Eu Aceito o Pedido de Desculpas do Pato e Você?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas #204 @alvifiel em 25/10/2013 às 12:56

Salve Nação!

Ele errou num dia e numa situação onde ninguém aceitaria erros, mas errou!

Pato, em suas declarações que chegam a ser repetitivas, sempre EXALTOU a Torcida! Foi na Arquibancada de Um Jogo da Libertadores que o ajudou a decidir a vir pra cá!

“Torcida Maravilhosa”, “É para eles, por eles”, já acostumado com a nossa presença no Pacaembu, até comemorou o gol contra o Millonarios para a torcida, sem torcida!

Muitos já pedem a saída deles! Beleza! Ele sai e quem joga? Sheik? Romarinho? Nem conte com Douglas Tanque, Tite não irá escalar!

Sobre a Culpa eu aprendi uma coisa, que um Líder precisa assumir a responsabilidades de seus comandados, precisa chamar para si a responsabilidade! E não vimos isso, Tite e Gobbi --> técnico e Presidente do Corinthians, nunca assumiram a culpa de nada, nunca se desculparam com a FIEL! Depois do vexame para a Portuguesa, Tite se escondeu como Covarde e não deu nenhuma satisfação! Gobbi só aparece para comemorar título!

Eu não guardo nenhum recentimento, até porque não seríamos campeões pelo que o time vem jogando. Ele não colocou tudo a perder, ele só colocou a cereja que faltava no bolo estragado!

Eu acredito que esteja sendo sincero! Não sei e não me interessa saber sobre sua vida pessoal, mas no Futebol ele tem bom testemunho.

Sou a favor de sua permanência, até porque tenho fé que o Tite saíra, e muitos dos nossos problemas serão solucionados!

Obrigado!

1.454 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 25/10/2013 às 13:00

Quero ver dentro de campo

Chega de conversa fiada

Fredy Michel #374 @fredy.michel em 25/10/2013 às 13:06

Esse tópico tá parecendo de mulher de malandro...

Que toma uns tapas na cara bem dados num dia... E no outro dia se derrete com palavras doces do cafageste.

Comigo não!

Fo.dam-se as desculpas!

Tem é que calar a boca, treinar mais, e jogar bola do jeito que o corintiano gosta, COM RAÇA E RESPONSABILIDADE, moleque da po.rra!

Últimas respostas

Luis Machado #2.038 @lubas em 25/10/2013 às 14:35

Contra o Santos e até o final do campeonato. Mas sinceramente não acredito nisso.

Ricardo #1069 @ricardo.malagodi em 25/10/2013 às 13:51

" "

Se ele entrar comendo grama contra o Santos e decidir o jogo eu aceito, senão vai continuar sendo o jogardozinho medíocre que sempre acreditei ser.

Publicidade

Luis Machado #2.038 @lubas em 25/10/2013 às 14:32

Desculpas sempre podem ser dadas, todos erramos e o moleque é imaturo demais, mimado mas é humano. No entanto, sem condições de esse cara seguir no time, precisa ser negociado com urgência ou trocado por alguém com mais espírito de Corinthians.

Paulo Victor Lima #3.771 @paulo.victor.lima em 25/10/2013 às 14:28

Primeiramente quero lembrar que não estou defendendo ninguém, estou apenas relatando os fatos que eu e todos Corinthiano de coração também viram e estão vendo.


