Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Time do São Paulo é ridículo! Perder é fim de carreira pra Loss!

Foto do perfil de Poderoso

Ranking: 5.904º

Poderoso 412 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2018 às 12:27
Por Poderoso Timão (@willian.de.almeida)

Os reis da soberba permanecem na estúpida e hilária presunção de se acharem o 'clube da galáxia'. Após uma vitória sobre um Flamengo, que experimenta o desgosto de saber o que é ser desmontado lentamente, igual o Corinthians, as menininhas safadas do Morumbi já entoam o grito de 'o campeão voltou' (pegando carona no ritmo cantado pela Fiel Torcida quando o Timão voltou da Segunda Divisão em 2008). Agora, sabendo que nosso Corinthians não é o mesmo após Carille, devido ao histórico de derrotas e instabilidade técnica com Loss, a arrogância de quem só encheu estádios ano passado na esperança de conseguir uma vaguinha na Libertadores - que não veio, felizmente - parece se inflar como nunca. Lotarão o falido estádio achando que darão pressão sobre o Time do Povo, como se sua ridícula torcida pressionasse alguma coisa...

O pior de tudo é que, esse clube nefasto, demagogo, que põe os podres pra debaixo do tapete e cuja torcida modinha é pura inveja da nossa, em diversos momentos conta mesmo com a sorte. Estão mostrando novamente o velho e enfadonho 'esquema Muricy', o qual o time faz gol e fica todinho na defesa. E pensar que foram campeões do mundo em 2005 assim...que vergonha! São Paulo ser campeão é de novo a consagração da mediocridade no futebol brasileiro.

Se Loss perder, fecha tudo e passa a régua! São Paulo é um clube ridículo, um time ridículo e uma torcida ridícula! Se o Corinthians perder, é bom acordarmos e pressionarmos a diretoria por um técnico de verdade.

É isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.082º

Jurandir 2.900 posts

@jurandir.venanzoni em 21/07/2018 às 12:49

Você não tomou o remédio hoje?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Almeida

Carlos 36 posts

@carlosalmeida em 21/07/2018 às 20:21

Acho que você que está sendo soberbo. Devemos ser humildes e reconhecer o memento deles, mas quando a bola rola nada disso conta

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 431º

Felipe 6.049 posts

@felipe.sccp90 em 21/07/2018 às 13:14

O time dos bambis pode ser soberbo. Mas dizer que uma derrota na casa dos cara é fim de carreira para o Loss é burrice.

O time dos bambis está em segundo lugar e a apenas 1 ponto da liderança, se eles fossem tão ruins assim não estariam nessa posição. Acho que o Corinthians tem que jogar com seriedade e ter noção que o adversário tem qualidade.

Foto do perfil de Wallace Marques

Ranking: 1.285º

Wallace 2.463 posts

@wallace.marques4 em 21/07/2018 às 13:13

E você está sendo soberbo igual a torcida e o time que você está criticando, já pensou? São Paulo hoje é um time bom e é um clássico!

Foto do perfil de Poderoso Timão

Ranking: 5.904º

Poderoso 412 posts

@willian.de.almeida em 21/07/2018 às 12:49

Quem negativa tem todo o direito, mas seria bom explicar o porquê. Fica parecendo que acham o time do São Paulo bom, não concordam com minha opinião - e de até quem não é corinthiano - a respeito das 'qualidades' da torcida ridícula são-paulina, do clube etc. Ou acham que uma derrota para nosso maior freguês segura Loss, ou deveria segurá-lo? O técnico é ruim, fez o time tomar um sufoco vergonhoso, que só não foi maior graças aos gols achados e às ações de Cássio, que entraram pra história!

Foto do perfil de Marc Nobre

Ranking: 684º

Marc 4.276 posts

@marc.nobre1 em 21/07/2018 às 12:34

Se o Renê Júnior não ficar andando em campo a gente ganha com uma certa facilidade agora se for a lentidão é ineficiência do jogo passado putz.