Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Aí vai chegar um dia que o Pato vai fazer uns 3 gols, e volta a ser o Deus aqui né (...)

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pablyo

Ranking: 479º

Pablyo 5.552 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2013 às 10:47
Por Pablyo Santos (@pablyo.santos)

Eu não acho o Pato esse grande craque, não sou fã dele e não vivo bajulando ele, mais eu reconheço que ele dá o seu melhor, sim, ele bateu um pênalti ridículo, achou que poderia fazer gracinha contra um ídolo nosso, Dida.

Mais primeiro que ele não foi o único a errar, Edenilson parece que não tem nem força, Danilo então sempre foi morto né, mais não, as criticas aqui tem sido só pra ele, ai quando ele fizer uns 3 gols na mesma partida, muda drasticamente o clima, ''Ah o Pato é craque'', ''Pato é idolo'', ''Pato é Deus'', ''Pato é seleção'', ''Pato joga muito'' e bla bla bla...

Repito, não sou fã do Pato, mais na boa, todo o time foi incopetente, seu Adenor não coloca o Renato, que o próprio disse que poderia jogar, prefere por o Danilo pra fazer companhia ao Douglas como 2 velhos cansados, o traste do Sheik que só entra pra ser expulso, o time jogando mal, arma uns contra ataques, mais não chuta, não cria, não tem objetividade, ai vocês vem aqui criticar só o Pato? Não dá pra entender vocês.

Agora é focar no Brasileiro e tentar conseguir a melhor colocação possível, sim, vamos estreiar nosso tão sonhado estádio sem estar disputando uma Libertadores.

Só pra não perder o costume, Vai Corinthians (...)

Abraços a todos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico