Pato é o único que poderia pagar por todos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Paulo #581 @frota em 24/10/2013 às 16:57

O Pato é muito bom jogador, e pela sua ousadia se fez displicente, mas o que ele pensou foi burrice no momento.Levanta cabeça garoto, pois o goleiro da vila sonia vive perdendo um pênalti atrás do outro e imprensa anti VIVE dizendo que foi só mérito do goleiro adversário.Já cai para segunda sou bicampeão MUNDIAL FIFA, NADA MAIS MAIS ME ABALA.

530 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 24/10/2013 às 16:59

Espero que ele saiba lidar com o que espera ele, pressão e cobrança!

Ele tem que fazer valer o dinheiro gasto. Rogério é cria do SP, não compraram ele por milhões, já deu títulos pra eles, de certa forma tem crédito, o Pato ainda tem que mostrar a que veio.

Últimas respostas

Diego Fares #923 @diego.fares em 24/10/2013 às 17:57

O Pato é em quem eu menos foco. Afinal, ele mal pega na bola!

A verdade é que o Tite sempre foi retranqueiro. A diferença é que se o time criasse 3 chances, o Liedson guardava 1. Hoje, para o Pato guardar uma, o time tem que criar 10 chances. Algo impossível, já que esse time é beem fraco na armação. Só a defesa vale alguma coisa.

Como eu disse, tirando a defesa, todo o time é ruim. E o Pato não pode ser excluído dessa crítica.

paulo #581 @frota em 24/10/2013 às 17:27

" "

Você tem aprender ver jogos do Corinthians olhando e analisando todos jogadores, se ficar focar somente no pato

Você não descobrir o reais defeito da equipe, eu sei que o Pato ainda não conseguiu dar uma sequencia de bom futebol.Mas vejo nele esperanças que seu bom futebol possa surgir, diferente do que penso do Emerson, desse não espero mais nada, eo salário dele é igual do menino Pato

Publicidade

Paulo #581 @frota em 24/10/2013 às 17:55

Xará é por ai, eu que defendo que todos

Tem participação e não somente a culpa do jogador que bem o mal vem fazendo

Alguns golzinhos que está ajudandoa atirar a gente do sufoco da série B, Veja que muito times já estão jogando com time reserva na cópia do Brasil, pois querem mesmo é fugir da série B. Vide o Vascoe outros.

Paulo #3995 @sanu25 em 24/10/2013 às 17:45

" "

Só espero que depois desse pênalti o Pato acorde. Tomara que o cara fique mordido com as cobranças e perceba que ele tem que começar a se ligar mais no jogo, a ter mais vontade, ter ambições. Porque se continuar assim o Pato vai se tornar o novo Adrino.

Paulo Martins #3.995 @sanu25 em 24/10/2013 às 17:45

Só espero que depois desse pênalti o Pato acorde. Tomara que o cara fique mordido com as cobranças e perceba que ele tem que começar a se ligar mais no jogo, a ter mais vontade, ter ambições. Porque se continuar assim o Pato vai se tornar o novo Adrino.

Paulo #581 @frota em 24/10/2013 às 17:40

Amigo você pensa que os grandes jogadores e famosos hoje em dia jogam por amor a clube, acorda amigo, quantas vezes você aplaudiu e até se emocionou

Por um jogador do seu time e ano seguinte o mesmo estava fazendo gols contra e até beijando o distitivo do time adversário.Ou você acha que Neymar foi jogar no Barcelona porque ele ama o barcelona? Abraços.

Carlos #6552 @laurenti em 24/10/2013 às 17:24

" "

Não sabia que ousadia é igual a RELAXO, respeito sua opinião colega, mas um jogador profissional bater um pênalti ridículo desses e ainda mais em cima de um grande goleiro que é o Dida não da pra ter crédito e muito menos ser um bom jogador, enfim essa é a minha opinião. Pra mim o Pato não tem raça e muito menos joga com amor a profissão, simplesmente tem essa profissão por status e estrelismo, nada mais do que isso.

