 às 12:40

" "

O famoso naming rights que o Andrés vive estipulando desde a inauguração da arena.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 22/06/2018 às 18:58

Kkkkk não seria uma má ideia

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 22/06/2018 às 18:58

Kkkkk, Bandeira que representa!

Ragnar #131 @fielbsb em 22/06/2018 às 14:09

" "

Essa bandeira da argentina aí, quem aprovaria? Rsrsrsrsrsr

Ragnar Maloqueiro #131 @fielbsb em 22/06/2018 às 14:09

Essa bandeira da argentina aí, quem aprovaria? Rsrsrsrsrsr

Fernando Santos Queiroz Oliveira @nanddo em 22/06/2018 às 13:36

Voltar a fazer parcerias para gerenciar e organizar o Corinthians com instituições/pessoas privadas é significado de retrocesso.
Prefiro ver o meu Timão jogar com 20 Finnazzi's da vida do que 20 Carlitos Tevez.

O CORINTHIANS É O TIME DO POVO! O POVO QUE É DONO DO TIME.

Já conhecemos essas parcerias em um passado recente do clube e a conta um dia chega para o torcedor pagar.

Só os torcedores Palmeirense para acreditar que a TITIA LEILA investe no clube por 'Amor a camisa' sem nenhuma garantia REAL de retorno.
Neste mundo Capitalista até 'injeção na testa' não é mais de graça.

Lu Siqueira #66 @lusiqueira em 22/06/2018 às 13:35

Será que um dia sai?

Alexandre #1849 @alezito em 22/06/2018 às 12:40

" "

O famoso naming rights que o Andrés vive estipulando desde a inauguração da arena.

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 22/06/2018 às 13:32

Eu aprovaria. Toda parceria é bem vinda.