Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

(Desabafo) Feliz 2013!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Francisco

Ranking: 1.124º

Francisco 2.790 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2013 às 10:46
Por Francisco Mello (@francisco.mello)

Foi surpresa pra alguém a forma como o Corinthians jogou? Não foi o mesmo esquema tático falido do ano todo? Os jogadores de destaque positivo não foram os mesmos de sempre (à exceção do Valter)? Substituições burras e improvisos loucos de sempre?

O que mudou desde o jogo contra o Luverdense? Do jogo contra a Portuguesa? Do jogo contra o Grêmio quarta passada?

NADA!

O Corinthians viveu até agora de 2012. Toda vez que algo falhava (e falhou muito) sempre tinha alguém pra lembrar o que o time conquistou ANO PASSADO.

Sim, pois em 2013, todas as nossas metas foram para o espaço. TODAS. Começamos o ano com sonho do Bi da Libertadores. FALHA! Depois a meta foi o Brasileirão E Copa do Brasil! FALHA DUPLA! Já pensou aonde vamos para se a meta agora for ficar na série A?

Antes que venha um chato que me diga “MAS você VIVE DE TÍTULOS OU DE CORINTHIANS? ” Retribuo com uma pergunta: qual a justificativa pra Tite e vários jogadores ficarem no elenco se NÃO FOR PELOS TÍTULOS QUE CONQUISTARAM? Se títulos não importam, porque eles são usados como justificativa pra manter membros do time?

Para quem ainda não sabe, 2012 acabou em 31 de dezembro último.

A pergunta é: dá pra mudar tudo sem alterar nada como estão tentando fazer?

Estou com nojo.

Sinceramente não aguento mais!

Não aguento mais esse presidente banana que não tem e nunca teve pulso pra mudar nada e cada vez que vem a público é com palavras vazias e pra falar continuidade. Que abre portão de CT pra organizada, que deixa a imprensa falar o que quer, sem justificar nada à torcida.

Não aguento mais ver esse treinador retranqueiro e mentiroso, apaixonado por certos jogadores, que escala e monta time pra não tomar gol e comemora empate como se fosse título. Não tenho mais estômago pra ver as entrevistas repetitivas dele.

Não tenho mais estômago pra jogador que dá coletiva chamando responsabilidade e é expulso em jogo importante. É suspenso e fica em casa cuidando da Cuta.

Não tenho mais estômago pra Patetes, Odalisquetes, Titetes, Romaretes etc etc etc.

Não tenho mais estômago pra torcedor que prejudica o clube.

Não tenho estômago para quem fala que não liga pra títulos e comemora Paulista e Recopa o ano todo.

FELIZ 2013!

VEM LOGO 2014!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão