Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você é favor ou contra a chegada de Juninho ao Corinthians?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2018 às 11:59
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, Nação!

O Sport anunciou ontem a liberação por empréstimo do jogador Juninho, de 19 anos, ao Corinthians. Até aí, tudo bem! O problema é que assim que o anúncio foi feito, milhares de corinthianos se manifestaram tentando reverter a contratação e o motivo é muito sério. O atacante é acusado de ter agredido e ameaçado de morte a ex-namorada em outubro do ano passado.

Lembrando que o atleta vai defender a equipe sub-20 do Corinthians.

O Meu Timão então quer saber: você é favor ou contra a chegada de Juninho ao Timão?

Vota, Fiel!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucas Simionatto Santos

Ranking: 8.803º

Lucas 213 posts

@lucas.simionatto.san em 08/08/2018 às 20:24

Sou contra somente pelo fato da agressão a mulher dele. As outras questões extra campo ninguém tem nada com isso, assim como seu chefe não tem nem motivos para te repreender por sair beber no teu horário de folga, ou se você vai pra balada. Desde que cumpra o seu serviço em relação a horário, produtividade e seriedade ele não deve nada a quem contrata. As exceções são os crimes.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Paulo Beloti

Paulo 15 posts

@beloti em 08/08/2018 às 20:19

Essa contratação só prova: Essa diretoria tá CAGANDO pra Fiel.

Foto do perfil de Matheus Rocha

Ranking: 6.247º

Matheus 381 posts

@preston em 08/08/2018 às 20:13

Esse cara briga com treinador e vive acima do peso muito indisciplinado pode comprometer o trabalho da equipe de base

Foto do perfil de Sidemar Maia

Sidemar 7 posts

@sidmaia em 08/08/2018 às 20:06

Acredito que todos tem direito de uma segunda chance de escrever uma nova história por isso sou a favor. E logico que esse garoto precisa de acompanhamento para que possa se torna não só um grande jogador mas também para se torna um homem melhor.

Publicidade

Foto do perfil de Jose Tavares Da Silva

Jose 24 posts

@ecletico em 08/08/2018 às 20:06

Escória! Quem de vocês já não fez o que Juninho fez? Ou até pior? Bateu na mulher ou namorada, encheu a cara e quebrou tudo dentro de casa, pra dizer que machoxouxou?

Ameaçou? E daí? Não bateu, não machucou, não matou ele é culpado de que? Então porque castrar a carreira do rapaz? PARABÉNS à diretoria. VAI JUNHINHO! Cala a boca dos traficantes ladrões viciados trapaceiros assaltantes e aproveitadores que te condenam dentro do campo. SOU CORINTHIANO E NÃO APROVO ESSE TIPO DE ATITUDE. Quem nunca errou atire a primeira pedra.

Foto do perfil de Adeildo De Araujo Marinho

Ranking: 4.789º

Adeildo 566 posts

@aadeildo em 08/08/2018 às 19:59

O que fez não é correto, mais se jogar bem e souber separar os problemas pessoais do trabalho não vejo motivo para não contratar, a vida pessoal de cada um interessa apenas a ele próprio. Esta é a minha visão.

Foto do perfil de Jefeh Cordeiro

Jefeh 69 posts

@jefeh.cordeiro em 08/08/2018 às 19:57

Infelizmente essa enquete n serviu pra cancelarem a contratação do Juninho, mais como o clube quer dar uma segunda chance ao Juninho, e todo mundo merece uma segunda chance a menos que tenha matado alguém ediondamente, espero que o Juninho veja essa repercussão que nós torcedores demos, negativando sua contratação ele veja que aqui no Corinthians nós repudiamos, jogadores(homens) que agridem mulheres. E que ele aproveite essa segunda chance que o clube está dando à ele, porque a torcida estará de olho, espero que ele tenha aprendido com seus erros, e nk mais agrida outra mulher seja verbalmente ou fisicamente. Veja se aprende Juninho essa é sua última chance de se redimir do que fez, não a desperdice-a.

Foto do perfil de Wilson Antonio Do Nascimento

Wilson 48 posts

@wilber1 em 08/08/2018 às 19:47

Sou a favor, grande jogador