Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Hoje cai né? Afinal conseguiram derrubar o Corinthians...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2013 às 00:56
Por Cirio Castre (@tibas)

Agora pode mandar o Tite embora né? Sim porque a prioridade era a tal vaga para a tal Libertadores. Essa só ano que para 2015.

Ou não? Ou seria Pato o novo Roger, que em 2005 chutou longe a classificação para derrubar o técnico.

Alias o nosso atual tem total culpa por isso, ao rachar o grupo com sua gratidão cega.

Porque não entrar com RA e tentar o gol, era mais simples, mas não, ficou o jogo todo se defendendo, jogando por uma infeliz de uma bola que não veio, jogou o SCCP no patamar de time pequeno.

Edenilson para bater pênalti, na cara dele se via o medo, caramba, o goleiro dos caras é nada mais nada menos que Dida, campeão mundial pelo SCCP, o grande SCCP de 2000, não essa caricatura de time que transformaram, tem que se respeitar certas coisas.

Peço aqui desculpas ao Walter, que foi herói, foi sério e fez o trabalho com dignidade, temos hoje dois grandes goleiros, e é irresponsabilidade pensar em rodízio, joga quem está melhor e pronto.

Uma ano jogado no lixo, levado de forma pífia, sem o menor respeito com a torcida, torcida essa que não é boba e enxerga as coisas. Enxerga por exemplo a inutilidade desse jogadorzinho Romarinho, desinteressado, que só começou a correr quando o outro intocável e protegido entrou em campo, para logo depois cavar a expulsão, se estava com problemas físicos como falaram muitos, para que ir para o jogo então.

E o que falar do nosso camisa 10, que já foi de Zenon, Rivellino, Palinha, Tevez, Edílson, jogardozinho que não participa, não procura organizar o jogo, não chama a responsabilidade.

É patético ter um jogador que custa 40 milhões e não corresponde, belo furo do marketing, isso sim.

Time que tem jogador que não sabe cobrar lateral, time que não tem jogada ensaiada, time que não tem fôlego, não tem pegada, não tem BRIO, time que parece que não treina.

Viramos um time de cumpadres, triste, pois me lembro que mesmo com racha no elenco o time de 98,99 e 2000, entrava para jogar tinham vontade, e principalmente vergonha na cara.

Teremos amanhã nova patifaria em relação a permanência ou não do atual e mediano técnico, que só se tornou o que é graças ao SCCP, esse mesmo SCCP que hoje ele deixa de joelhos, deixa ser esculachado até por time de serie C.

Estou muito triste, não pela desclassificação, mas por tudo que fizeram ao SCCP.

Esse 2013 acabou, e que 2014 comece agora, com dispensas pontuais, e que essa fila seja puxada por quem bancou o elenco, aqui é CORINTHIANS POURRA...

Tem que ter culhão para vestir essa camisa.

Adeus Tite, Alessandro, Danilo, Sheik, Pato, Edu Gaspar, Duilio, Gobbi, adeus e obrigado por tudo.

Pede para sair cambada.

Detalhe até agora ninguém se manisfestou, todos trancados no vestiário.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius Netson Barbieri

Vinicius 195 posts

@xernobil em 24/10/2013 às 09:39

Olha no fundo mesmo, eu não acreditava na classificação. O time não joga bem desde o início do ano e sempre foi desculpa em cima de desculpa, parecem um bando de máquinas programadas para marcar e ponto final.

Também acho que o sr. Adenor errou, e feio, ao colocar o Danilo, acredito que era um jogo para o Renato Augusto, sem querer idolatrar o jogador, mais ele forneceria mais velocidade e toque rápido ao meio campo, sem contar chutes a média-distância, todavia porém, acredito que ele já estava esperando os pênaltis e devido a 'experiência' optou pelo jogador.

Sheik, mesmo EU não gostando de suas atitudes extra-campo, atrasos em treinos, etc, ele precisava ser titular no lugar do Romarinho, desde começo do ano não sei o motivo que o Romarinho é titular ABSOLUTO nesse time, talvez a maldita gratidão (que junto leva mais uma cambada de cones) pelo gol em La Bombonera?

Sobre o pato, durante o jogo recebeu uma única bola enfiada, como ele pedio para ser, e o bandeirinha errou, marcou empedimento. Em um segundo momento com toque rápido deixou o Edenilson livre, e o mesmo demorou para definir o que fazer e perdeu o lance. Não vou ficar defendendo-o pois o mesmo já perdeu várias chances cara-a-cara com o gol, mais está mais claro que a água que nesse estilo de jogo ele armado pelo sr. Adenor ele não irá mostrar seu futebol.

Falta técnica nesse time, não individual, mais sim, técnica de jogadas ensaidas, cobradores de faltas, jogadas no meio campo, esse time é ridículo, é marcar, marcar e marcar, e o gol? Virou um mero coadjuvante nos jogos do Poderoso Timão. Que de poderoso está longe.

Precisamos respirar novos ares, e é o que sempre falei aqui no fórum, precisa reformular o elenco, comissão técnica, somos todos GRATOS pelas conquistas mais já foram, estão na nossa história e o mundo gira, a vida segue, e o pior, ainda estamos lutando para não ser rebaixados.

Um grande abraço a todos, e salve o Corinthians, pois a turbulência está longe de acabar...

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 24/10/2013 às 02:16

Alguém reparo como o skeik estava com cara de bravo no banco e dp entro e foi expulso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 24/10/2013 às 12:49

Pra mim a diretoria devia começar a reformulação agora, pois o rebaixamento não assusta mais, pouca chance de cair..então, já começa agora, mandando o Tite embora, o problema é trazer quem? Mano é retranqueiro..

Foto do perfil de Anderson Fernandes

Ranking: 5.057º

Anderson 524 posts

@andersonfernandes em 24/10/2013 às 12:49

Quando eu vi que ia pros pênaltis, ai o Renato gaúcho foi colocando os melhores batedores deles (elano), enquanto o Tite tirou dois que batem bem (Douglas e Guilherme), será que ele tinha esperança que colocando Danilo e Sheik ia conseguir um gol?

Tudo isso com o RA no banco.

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.566º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 24/10/2013 às 12:12

Pato tem sua parcela de culpa...Mais na minha opinião não é o maior culpado..

Nos 180 minutos o Corinthians jogou 160 minutos na defesa, onteim entrou de uma forma covarde em campo, pensou todo o momento em segurar o 0 x 0, em momento algum quis vencer...Vi pelo menos 3 vezes o Pato pedindo para o time subir e nada..

É necessário uma limpeza de elenco, começando pelo técnico...

Foto do perfil de Celso Marques Silva Porto

Celso 88 posts

@cmcampeao em 24/10/2013 às 11:36

Concordo com quase tudo, só tiraria o Alessandro da lista, porque ele, está e velho, mas suou, bateu o pênalti e foi comemorar com a torcida. Acho que ele tentou, só que não dá mais. Pergunte na alta direção porque afastaram o Rosemberg? Ciumes?

Publicidade

Foto do perfil de Toninho Oliveira

Toninho 48 posts

@toninho em 24/10/2013 às 11:34

O pato deu uma cavadinha na própria cova.

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 459º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 24/10/2013 às 11:33

Assinado eletronicamente!

Só uma coisa vai me confortar, a demissão do Tite e a faxina no Corinthians!

Foto do perfil de Geovani 1910

Ranking: 2.762º

Geovani 1.141 posts

@geovani.mart em 24/10/2013 às 11:27

A solução é mandar embora esses jogadores pipoqueiros, chinelinhos e sem vontade do nosso time, isso sim faria uma diferença grande. O Tite é o melhor técnico do Brasil, temos que entender que ele não pode fazer milagre com esse elenco acomodado. Pode vir o técnico que vier, continuará o corpo mole desses jogadores mediocres. Salvo excessões, que por sinal, são pouquissimas..

Foto do perfil de Marcus Rodrigues

Ranking: 3.123º

Marcus 987 posts

@bimundialfifa em 24/10/2013 às 11:14

Corinthians é a casa da mãe joana, ninguém tem vergonha na cara ali não. Bom 2014.