é justo grande parte da culpa pela eliminação e o mal momento do time serem colocadas em cima de um só jogador? O que está acontecendo não é certo! A badalação está toda focada em um só ponto{PATO}, e isso vem fazendo com que todos os ''verdadeiros'' culpados sejam ausentados. Qual futebol Emerson, Romarinho, Douglas e Edenilson veem demostrando? Emerson por mais que seja aguerrido não consegue acertar nada, corre o campo todo mas não produz nada ao time, quando foi seu último gol? Sua última assistência? Romarinho do mesmo jeito. Qual o problema do Danilo? O Danilo se acomodou e envelheceu demais em tão pouco tempo, o que acontece que ele não acerta um passe? Entrou no segundo tempo contra o grêmio e pegou quatro bolas, resultado: 4 passes errados, um deles deram um contra-ataque ao Grêmio que VARGAS errou um gol cara a cara com Walter, agora me diz se sai um gol alie, o Corinthians seria eliminado, resultado de 1 a 0 e a mesma culpa seria jogada nos ''40 milhões jogados fora pelo Pato'' ''tite'' e Danilo seria ausentado, nosso veloz Edenilson, não consegue acertar um cruzamento para os nossos atacantes tão julgados, ultimamente vários times vem se aproveitando pelos espaços que ele sempre deixa na marcação, e o penalte que o próprio errou, naquele momento daria vantagem de 2 a 1 ao Corinthians {...}... E no meu ponto de vista o maior culpado pelo baixo futebol do Corinthians é o Adenor, quem entende o as substituições que esse homem faz? São tantas e tantas cagadas que nem precição ser citadas, percebo que desde o ínicio do ano, ele preferiu seus queridinhos romarinho e Sheik do que o Pato no ataque, sempre deixou Pato no banco, e quando a pressão era exercída e Pato estava servindo a seleção ele como forma de se escapar já ligava todo o foco no Pato, ''Pato é o nosso grande jogador, e vai fazer uma grande falta no próximo jogo''? Que falta é essa que o cara está sempre nos treinos, fazendo gols e mais gols e você insiste em deixa-lo no banco Tite? Quem é que joga junto do Pato? Nas vezes que ele entra ele sempre volta ao meio de campo para buscar jogo { errando ou acertando ao menos ele tenta }, contra o Grêmio não foi diferente, no segundo tempo o pato estava toda hora chamando o time pra frente, acenando com a mão, chamando os alas e chamando os meias para se aproximarem, por que isso ninguém fala e mostra?
querendo ou não, ele é o nosso melhor atacante, acho que deviamos sim abraço-lo, dar essa chance, pelo pedido de desculpas eu senti um diferencial, lembrando esse erro jamais será esquecido, mas com determinação ele pode mudar os caminhos dele com a camisa do Corinthians, mas nós a torcida temos que estar junto com o Corinthians e todo elenco, pois já está mais do que provado que Tite e mario gobbi só está querendo nos afundar.


obs: desde o dia da eliminação estava querendo escrever esse post, mas pela própria raiva que eu e todos estavam sentindo eu resolvi esperar, lembrando sou apenas um jovem que acompanha o Corinthians desde novo, e que choro, grito e estou junto do Corinthians daqui até o último dia da minha vida.

Sonia Araujo Dantas #51 @sonia em 25/10/2013 às 14:16

RESSENTIMENTO eu também não tenho, sou só realista. O futebol desete cidadão não serve para o Brasil e pelo jeito na Europa também não. Quem sabe se ele for para o México ou EUA... Kkk é digno de risos.

Vitor Ferreira Braga #852 @timaoch em 25/10/2013 às 14:09

Se é uma pergunta não é ofensa. Até como é sempre dito 'Perguntar não ofende'.

E dizer que a torcida tá um lixo é um fato não uma ofensa.

Eu sou corinthiano, cara. E corinthiano que é corinthiano não fica nessa palhaçada chupando jogador.

É isso que esses defensores aí tem que entender. Ficar chupando, criando tópico toda hora pra ficar defendendo tá ridículo.

Queria eu poder tá frente a frente com você pra poder lhe ensinar o que é ser Corinthians. Não é ser modinha, pois vi que você é menor de idade. Não entende as dimensões deste clube.

Guilherme Craveiro #1.417 @guizz em 25/10/2013 às 14:03

Se o problema fosse só o Pato estava bom... Mas não é! O time não tá jogando nada. E não é o Pato o culpado disso. Porque que o Tite quer inventar tanto colocando 2 volantes de marcação? Será que só eu vi o quanto o time melhorou quando o Edenilson foi pra 2º volante, e deixou Pato, Emerson, Romarinho, Danilo... E o próprio Edenilson vindo de trás como homem surpresa lá no ataque?

Ana Paula Araújo #8 @anapaulaaraujo em 25/10/2013 às 14:02

Pode até ser, mas vejo o Renato hoje, independente da posição, sempre mais disposto quando entra.

Vitor Ferreira Braga #852 @timaoch em 25/10/2013 às 13:53

Não tem como discutir é com patetes, que mais gostam de um jogadorzinho que não fez nada pelo Timão. Do que defendem o Corinthians.

Eu não partir pra ofensa. O que ofende é esse monte de tópico pra defender um bosta.

Márcio Alves #1.222 @marcioalves em 25/10/2013 às 13:51

Marketeiro de uma figa, faz isso só pra cultivar a idolatria das patetes por ele.

Jogador que respeita a torcida se doa em campo como Ralf, gil, guerrero.

Ricardo Malagodi #1.069 @ricardo.malagodi em 25/10/2013 às 13:51

Se ele entrar comendo grama contra o Santos e decidir o jogo eu aceito, senão vai continuar sendo o jogardozinho medíocre que sempre acreditei ser.