Casagrande é mais uma fênix que passou por aqui

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Igor #1.414 @igor.rykovski em 15/07/2018 às 14:40

Eu fiz um post aqui, há algum tempo atrás dizendo que o Corinthians é a casa da fênix.

Vendo a transmissão após o apito final, com a França campeã, o Galvão Bueno começa a agradecer pela sua 12º copa e tal.

O Casagrande então diz que essa é a Copa mais importante da vida dele. Porque ele foi pra lá limpo e está voltando pra casa limpo pela primeira vez desde que virou um dependente químico.

Ele não conseguiu terminar de falar, começou a chorar.

O Galvão também começou a chorar, pois foi ele que lutou pelo Casão. Ele exigiu que a Globo o mantivesse no quadro de comentaristas mesmo depois daquela crise onde ele bateu o carro. Mesmo depois do tempo em que ele esteve internado em uma clínica. Muita gente critica o Galvão por ser chato e etc. Mas ele tem um coração gigante.

E sim, o Casão é mais uma fênix, dessas que passam por aqui pelo Corinthians. É preciso muita coragem pra expor o problema como ele tem feito. E muita coragem pra dizer isso numa final de copa do mundo.

Uma pena que nosso outro dependente, não tenha conseguido vencer. Nosso doutor virou cinzas e não conseguiu renascer.

Quem não viu meu post, aqui vai:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/482441/a-casa-da-fenix A casa da Fênix A casa da Fênix Ronaldo gordo, parado, estourado. Tite, empatite. A promessa nunca cumprida de um grande técnico. Um pastor católico, desacreditado, zombado pelo seu jeito... meutimao.com.brmeutimao.com.br


3.065 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico