Hoje cai né? Afinal conseguiram derrubar o Corinthians...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #7 @tibas em 24/10/2013 às 00:56

Agora pode mandar o Tite embora né? Sim porque a prioridade era a tal vaga para a tal Libertadores. Essa só ano que para 2015.

Ou não? Ou seria Pato o novo Roger, que em 2005 chutou longe a classificação para derrubar o técnico.

Alias o nosso atual tem total culpa por isso, ao rachar o grupo com sua gratidão cega.

Porque não entrar com RA e tentar o gol, era mais simples, mas não, ficou o jogo todo se defendendo, jogando por uma infeliz de uma bola que não veio, jogou o SCCP no patamar de time pequeno.

Edenilson para bater pênalti, na cara dele se via o medo, caramba, o goleiro dos caras é nada mais nada menos que Dida, campeão mundial pelo SCCP, o grande SCCP de 2000, não essa caricatura de time que transformaram, tem que se respeitar certas coisas.

Peço aqui desculpas ao Walter, que foi herói, foi sério e fez o trabalho com dignidade, temos hoje dois grandes goleiros, e é irresponsabilidade pensar em rodízio, joga quem está melhor e pronto.

Uma ano jogado no lixo, levado de forma pífia, sem o menor respeito com a torcida, torcida essa que não é boba e enxerga as coisas. Enxerga por exemplo a inutilidade desse jogadorzinho Romarinho, desinteressado, que só começou a correr quando o outro intocável e protegido entrou em campo, para logo depois cavar a expulsão, se estava com problemas físicos como falaram muitos, para que ir para o jogo então.

E o que falar do nosso camisa 10, que já foi de Zenon, Rivellino, Palinha, Tevez, Edilson, jogardozinho que não participa, não procura organizar o jogo, não chama a responsabilidade.

É patético ter um jogador que custa 40 milhões e não corresponde, belo furo do marketing, isso sim.

Time que tem jogador que não sabe cobrar lateral, time que não tem jogada ensaiada, time que não tem fôlego, não tem pegada, não tem BRIO, time que parece que não treina.

Viramos um time de cumpadres, triste, pois me lembro que mesmo com racha no elenco o time de 98,99 e 2000, entrava para jogar tinham vontade, e principalmente vergonha na cara.

Teremos amanhã nova patifaria em relação a permanência ou não do atual e mediano técnico, que só se tornou o que é graças ao SCCP, esse mesmo SCCP que hoje ele deixa de joelhos, deixa ser esculachado até por time de serie C.

Estou muito triste, não pela desclassificação, mas por tudo que fizeram ao SCCP.

Esse 2013 acabou, e que 2014 comece agora, com dispensas pontuais, e que essa fila seja puxada por quem bancou o elenco, aqui é CORINTHIANS POURRA...

Tem que ter culhão para vestir essa camisa.

Adeus Tite, Alessandro, Danilo, Sheik, Pato, Edu Gaspar, Duilio, Gobbi, adeus e obrigado por tudo.

Pede para sair cambada.

Detalhe até agora ninguém se manisfestou, todos trancados no vestiário.

VAI CORINTHIANS...

1.595 visualizações e 121 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vinicius Netson Barbieri #4.823 @xernobil em 24/10/2013 às 09:39

Olha no fundo mesmo, eu não acreditava na classificação. O time não joga bem desde o início do ano e sempre foi desculpa em cima de desculpa, parecem um bando de máquinas programadas para marcar e ponto final.

Também acho que o sr. Adenor errou, e feio, ao colocar o Danilo, acredito que era um jogo para o Renato Augusto, sem querer idolatrar o jogador, mais ele forneceria mais velocidade e toque rápido ao meio campo, sem contar chutes a média-distância, todavia porém, acredito que ele já estava esperando os pênaltis e devido a 'experiência' optou pelo jogador.

Sheik, mesmo EU não gostando de suas atitudes extra-campo, atrasos em treinos, etc, ele precisava ser titular no lugar do Romarinho, desde começo do ano não sei o motivo que o Romarinho é titular ABSOLUTO nesse time, talvez a maldita gratidão (que junto leva mais uma cambada de cones) pelo gol em lá Bombonera?

Sobre o pato, durante o jogo recebeu uma única bola enfiada, como ele pedio para ser, e o bandeirinha errou, marcou empedimento. Em um segundo momento com toque rápido deixou o Edenilson livre, e o mesmo demorou para definir o que fazer e perdeu o lance. Não vou ficar defendendo-o pois o mesmo já perdeu várias chances cara-a-cara com o gol, mais está mais claro que a água que nesse estilo de jogo ele armado pelo sr. Adenor ele não irá mostrar seu futebol.

