Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O tempo não passa, Vai Corinthians...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2013 às 16:47
Por Cirio Castre (@tibas)

Arre egua ainda é 16:39Hs, mas já começou aquela sensação que o tempo não passa, olha no relógio a cada cinco minutos, chega meia noite, mas não chega a bendita 22:00hs.

Já dá formigamento, anda de um lado para o outro, as mãos geladas e suando, a camisa da sorte já resrvada, a bandeira já estendida na janela, rituais já ensaiados, e ainda é 16:40.

A coisa toda aumenta quando entra a chamada na TV, é jogo decisivo, vale o ano porque não, depois só ficam faltando mais 4 jogos, e pourra ainda é 16:41, vamos tempo adianta aí amigão.

Mesmo o time não estando bem, corinthiano é assim, alguns riem da própria dor, outros se fecham na casinha, outros saem gritando por tudo, mas um grito não falta VAI CORINTHIANS.

Somos muitos, de várias opiniões diferentes, mas somos Corinthians, quando a bola rola, é um Deus nos acuda, uns roem as unhas, outros não param no lugar, alguns se mumificam no sofá, olhar vidrado na tela, controle remoto variando de canal a cada lance, para ver se a sorte colabora, um pulinho na sacada ou na janela, para soltar um VAI CORINTHIANS, para soltar um pouco a tensão, e infernizar a vizinhança, e ainda por incrível que pareça é 16:42, como tá lerdo esse tempo hoje, recuado sem avançar, tá de marcação é tempo, foi treinado pelo Tite é.?

Mas hoje enquanto não acabar o jogo, o meu pensamento está apenas no sucesso, no triunfo diante do time gaúcho, todas as criticas e defesas que tinham que serem feitas já foram, e todos estão certos, errado é quem dá razão. Opa ponteiro mexeu 16:43, agora vai hein, assim como tem que ir o Corinthians hoje, voltar a ser Corinthians novamente, o Corinthians que todos temem e invejam.

Chega de ficar parado no tempo, vamos que vamos, empate com gols será uma beleza e totalmente dentro da normalidade, vitória eita aí sim hein, seria perfeito.

Nem vou cogitar a outra hipótese, me recuso a pensar nela, vou é mais cedo para casa, me preparar para mais um jogo, quer dizer mais uma decisão, que hoje a noite esteja novamente rouco, como a tempos não fico, mas que coisa ainda é 16:44.

Esse relógio deve estar quebrado, não pera, 16:45.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico