Rojoes

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #465 @aventador em 24/10/2013 às 23:41

Tenho alguns rojoes aqui que considero solta-los somente para grandes ocasioes, apos o termino do brasileirao, espero sinceramente celebrar soltando-os com a notícia da dispensa de ovelhas de técnico... Vai Corinthians!

552 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 25/10/2013 às 22:57

Não pode... Isso que ainda nos faz rir um pouco

Publicidade

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 25/10/2013 às 06:21

Vou soltar fogos assim que o Tite cair fora. Time que dá dois chutes a gol é ridículo.

Fhtattoo Sccp #40 @ffaahtattoo em 25/10/2013 às 01:21

Kkkkkkkkk disse tudo mano

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 25/10/2013 às 00:55

Tite fala:

Esdras Santos #588 @esdras.santos1 em 25/10/2013 às 00:40

Kkkkkkkkkkkkkkk. Gosto do Tite, mas o tempo dele acabou no Timão, até eu vou soltar fogos também quando terminar a temporada

Marcio Roberto Pereira #465 @aventador em 24/10/2013 às 23:55

Rsrssrrsrsrsrsrsrrsrrs! Exatamente amigao, mas va falar isso pra titetes, elas enlouquecem.

Marcio Roberto Pereira #465 @aventador em 24/10/2013 às 23:50

Rsrsrsrsrsrrrs

Jeferson #1130 @jeferson.felipe1 em 24/10/2013 às 23:50

" "

Obs: se você por acaso for meu vizinho, e pior, se me acordar, não terei pena, te matarei, ehuehuehuehue brincadeira

Jeferson Felipe #1.130 @jeferson.felipe1 em 24/10/2013 às 23:50

Obs: se você por acaso for meu vizinho, e pior, se me acordar, não terei pena, te matarei, ehuehuehuehue brincadeira

Ricardo Gomes #37 @ricardo.gomes3 em 24/10/2013 às 23:49

O dia que e isso acontecer, devera ser transformado em feriado só pra gente poder comemorar

Bruno Matheus F. E Silva #33 @brunomatheeus em 24/10/2013 às 23:46

Eu prefiro comemorar vitórias do Corinthians.

1 a 10 de 17 respostas