Falta técnica nesse time, não individual, mais sim, técnica de jogadas ensaidas, cobradores de faltas, jogadas no meio campo, esse time é ridículo, é marcar, marcar e marcar, e o gol? Virou um mero coadjuvante nos jogos do Poderoso Timão. Que de poderoso está longe.

Precisamos respirar novos ares, e é o que sempre falei aqui no fórum, precisa reformular o elenco, comissão técnica, somos todos GRATOS pelas conquistas mais já foram, estão na nossa história e o mundo gira, a vida segue, e o pior, ainda estamos lutando para não ser rebaixados.


Um grande abraço a todos, e salve o Corinthians, pois a turbulência está longe de acabar...

Ricardo Gomes #37 @ricardo.gomes3 em 24/10/2013 às 02:16

Alguém reparo como o skeik estava com cara de bravo no banco e dp entro e foi expulso

Últimas respostas

André Emerson De Oliveira Oshikawa #56 @deco1910 em 24/10/2013 às 12:49

Pra mim a diretoria devia começar a reformulação agora, pois o rebaixamento não assusta mais, pouca chance de cair..então, já começa agora, mandando o Tite embora, o problema é trazer quem? Mano é retranqueiro..

Publicidade

Anderson Fernandes #2.549 @andersonfernandes em 24/10/2013 às 12:49

Quando eu vi que ia pros pênaltis, ai o Renato gaúcho foi colocando os melhores batedores deles (elano), enquanto o Tite tirou dois que batem bem (Douglas e Guilherme), será que ele tinha esperança que colocando Danilo e Sheik ia conseguir um gol?

Tudo isso com o RA no banco.

Luis Sccp #682 @luis.sccp5 em 24/10/2013 às 12:12

Pato tem sua parcela de culpa...Mais na minha opinião não é o maior culpado..

Nos 180 minutos o Corinthians jogou 160 minutos na defesa, onteim entrou de uma forma covarde em campo, pensou todo o momento em segurar o 0 x 0, em momento algum quis vencer...Vi pelo menos 3 vezes o Pato pedindo para o time subir e nada..

É necessário uma limpeza de elenco, começando pelo técnico...

Celso Marques Silva Porto #7.459 @cmcampeao em 24/10/2013 às 11:36

Concordo com quase tudo, só tiraria o Alessandro da lista, porque ele, está e velho, mas suou, bateu o pênalti e foi comemorar com a torcida. Acho que ele tentou, só que não dá mais. Pergunte na alta direção porque afastaram o Rosemberg? Ciumes?

Raphael Silva #4.404 @jazzero em 24/10/2013 às 11:34

Você fala a mesma coisa sempre, não tem argumento cara, pelamor

Geovani #1308 @geovani.mart em 24/10/2013 às 11:27

" "

A solução é mandar embora esses jogadores pipoqueiros, chinelinhos e sem vontade do nosso time, isso sim faria uma diferença grande. O Tite é o melhor técnico do Brasil, temos que entender que ele não pode fazer milagre com esse elenco acomodado. Pode vir o técnico que vier, continuará o corpo mole desses jogadores mediocres. Salvo excessões, que por sinal, são pouquissimas..

Toninho Oliveira #9.636 @toninho em 24/10/2013 às 11:34

O pato deu uma cavadinha na própria cova.

Cirio Castre #7 @tibas em 24/10/2013 às 11:33

Quem bancou o elenco?

Geovani #1308 @geovani.mart em 24/10/2013 às 11:27

" "

A solução é mandar embora esses jogadores pipoqueiros, chinelinhos e sem vontade do nosso time, isso sim faria uma diferença grande. O Tite é o melhor técnico do Brasil, temos que entender que ele não pode fazer milagre com esse elenco acomodado. Pode vir o técnico que vier, continuará o corpo mole desses jogadores mediocres. Salvo excessões, que por sinal, são pouquissimas..

Lucas Xavier #189 @alvifiel em 24/10/2013 às 11:33

Assinado eletronicamente!

Só uma coisa vai me confortar, a demissão do Tite e a faxina no Corinthians!

Geovani 1910 #1.308 @geovani.mart em 24/10/2013 às 11:27

A solução é mandar embora esses jogadores pipoqueiros, chinelinhos e sem vontade do nosso time, isso sim faria uma diferença grande. O Tite é o melhor técnico do Brasil, temos que entender que ele não pode fazer milagre com esse elenco acomodado. Pode vir o técnico que vier, continuará o corpo mole desses jogadores mediocres. Salvo excessões, que por sinal, são pouquissimas..

Marcus Rodrigues #1.525 @bimundialfifa em 24/10/2013 às 11:14

Corinthians é a casa da mãe joana, ninguém tem vergonha na cara ali não. Bom 2014.