Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Já viram isso? Se não leiam

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edinaldo

Ranking: 945º

Edinaldo 3.299 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2013 às 22:28
Por Edinaldo Carvalho (@edinaldo.carvalho)

A Grande família! Corinthians

Famoso ao interpretar uma segunda versão do personagem Pablo no extinto programa 'Qual É a Música' do SBT, Felipeh Campos resolveu criar uma torcida (Gaivotas Fiéis ou Gaivotas da Fiel) organizada em homenagem ao Corinthians e a GAVIÕES da FIEL. No entanto, o plano do hoje jornalista e apresentador é inaugurar o primeiro 'grupo homossexual' a acompanhar um time de futebol nos estádios.

Bom, eu já achava que era marketing, mesmo assim, pesquisei, assisti quase todas as suas entrevistas(diga-se de passagem todas suas entrevistas são dadas com um tom de deboche, ironia, gozação), li muitas matérias a respeito, vi seu perfil pessoal aqui no face e cheguei a seguinte conclusão: O S.r. Felipeh Campos nunca adentrou a um estádio de futebol, Nunca frequentou as dependências do Esporte Clube Corinthians Paulista, tão pouco sabe da sua História, menos ainda das T.O Torcidas Organizadas que o Corinthians possui, sendo a Gaviões da Fiel a Maior.

O S.r. Felipeh Campos, pelo que entendi, não sabe nem escalação do time Titular do Corinthians, vendo suas paginas pessoal nas redes sociais, o S.r nunca sequer MENCIONOU o Corinthians em nada, nem sequer uma publicação relacionada ao Timão.

Fica claro e evidente que o S.r Felipeh Campos esta usando o nome da instituição do Grande Sport Club Corinthians Paulista e da Gaviões da Fiel única e exclusivamente para se promover.

Eu nem vou aqui mencionar o fato lamentável do S.r. Felipeh Campos se achar mais ou menos importante só pela sua opção sexual, pois querer fundar uma torcida com intuito de segregar, classificar, seja ela gay ou hétero, distinguir raça, pobre ou rico, partido politico ou religião é uma ideia, no meu entender, ABSURDA.

Seria o mesmo que se fundar uma torcida somente para Brancos, ou somente para Negros, ou só para evangélicos, uma só para gordos, outra só para magros.

(A Discussão esta lançada, fiquem a vontade pra concordar ou discordar) acabei de ver no face, e resolvi trazer para quem não viu ainda.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico