Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ei. Você mesmo que está humilhando e ridicularizando o Pato. Leia isso!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 6.861º

Luiz 327 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2013 às 00:44
Por Luiz Daniel (@luiz.daniel1)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Lucas

Ranking: 8.469º

Alisson 228 posts

@lukinhas12 em 25/10/2013 às 10:51

Eles reclama do pato mais do Sheik e do Romarinho ninguém reclam, um foi expulsa quando tinha cabado de entra em campo e o outro platicamente não jogo só andou no campo.

Foto do perfil de Mildton Lima

Ranking: 307º

Mildton 7.471 posts

@mildton.lima em 25/10/2013 às 09:23

Todos nós vimos que a cobrança dele: pato não foi digna de um time estimulado para prosseguir em uma competição, errou? Errou! Mais crucificar ele, não é minha situação mais infelizmente não dá pra o Tite continuar tem que sair, já está e já passou da hora faz tempo! Mais estão cometendo grande erro, já está desgastado isso, reformula o time! Novos jogadores que vão se doar pelo time!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Barbosa Santos

Ranking: 1.788º

Daniel 1.826 posts

@sangue.bom em 27/10/2013 às 13:40

Meu amigo eu leio aqui todos os dias a nossa galera do meu Timão reclamando de todo mundo que esta mal no time esta preocupação que só o seu ídolo esta sendo criticado não e verdadeira, aqui não esta sendo poupado ninguém nem a diretoria, procure ler com mais atenção, na verdade se somar as queixas nossas tem que ir todo mundo embora do Corinthians diretoria presidente técnico todos os jogadores menos a defeza que e a única coiza que podemos nus orgulhar deste time, apesar que as vezes vejo um pessoal aqui cometendo uma injustiça criticando o Paulo André, po meu o cara e zagueiro, se não sai gols a culpa não e da zaga a parte dele esta sendo considerada como a melhor defeza do Brasil, se você tem que reclamar que alguém esta sendo injustiçado tá ai algo que e justo você defender

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 327º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 27/10/2013 às 12:48

Não pode se chamar nem de torcedores essa cambada ae, o pato e o artilheiro do time, vai protestar contra o titepra fazer esse timejogar bola contra a retranca todo jogo, contra 9 empates de 0x0.e não um jogador só porque além do+, culpem o edenilson pelo pênalti ridículo que ele cobrou, ou se não Danilo também e uma palhaçada essa torcida!a inveja e a lingua grande nos fortalece tem gente falando de + POR AI!para de ser BURRO, covardite, empatite, retranquitite etc!bota a equipe para ralar e fazer hora extra!TREINO + treino + treino! Vai Corinthians HOJE TEM PESCARIA! Não e professor PARDAL!

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 458º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 26/10/2013 às 21:54

Em vez de se preocuparem em defender um único jogador, deveriam se preocupar com o CORINTHIANS. Tentar evidenciar o que precisa mudar, mostrar pra essa diretoria burra. E não ficar de mimimi no fórum com essa briga patetes x titezetes; patetes x sheikzetes. TODOS os atacantes estão sendo prejudicados nesse time, pelo técnico. Porque Sheik, assim como Pato, Romarinho e guerreiro renderiam MUITO mais com outro esquema.

Foto do perfil de Marcio Luiz Lino

Ranking: 5.828º

Marcio 424 posts

@marcio.lino em 26/10/2013 às 21:39

Belo post. Só falam do pato... E Danilo que só anda em campo, Sheik fominha que não toca pra ninguém e não consegue chutar no gol. As alterações maravilhosas do Tite, sem contar com os jogadores Ibson e maldonado que não acrescentam nada ao Timão.

Publicidade

Foto do perfil de Mephis Corinthians

Ranking: 3.932º

Mephis 735 posts

@mephiscor em 26/10/2013 às 21:24

Concordo com esse tópico.

Pato foi péssimo no pênalti sim. Merece receber critivas negativas e tudo mais. Mas não é o único culpado - e nem é o maior culpado.

O que dizer do futebol vergonhoso que o Danilo tá jogando?

E o Emerson, que quase sempre tá suspenso, que quase sempre erra passes e quase sempre erra gols faceis?

E o Romarinho, Edenilson...?

Não sou defensor do Pato. Não acho ele craque e nem acho que vale os 40 milhões investidos. Mas a torcida coloca-lo como único culpado é injusto demais.

Pior é o Tite não escala-lo como titular.

Foto do perfil de Gabriel Caetano

Ranking: 932º

Gabriel 3.333 posts

@biielcorinthians em 26/10/2013 às 10:16

Eles ó reclamam do Pato néh, e o Sheik que cavou a expulsão pra não ter a responsabilidade de errar mais um pênalti, eo Danilo que só erra pênalti, Romarinho jogou bem tá chamando o jogo, eo Tite que não colocou o Renato Augusto pra por o tão bom e salvador Danilo? Abre o olho o Tite vai afundar o Corinthians com sua panelinha

Foto do perfil de Lidiane Pereira Gomes

Ranking: 97º

Lidiane 603 posts

@lidicotina em 25/10/2013 às 22:37

Gol até o Souza já fez!

Quero ver decidir, mostrar o seu valor!

Tantos ídolos que honraram nosso manto e galera pagando pau pra Pato?

Salve Salve bons Corintianos!

Foto do perfil de Pri Pan

Ranking: 182º

Pri 248 posts

@pripan em 25/10/2013 às 11:07

O problema é que o esquema tático do Sr. Tite não favorece nenhum atacante, mas nenhum mesmo.

A bola não chega no ataque. É só chutão. A fiel tem é que pegar muito no pé daqueles que deveriam criar as jogadas. Que entram em campo é só querem dar passe de letra.

Pra mim isso é muito claro: Sai Tite e fica Pato com outro treinador, com outro esquema tático, outra postura do time.