Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu defendo o PATO!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Ranking: 205º

Rafael 9.423 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2013 às 16:46
Por Rafael Oliveira (@rafilskisccp)

Cara, muito numa boa, mas eu apenas dou risadas das pessoas que vão nas redes sociais hostilizar o pato ou qualquer outro jogador..

Tem torcedor que é tão cego, tão cego que não exerga o OBVIU! O grupo tá rachado. Um pró-pato e outro contra-pato, isso é FATO E EVIDENTE!

O que fico bravo de verdade é culpar só o mlk..

#$!@% o Sheik fez o que? Danilo? Edenilson? Alessandro? Guilherme? Romarinho? Pera aí, analisando friamente, essa partida com o time que temos era para terminar 0x0 galera?

Toda vez que tem jogo do Timão, praticamente oro para assistir um Timão indo para o ataque, jogando FUTEBOL DE VERDADE, mais não, os 11 ficam no campo de defesa e por ali ficam os 90 min!

Eu particularmente estou FARTO de ver o Corinthians jogar assim, quem da comando, quem monta a tática não são os jogadores, é o técnico, e ontem pra mim foi o ápice da minha paciência! Pra mim #$!@% se pato, edenilson ou o CLEROSVALDO errou o pênalti, pra mim a culpa é do Tite! Que há dias e momentos atrás AINDA era a favor de sua permanência, mais as coisas não vão mudar, então tchau Tite, Obrigado por tudo, más já deu! (y)

Ps. Além de pegar pesado com o pato, peguem no pé do SHEIKIRA #$!@% DO CARA.IO E Tite!

Sem mais..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico