Fórum do Corinthians

Andrés Sanchez é um revolucionário!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 3.464º

Matheus 658 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2018 às 01:58
Por Matheus cruzz (@matheus.cruzz)

Esse cara revolucionou a vida financeira dele de maneira extraordinária vamos aos fatos:

Era corinthiano fanático e ajudou criar em 1990 a pavilhão 9 torcida organizada do Corinthians, tendo influência e amizades com diretorias de outras organizadas como gaviões da fiel e camisa 12.

Em 2001 participou da fundação e posterior gestão, como secretário, do Instituto Sol, ONG que desenvolveu diversos projetos sociais. E no mesmo ano foi nomeado conselheiro vitalício do Corinthians.

Tudo dentro do planejado, com organizadas nas mãos e sendo conselheiro vitalício começou o plano que a tanto tempo planejava. Se tornou presidente do clube em 2007, pouco antes da maior tragédia esportiva do clube, o rebaixamento para a Série B.

Reformulou o clube e fez um belo trabalho, por isso os desmanches nem foram muito cobrado, porém deixou o clube com CT, teve sorte de ter treinadores bons mas fez um bom trabalho. Porém deixou clube com dívidas milionárias. O poder subiu na cabeça fechando aliança tenebrosas com Garcias e boa parte de conselheiros vitalício e Dirigentes de organizadas.

A gangue em dez anos de poder subiu a dívida em quase 500 milhões fora o estádio.

Hoje ele voltou a presidência com visão só em poder, dinheiro das taxinhas e afundando o clube pois não somos o time de povo seus bobos. Somos o time dos Garcia e Sanchez

E para quem dúvida de sua honestidade pega essa:

Deputado do PT que deixou de ser depositado ganhando muito bem pra ganhar nada no Corinthians?

Em 2014 foi denunciado pelo Ministério Público Federal por sonegação fiscal.

Em 23 de fevereiro de 2017 seu nome foi mencionado ao esquema de corrupção da construtora Odebrecht. A empresa alegou pagamento de 2,5 milhões de reais a título de caixa dois ao deputado.

Grande Sanchez.

2.280 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

x