Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ganhamos! Mas não adianta soltar rojões!

Foto do perfil de DANIEL

Ranking: 3.853º

Daniel 755 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/07/2018 às 23:58
Por DANIEL GAVAZZA (@meutimao80)

Bem assistir o jogo do Corinthians e ver que Cássio foi o melhor da partida pra mim, mostra que não foi isso tudo.

Veja bem apoiei o jogo todo, mas também não sou cego pra ver o quanto o jogo foi sofrivel.

E pra ser Logo sincero se sábado jogar com esse time mole na pegada e meio de campo frouxo pega uma trauletada dos bambis. Não da mas pra ficar com Roger e Loss quer morrer abraçado com ele. Se Mathias não estava suspenso ou machucado era pra ele ter entrado. Da mas dinamica para o jogo. Meio de campo pelo amor de Deus jogar com Gabriel hoje e Renê é pedir pra ser massacrado em campo pois não tem pegada e saída lenta. Mudanças que já eram pra ser feitas pois nos amistosos vimos o time reserva do meio jogar melhor, preenchendo mas o meio de campo com pegada e saída rápida. Não sei o que Loss vai fazer mas se sábado jogar assim, perde o jogo e perde feio. Não quero nem mas comentar porque só ele não consegue ver que tem jogadores hoje melhores pra colocar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

@jonnathas.carvalho em 19/07/2018 às 00:26

Vem falando isso quase todo jogo, infelizmente, a única vez que vi o Corinthians jogar bem com o Loss no comando foi contra o Millonários e ainda perdemos o jogo de 0x1 em casa, neste jogo já apresenta buracos onde não tinha entre os volantes e a defesa, só jogou bem aquele jogo, pois o time atacou e atacava bem, de lá pra cá só fez piorar, minha opinião, os caras não estão sabendo nem se posicionar mais, tá triste de ver o time jogar no desespero, uma desorganização tremenda, eu torço pelo Loss, conseguiu muitos títulos na base, mais já são vários jogos com o Corinthians jogando muito mal, tá ganhando agora, mais são vitórias que não agradam, se pegar um time mais organizado em um jogo valendo pontos ou classificação, vai ser muito complicado!

Foto do perfil de Eder Amarante

Eder 182 posts

@ederamarante em 19/07/2018 às 00:05

Quando o goleiro é o destaque, é um sinal de alerta
Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 152º

Raphael 11.007 posts

@raphael.traves em 19/07/2018 às 00:04

Sofremos mesmo, parecia que era o Botafogo estava jogando em casa antes de fazermos o segundo gol, de tão acuado que o time estava, fora preocupação constante das bolas aéreas que aumentou com a saída do Balbuena, conseguimos a vitória, mas não dá pra ser cego e negligenciar isso

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.226 posts

@reyes em 18/07/2018 às 23:59

Jogo a jogo.