Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Respeitem o Rodriguinho e não culpem o Loss

Foto do perfil de Alvaro

Ranking: 5.668º

Alvaro 446 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2018 às 02:21
Por Alvaro C (@alvaro.correa2)

De Podriguinho pra Deusdriguinho? De Ruimdriguinho pra Reidriguinho?

Eu nunca fui fã do Rodriguinho. Na minha visão sempre foi inconsistente, e isso afetava o time por ele (infelizmente) ser a peça chave do setor de armação.

Mas, pelas vezes que jogou bem, ele merece o nosso respeito. Fez alguns gols bonitos e importantes, e foi sim decisivo nos últimos 3 títulos sob o comando do Carille.

Então, como eu, você pode até não gostar e não querer de volta, mas respeitem o futuro Faraódriguinho (ou Mumiadriguinho, como queiram).

E o Loss?

Eu também não sou muito fã do Loss. Peca em coisas básicas como escalações e substituições. Mas Carille, com bons resultados e títulos, escondia a bagunça e a bandalheira que acontece nos bastidores do Timão.

Antes de culpar o Loss, culpe Andrés. Por que a história seria diferente para o Loss se Jô, Balbuena e Maycon ainda estivessem aqui. Se não existisse um Marquinhos Gabriel, Roger ou Kazim pra ele insistir em escalar. Se reforços de verdade estivessem chegado.

Antes de cobrar por um novo técnico, mais um que traga sucesso e esconda as ruínas que a diretoria está causando. Procure cobrar uma nova diretoria, um novo presidente. Que arrume o extra-campo e as finanças do clube. Que traga de volta o prestígio administrativo do clube, e a confiança da Fiel. Que transmita segurança e orgulho ao técnico e aos jogadores, que tenham orgulho do Corinthians e não precisem ficar procurando qualquer oferta chinesa ou árabe.

--

Obrigado por lerem.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 910º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 22/07/2018 às 18:33

Eles têm parcela de culpa sim. O Loss, poderá um dia ser um treinador vitorioso, mas hoje, não dá. Se ele continuar, vamos correr risco de rebaixamento, vide o aproveitamento desde que ele assumiu.

Foto do perfil de Karoline Helena Floriano

Ranking: 49º

Karoline 1.443 posts

@karoline.helena.flor em 22/07/2018 às 18:05

Respeitar o loss?

Como respeitar um cara que arma um time com o Marquinhos Gabriel? Esse cara e um encosto no Corinthians! Não temos o melhor elenco mas temos o vittal e o Pedrinho. Então esse cara vai levar o nosso Timão pra zona de rebaixamento se continuar com esse pereba do Marquinhos Gabriel

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.871 posts

@mosqueteiro23 em 22/07/2018 às 18:03

Boa irmão, pelo que jogou merece e muito nosso RESPEITO, mas o Loss não dá, minha leiga opinião

Foto do perfil de Geraldo Queiroz

Ranking: 3.538º

Geraldo 844 posts

@geraldo.queiroz em 22/07/2018 às 18:00

Na verdade deveria trocar é quem estar no comando das finanças e contrações do clube

Publicidade

@maycon1910 em 22/07/2018 às 17:28

Duvido que seria diferente.

Foto do perfil de Raphael Dinelli

Ranking: 5.588º

Raphael 456 posts

@raphael.dinelli em 22/07/2018 às 17:28

Rodriguinho nunca me encheu os olhos e quando virou protagonista jogava mais para ele do que para o time, tanto que só tem uma assistência este ano. Ajudou bastante e continua ajudando, saindo na hora que tem de sair.

Já o Loss tão fazendo com ele o que fizeram com o Rogério Ceni, por o cara sem experiência na fogueira e ainda arranca um monte de jogador do time. O resultado já tá escrito já tem laboratório dessa situação.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 483º

J@a 5.535 posts

@joaquim em 22/07/2018 às 17:26

O Brasil dificilmente vai voltar a ganhar uma copa do Mundo. Botava fé nesse técnico, porém está sendo uma decepção. Muito fraco, limitado, sem personalidade e pau mandado. A França colocou um jogador de 19 anos que fez gol a final e foi destaque na copa enquanto no Corinthians vão buscar o Fessin, Rafinha, Mateus Matias, tem o Rafael Bilu, e Pedrinho e Mateus Martias no anco, todos de 19 - 20 anos e esses incompetentes não sabem trabalhar um jogador jovem de potencial e na primeira oferta de pinga vão embora sem dar retorno ao Clube que quer concordem ou não está indo a falência e ninguém toma providências.

O Corinthians já está indo para o nível da Portuguesa e abaixo do nível do Vasco porque lá, pelo menos, tentam fazer alguma coisa mesmo com todos os problemas.

Foto do perfil de Estevão Vieira

Estevão 158 posts

@estevao.vieira em 22/07/2018 às 17:22

E ainda vão vender mais!