Moisés Pinheiro #572 @moisazl em 24/10/2013 às 17:29

Na verdade ele foi um puta idiota e irresponsavel ele prejudicou o Timão e a si mesmo, salvou a pele de quem esta o fritando, Sheik e Tite muito burro! Se tivesse enfiado a bica e o dida tive-se pego o foco seria outro porque todos nos Corinthianos sabemos que dia é monstro nos penais! Cagou legal! Agora todos inclusive a imprensa, direção, comição, técnica e jogadores estão desviando o foco! Troxa do #[email protected]% ! Muito burro!

Se tivesse chutado que nem homem e perdido hoje aqui todos estariamos xingando Tite burro #[email protected]% que poem sempre a panela p jogar Danilo, Sheik, Douglas e Romarinho, e deixou RA na fila do merecimento!

Sheik seu #[email protected]% ! Entrou para ser expulso é um merda mesmo!

Paulo #581 @frota em 24/10/2013 às 17:27

Você tem aprender ver jogos do Corinthians olhando e analisando todos jogadores, se ficar focar somente no pato

Você não descobrir o reais defeito da equipe, eu sei que o Pato ainda não conseguiu dar uma sequencia de bom futebol.Mas vejo nele esperanças que seu bom futebol possa surgir, diferente do que penso do Emerson, desse não espero mais nada, eo salário dele é igual do menino Pato

Diego #923 @diego.fares em 24/10/2013 às 17:15

" "

HAHAHAHA

Mano, não é só esse lance. O Pato tem sido medíocre dentro de campo o ano inteiro! Parece falta de interesse mesmo. E a imprensa puxa MUITO o saco do Pato sim!

Chega dessa conversa de que ele 'pode render muito mais'. Ele TEM que render muito mais. É o momento de cobrança sim! Se ele não aguentar a pressão, então não pode jogar no Corinthians.

Mhiro Fiel #76 @psiquiatra em 24/10/2013 às 17:27

Eu ví no SPORTV ao vivo a chegada do Timão em sampa.

Tinha 20 torcedores corintianos protestando pacificamente e quase 100 jornalistas tocando o maior rebu. Parecia mais um bando de urubu em cima da carniça.

Pois bem, acho que a diretoria errou em não trazer Pato junto com a delegação, que atravessou o saguão do aeroporto sem maiores problemas, somente ouviu alguns gritos de protesto.

Tá na hora do Pato crescer e seria importante pra ele começar a sentir o que é jogar no Corinthians e então já, já, a gente iria ficar sabendo se tem condições de continuar no Timão ou não!

Pressão sempre vai ter no Timão!

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 24/10/2013 às 17:26

A essa de não ter o perfil é balela.

RAFAEL #837 @rabag em 24/10/2013 às 17:10

" "

Isso não cola. Se ele estivesse fazendo gols ninguém falaria que ele não tem perfil de Corinthians. Afinal, na minha opinião perfil de Corinthians é 'BOM JOGADOR'

Uma coisa para você pensar, sabe quem não tinha nenhum perfil de Corinthians?

...Socrates. Médico, culto, falava bem e era altamente politizado e engajado em causas sociais e é simplesmente o maior ídolo da história do Corinthians. IDOL É QUEM RESPEITA A CAMISA E JOGA BOLA!

Sem essa de maloqueiro. Para mim, jogador maloqueiro não me representa em nada...

Rafael Mosqueteiro #837 @rabag em 24/10/2013 às 17:26

Perfeito. É isso mesmo. Pênalti todo mundo erra. O Pato já fez outros mas ontem pisou na bola...não pelo erro, que é normal, mas pela forma sempre perigosa de dar essa cavadinha...mas vá lá, se ele tivesse feito os mesmos jornalistas que estão chamdno ele de irresponsável estariam dizendo que o craque tem calma na frente do goleiro...

Mas 'felizmente' não passei a agonia dos 23 anos e nem vi o Sócrates jogar. Sou de 79, não sou garoto mas também não sou daquela época.

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 24/10/2013 às 17:25

Ninguém falou pra mandar ele embora, mas pra ele corresponder dentro de campo. E só!

paulo #581 @frota em 24/10/2013 às 17:10

" "

Careca foi um dos maiores jogadores do mundo e demorou 2 anos para acertar nos bambis. Sem falar do Dario Pereira

Que também precisou de um período longo pra dar certo, e deu certo em posição que não era dele.