Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diretoria sem renovação e transparência!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Dhinho

Dhinho 102 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2018 às 00:08
Por Dhinho Santos (@dhinho.santos)

A chateação a cada jogo só aumenta, não apenas pelo resultado e sim por saber que alguns safados que se julgam torcedores do nosso Corinthians, estão acabando com o clube, não era renovação e transparência, Andrés?

Um clube igual o Corinthians não deveria ser apenas vitrine para qualquer empresário usar seus jogadores, esses mercenarios só querem dinheiro e esquecem o amor pelo nosso Timão, eu irei apoiar até o fim, só que espera algo bom dessa diretoria esse ano está difícil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.933 posts

@deco20 em 22/07/2018 às 10:49

O cara é esperto!

Esse estágio em Brasília fez ele evoluir como bandido profissional. Colocou todo mundo no bolso: diretoria, conselho e TOs.

Foto do perfil de Ademilson Oliveira

Ranking: 5.197º

Ademilson 504 posts

@ademilson.oliveira em 22/07/2018 às 10:31

A única solução que vejo é devolver a arena.porq a falta de dinheiro no clube se deu porq as receitas dos jogos não vai mais para o clube (acho isso uma mentira porq temos outras receitas como os contratos com a globo e a Nike) porq do jeito que esta indo não vamos mais ter receitas porq pra pagar a arena e se pagar um dia vai mais uns 50 anos e desse jeito que cada ano o clube fica mais pobre a tendência é fechar as portas temos que ser realista a conta da arena esta cobrando e não temos como pagar como aceitar pagar 2 bilhões em uma arena que não estava pronta? Ou se paga só o combinado 400milhoes ou a entrega.nao vejo nossa diretoria vendendo o tal do nome dela mais se nem o patrocínio master conseguen cadê o Rosenberg? Que sumiu não aparece mais e quando aparece é pra fazer piadinhas junto com Andrés sobre o Palmeiras. E entre nois o Palmeiras esta muito bem obrigado querem tirar o foco daqui porq aqui esta bagunçado e sen expectativas
Foto do perfil de Almir Buzo

Almir 91 posts

@buzaomylove em 22/07/2018 às 10:16

Concordo em parte já trabalhei com jogador de futebol quando ele quer sair não tem jeito é a família que fica 24 hs por dia na cabeça do empresário e do presidente do clube pedindo para fazer a transferência a namorada, esposa ou amante do jogador é a liberdade financeira de poder se estabilizar melhor é assim a vida

Foto do perfil de Fábio Barreto De Gois

Fábio 11 posts

@fabio.de.gois Apoiador em 22/07/2018 às 10:08

Como eu desejo ver o Corinthians como pioneiro na palavra transparência novamente pois há alguns anos atrás nós torcedores podíamos verificar através do site oficial do nosso Sport Club Corinthians Paulista todas as informações como balanço geral anual atualizado poderia inserir também dados como nome dos jogadores do elenco, porcentagem dos jogadores ao Corinthians, valor da multa rescisória, nome dos seus empresários ou suas empresas de assessoria esportiva pois quanto maior for a transparência certamente os investidores, os patrocinadores, sócios do fiel torcedor ou torcedores do nosso Timão estarão com maior satisfação em colaborar para o saneamento das dificuldades e transformar o nosso clube cada vez maior a cada dia, fica aqui a dica ao presidente e toda sua diretoria e #VaiCorinthians

Publicidade

Foto do perfil de Caveirudo El Loko

Ranking: 5.127º

Caveirudo 513 posts

@dirtysanchez em 22/07/2018 às 09:42

Vou conta a realidade pra vocês. Meu pai faz parte do clube a 20 anos. Foi conselheiro no Corinthians.

Após a influência crescer de Andrés na sua torcida organizada, dentro do Corinthians, começou a usar o dinheiro dos participantes (compra de ingressos cedidos pelo Corinthians) para compra de títulos no clube.

Pra vocês terem uma ideia, nos últimos 10 anos, mudaram quase 60% o quadro de sócios.

Com essa mudanca, esse safado meteu aos poucos uma pá de bandido lá dentro, e bandido mesmo.

Hoje ele tem 90% dos conselheiros da chapa renovação e transparecia. Isso é um absurdo, por isso ninguém faz nada, todo mundo ganha, todos fazem parte Dove Golpe no Corinthians.

O foco é venda e lavagem de dinheiro de jogadores desde a base. E inclusão de empresas externas com pagamento de proprina ou empresas do próprio grupo. OMNI é uma delas, a nova no estacionamento só entrou porque está repassando um percentual para o grupo.

Estamos sem patrocínio master, porque a Caixa proíbe qualquer dirigente do clube com envolvimento na política. Andrés não falou que ia abandonado cargo? ABANDONOU NADA! Vocês acham que esse bandido vai perder o foro privilegiado atoa? Porque vocês acham que o rosemberg falou que vai fechar o patrocínio no final do ano? Por conta da eleição, o Andrés perde o cargo. E UM ABSURDO.

Os que são contra dentro do clube são ameaçados de morte.

André Negão, maior bicheiro aqui da zona leste, que já tomou 6 tiros e não morreu em disputa de ponto de bicho e drogas, envolvido na lava jato, será nosso novo presidente.

O ciclo já está fechado e não podemos fazer nada se não sentar um dedos nesses caras.

Foto do perfil de Matheus Santos

Ranking: 6.428º

Matheus 366 posts

@matheuscayres em 22/07/2018 às 09:20

O cara já era pilantrao, mas era um pilantrao torcedor, daí vira político, com investigação em cima sempre, se juntou a outros malandros pra arrebentar com essa história de estádio, aí ces querem mais o que? Virou um pilantrao político, #$!@% o time com preço exorbitante do estádio

Foto do perfil de Marcos Marcelino

Marcos 10 posts

@markinho7 em 22/07/2018 às 08:25

Dá nojo ouvir a entrevista desse sujeito... Vive dando patada em todo mundo (não que eles não mereçam) mas, claramente ele faz isso para intimidar os jornalistas, para que fiquem com medo de fazer perguntas para ele, perguntas que ele não tem respostas, por que é um incompetente! Andrés, vê se entende seu #$!@%... Quando você responde aos jornalistas, você está respondendo a nós torcedores, que queremos respostas sobre a sua administração. Sobre o jogo de ontem, claramente o treinador do Corinthians não deu conta... O Corinthians é muito grande pra ele, o time que ele colocou em campo ontem, lembra, e muito, o time do Cristóvão e do Oswaldinho... Manda esse coitado voltar para a divisão de base, e contrata um treinador de verdade (tipo Abel Braga) que ainda dá tempo de arrumar esse projeto de time, (isso se não vender mais ninguém) se não, a segundona está aí novamente... Infelizmente.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.774 posts

@kruege em 22/07/2018 às 08:19

Mais um tópico melodramático que não ajuda em nafa