Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Aí vai chegar um dia que o Pato vai fazer uns 3 gols, e volta a ser o Deus aqui né (...)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pablyo

Ranking: 480º

Pablyo 5.552 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2013 às 10:47
Por Pablyo Santos (@pablyo.santos)

Eu não acho o Pato esse grande craque, não sou fã dele e não vivo bajulando ele, mais eu reconheço que ele dá o seu melhor, sim, ele bateu um pênalti ridículo, achou que poderia fazer gracinha contra um ídolo nosso, Dida.

Mais primeiro que ele não foi o único a errar, Edenilson parece que não tem nem força, Danilo então sempre foi morto né, mais não, as criticas aqui tem sido só pra ele, ai quando ele fizer uns 3 gols na mesma partida, muda drasticamente o clima, ''Ah o Pato é craque'', ''Pato é idolo'', ''Pato é Deus'', ''Pato é seleção'', ''Pato joga muito'' e bla bla bla...

Repito, não sou fã do Pato, mais na boa, todo o time foi incopetente, seu Adenor não coloca o Renato, que o próprio disse que poderia jogar, prefere por o Danilo pra fazer companhia ao Douglas como 2 velhos cansados, o traste do Sheik que só entra pra ser expulso, o time jogando mal, arma uns contra ataques, mais não chuta, não cria, não tem objetividade, ai vocês vem aqui criticar só o Pato? Não dá pra entender vocês.

Agora é focar no Brasileiro e tentar conseguir a melhor colocação possível, sim, vamos estreiar nosso tão sonhado estádio sem estar disputando uma Libertadores.

Só pra não perder o costume, Vai Corinthians (...)

Abraços a todos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 25/10/2013 às 12:05

Xinguei o Pato pelo pênalti, sim. Mas tenho consciência de que tem muito mais gente com culpa no cartório pela eliminação e, principalmente, pelo futebol abaixo da média em 2013...

Colocá-lo como o ÚNICO culpado é cômodo, na minha visão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Williams

Ranking: 8.263º

Diego 238 posts

@digwill em 25/10/2013 às 11:55

Assim eu espero...

Foto do perfil de Danilo Machado

Danilo 7 posts

@daniloco em 25/10/2013 às 11:40

asas

ASDASD

Foi mal ai ao fã club patets mas não resisti!

Vivo de Corinthians não de jogador pipoqueiro!

Foto do perfil de Filipe Fernandes Alves De Oliveira

Ranking: 436º

Filipe 6.056 posts

@fizzinho em 25/10/2013 às 11:39

É que tem muita gente aqui, não vou generalizar, nem dar nome, não sou dono da verdade nem melhor que ninguém.

Mas tem muita gente que a paixão e amor passa longe da coerência.

Hoje o cara é tratado como um 'Souza', se esqueceram que no Paulistão ele colaborou para o título, e muito...se no próximo jogo ele meter 5 gols, ai já vai virar o 'Messi' né?

Não é um lance, ou um jogo, que muda a minha opinião sobre um jogador.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 146º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 25/10/2013 às 11:37

Foi mulek na forma que bateu o pênalti se desse uma varada no meio do gol e o dida defendesse beleza, os outros erraram porque são ruins mesmo mas não foram muleks, concordo que o maior culpado foi o Tite que tirou o Douglas um dos melhores batedores pra botar o morto do Danilo que nem força pra chutar tem, Tite não teve competência de fazer esse time jogar pra fazer apenas um gol.

Devemos cobrar e muito o pato sim pela forma displicente e mulek que bateu o pênalti, cada um que sigure a sua banana agora

Foto do perfil de Artur Neto

Ranking: 713º

Artur 4.113 posts

@artcorinthians em 25/10/2013 às 11:36

40 milhões para fazer isso? Que seja negociado to nem aí, olha o Ronaldo Gordo como era comprometido com o Corinthians, o Guerrero como joga com raça, esse PAto foi o maior fiasco do Corinthians nos últimos tempos, sou 10x mais o Damião!

Foto do perfil de Cristiano Lopes

Ranking: 6.875º

Cristiano 326 posts

@neturno em 25/10/2013 às 11:35

O time tah uma bost@.

Se passassemos pelo Grêmio, lah na frente iamos ter essa mesma decepção, o rendimento desmoronou, caiu, acabou, o culpado é a diretoria, que continua sendo negligente que continua com o Tite. O melhor técnico até hoje que passou pelo Corinthians tem nome Adenor, mas não dá mais, o ciclo chegou ao fim. Não chutamos a gol, não jogamos e o que esperar de um jogo que não entramos em campo? Ganhar? Faz tempo que não entramos em campo... Fala sério!

Foto do perfil de Daniel Sr

Ranking: 4.462º

Daniel 622 posts

@dannn em 25/10/2013 às 11:34

Concordo em muitas partes com você mano, muitos tiveram uma atuação pífia e sob a supervisão de um treinador que pra mim, mesmo nos grandes títulos, sempre foi péssimo estrategicamente (fora que é cagão, mas isso todo mundo sabe). Mas só lanço uma pergunta ao seu comentário: você concorda que a gente mais cobra de quem a gente mais espera? 40 milhões rende muita cobrança mano, não há como ficar mimando.

Saudações e vaaai Corinthians!