Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Será que o Carille foi tão errado assim em deixar o Clube?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 8.503º

Douglas 226 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2018 às 13:11
Por Douglas Moreira (@douglas.moreira12)

Quando o Carille saiu muita gente aqui chamou o cara de mercenário, mal agradecido e etc.

Agora pensem vocês. Ele nunca foi 'amigo' do Andrés, ele falou que só sairia do Corinthians se fosse demitido (Antes do Andrés ser reeleito), ele recusou outras propostas para ganhar muito mais do que ganhava e para treinar grandes clubes e recusou (antes do Andrés ser reeleito). Bastou o Andrés ser reeleito para tudo mudar.

Vocês acham que é coincidência isso?

Ele já conhecia o Andrés, sabe como ele se comporta, sabe o que ele faz com o dinheiro e jogadores do clube, sabe que ele adora passar por cima da vontade de treinadores em relação a venda e contratação de jogadores. Então como ele não teria tranquilidade e sabia que o Andrés faria um desmanche do time, foi lá e meteu o pé (na minha opinião com razão).

O Loss está aí como marionete do Andrés, pois não é um técnico ainda, diferente do Carille, que já tinha se consolidado no mercado e sabia que se saísse do Corinthians teria um caminhão de clubes para trabalhar no dia seguinte, se o Loss for demitido, no máximo que vai conseguir é voltar a treinar alguma base.

O que resta a ele hoje é seguir as ordens do Andrés e rezar para tudo dar certo, pois se der errado a culpa será dele que não deu conta e se der certo o Andrés sairá como um grande presidente que tomou a decisão certa e enxergou potencial no LOss.

Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos e ir contando nos dedos os jogadores que perderemos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico