Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

PATO, Já está arrumando as malas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Michel

Michel 184 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2013 às 14:33
Por Michel Do Rosário (@michel.do.rosario)

Bom, ao que tudo indica, Pato, aparentemente já está se despedindo do Corinthians. Após uma atuação abaixo de sua capacidade e de um pênalti cobrado com extrema 'imprudencia' (tendo em vista o grande goleiro que havia no time adversáriio), o jogador saiu de campo com uma aparência não muito diferente da que entrou.

Na verdade, o que parece é que, o Pato cansou de ser o coadjuvante, sabendo que pode ser tranquilamente um dos artistas principais dos palcos futibolísticos.

O problema é que no Timão, ele simplesmente não tem sido aproveitado como ele msm gostaria, e muito menos pelo que foi pago por ele. Sem falar que nitidamente, essa insatisfação se reflete em campo...o jogador não consegue render por estar se sentindo desmerecido no clube. Por consequencia, o torcedor, fanático pelo Timão, pega no pé justamente por causa disso. Resumindo: A insatisfação de Pato, gera insatisfação em NÓS!

Isso me leva a crer que os últimos acontecimentos culminam em uma provável saída de Pato do Corinthians... Ele mesmo sabe que pode ser melhor aproveitado, e ter um rendimento muito melhor do que teve no Timão.

Eu sinceramente, acho que o Pato, poderia nos trazer muitas alegrias, mas... A suposta 'panela do Tite', as oportunidades escassas e/ou em momentos críticos, o afastam cada vez mais de uma renovação com nosso time. Talvez, por isso...a 'imprudência' premeditada (pois como ele mesmo disse, treinou assim), no jogo contra o Grêmio.

PS: Essa é a minha visão das coisas, não precisa me xingar caso não concorde, rsrsrs, basta responder e explicar porque não concorda comigo..rs...vlw!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcelo Albuquerque

Ranking: 3.276º

Marcelo 938 posts

@malbuquerque68 Apoiador em 24/10/2013 às 15:55

... Ele está pagando o pato pela eterna covardia do técnico... Olha que vai aparecer um time pagando 5 millhoes por ele e vai vender em um ano por 60 milhões... Veja o caso do Marquinhos... Não seria o primeiro que esse técnico queimaria... Não acredito que saia agora... Tem pelo menos mais uns 2 anos de contrato... Mas como estão todos colocando a culpa nele... A diretoria frouxa vai terminar dando de presente...

Foto do perfil de Walkíria Corinthianscarioca

Ranking: 38º

Walkíria 1.813 posts

@valbentoinne em 24/10/2013 às 15:51

Michel eu não to conseguindo citar você no seu post, então quem falou isso foi o Renato, e vi isso na entrevista dele apos o jogo, dizendo para o Dida que ficesse no meio, porque o Pato iria bater ali no meio.
Foto do perfil de Manoel De Jesus Silva Lima

Manoel 92 posts

@albe.louco em 24/10/2013 às 15:46

Ainda quero ver o Pato jogando no CORINTHIANS sendo comandado por outro treinador.

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 370º

Lucas 6.523 posts

@.maisquelouco em 24/10/2013 às 15:37

Eu sempre defendo o Pato, mas tá na hora de falar a verdade. Ele tem é que ser homem. Muitos dos maiores ídolos do Corinthians sofreram a mesma coisa que ele, se não pior, e hoje são quem são no nosso clube. Vamos ver se ele vai ter coragem de bater de frente e dar a volta por cima, ou vai sair com o rabo entre as pernas.

Publicidade

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 2.042º

Rafael 1.612 posts

@rpereira em 24/10/2013 às 15:27

Renovação? Amigo, ele tem contrato pra anos ainda!
só se alguém comprar o passe dele ele sai. E eu duvido que isso aconteça.

Foto do perfil de Walkíria Corinthianscarioca

Ranking: 38º

Walkíria 1.813 posts

@valbentoinne em 24/10/2013 às 15:27

O que o cara mais quer é a copa do mundo, você acha que ele bateria errado? Sabendo que isso coloca o sonho dele abaixo, fala sério neh gente, ele meteu no meio porque nenhum goleiro acreditaria que ele fissese isso, tampouco o Dida, ele tentou supreender, só que não contava com o Renato ter falado para o Dida que ele bateria no meio, agora a pergunta é, como o Renato sabia disso? Alguem contou, só pode, porque o Pato falou que bateu assim no treinamento, será que tem cagueta no Timão? Eh para se pensar hein, o Dida estava escolhendo canto em todas as cobranças, só no do Pato que ele esperou para pular.
Foto do perfil de Thiago Jk

Ranking: 1.206º

Thiago 2.648 posts

@maloqueirosifred em 24/10/2013 às 15:20

O Pato só não está arrentando aqui no Corinthians por causa do Tite e da panelinha mesmo, mas ontem o que foi aquela merda de pênalti? !Total displiscencia!Se ele tivesse cobrado bem e o Dida defendido tudo bem, mas cobrar daquele jeito e ainda falar que 'treinou assim'é palhaçada!

Foto do perfil de Marcio Silva

Ranking: 8.929º

Marcio 208 posts

@marcio01 em 24/10/2013 às 15:14

Qr dizer que o culpado é o bom ambiente de trabalho que ele encontrou? A culpa é do Corinthians?

Se liga, a culpa é desse medíocre que brincou com nossa cara dando uma cavadinha em uma quartas de final de Copa do Brasil. Ficamos fora da Libertadores por conta dele, e do Tite também.. Nada mais justo do que o Corinthians empresta-lo a um vasco da gama da vida e ele ficar sem receber três meses, esse #$!@%