Um já pediu desculpas, e o resto?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jorge #302 @dodej em 25/10/2013 às 13:48

Ninguém aqui ficou feliz na quinta-feira, com aquelas penalidades horríveis.

Muito menos o time jogar para empatar e depois na cobrança de pênaltis, mostrar que não estava preparado para uma decisão desse porte.

O Pato pelo menos enviou um pedido de desculpa, até mesmo pela cobrança pífia que fez, era quase obrigação pedir desculpas. Mas e o restante do time que não fez nem por merecer uma vitória simples tanto no Pacaembu quanto em Porto Alegre? Não vão pedir desculpas também?

No futebol, todo mundo ganha e perde junto, mas parece que culpa, só um carrega o fardo.

Vai Corinthians, ou o que sobrou dele.

9.259 visualizações e 165 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Alef Amorim #7.422 @alef.amorim1 em 26/10/2013 às 12:20

Nós corinthianos também pegamos de mais no pé do Pato, mas covenhamos RUIMARINHO não da cara tá difícil ve ele em campo.GUILHERME joga bem mas tá com sono.DANILO já era dormiu e não acordo mais.DOUGLAS um tiriça desgraçada.SHEIK melhor participar de atletismo porque só corre.EDENILSON joga bem mais tá perdido em campo.ALESSANDRO vlw por tudo mais só tá se matando e não consegue mais apoiar.

GIL E Ralf nunca jogam mal mais o time é constituido de 11 só 2 não fazem diferença, ainda mais sendo da defesa

Publicidade

Leandro Abdon #6.209 @abdon em 26/10/2013 às 12:18

Concordo contigo Fiel, por quê ninguém falou do pênalti horroroso que o Edenílson cobrou? Ou mesmo da recuada do Danilo? Eu acho que essa 'caça ás bruxas' é uma forma de 'minar' o próprio Corinthians e assim dár munição para os rivais tripudiarem sobre nós, o Pato errou? Sim, porém o time num todo errou e por consequente foi mal, mais uma fez ficamos no 0 e male má demos 2 chutes ao gol, isso por acaso é postura de um time BI-CAMPEÂO DO MUNDO? Outra coisa, Corinthiano que é Corinthiano, está neste momento refletindo sobre esse momento ruim pelo qual estamos passando e não caçando bruxas pra justificar tudo isso aí, porque essa é uma prática da turma do 'amendoim' torcedor corneteiro que fique pra lá, mas bem longe mesmo

Anderson Bp #145 @mazzafiel em 26/10/2013 às 12:04

O Pato livrou um pouco a cara do Tite, pois mesmo se o Corinthians tivesse sido eliminado, mas com o Pato marcando o gol, ou pelo menos cobrado com dignidade. Estaríamos agora cobrando o Tite, que me coloca o morto vivo do Danilo, que no primeiro passe errou de forma bisonha, que deixa o Edenilson em má fase em campo, enquanto o Renato Augusto e o Rodriguinho estavam no banco.

O Tite é o maior culpado por este vexame de 2013, desde o Paulistão o ultra campeão, estava contente com empates atrás de empates e, pior, sempre dando desculpas esfarrapadas.

O primeiro jogo contra o Boca Juniors (1x0), o time teve a mesma postura que esta tendo no Brasileirão, lembro a todos que naquele jogo o Paulinho estava em campo. Ou seja, o maior problema não são os jogadores e, SIM, o treinador cagão!

Tite #[email protected]%, fora do Timão!

Thales Cris @thales.cris em 26/10/2013 às 11:24

O time tá em uma pessima fase, mas no momento ruim eu prometi cantar pra ti até a morte. Vai Corinthians

Alcioshi Masayoshi Sugiro @sugiro em 26/10/2013 às 10:57

é claro que ninguém jogou nada! Mas se ele era o último a bater a responsabilidade era maior, afinal custou 40 milhões, me respondam dá para jogar a responsabilidade de um time igual o Corinthians nos pés de um idiota que quer ser modêlo e se acha. Podem acreditar todos os jogos que ele jogar vai! Não tem mais clima para jogar no Timão. Melhores que ele já saíram por muito menos...

Tiago Rodrigues @tiago.rodrigues13 em 26/10/2013 às 09:52

E não foi só o pato que errou o pênalti, edenilson e Danilo também erraram, o pato ficou sendo o vilão porque foi o último a bater, mas e os outros dois que também erraram como fica? Também bateram muito mal!

Bruno Santana Barros @bruno.santana.barros em 26/10/2013 às 09:32

Não é questão de eliminação ou não, de perder pênalti ou não, o foco no Pato é a forma como bateu e o pior de tudo é a entrevista desleixada que ele dá após jogo, meio que nos chamando de troxa e colocando ele acima do Corinthians, ele quis se consagrar mas pouco pensou que o Corinthians podia ser eliminado, e depois que foi eliminado ele estava preocupado com o lance dele, e não com a desclassificação do Corinthians, e não é porque tá perdendo que tem que trocar o treinador, troque os jogadores, não existe nenhum treinador melhor que o Tite hoje, o único erro dele pra mim é colocar o perna de pau do Romarinho pra jogar, Fora Pato seu #[email protected]%, vagabundo, vaza, você não é bem-vindo, não é uma mensagem escrita pela assessoria de imprensa que vai mudar o pensamento, olhe a olhada desse troxa pra torcida em araraquara, o cara não tá nem aí para o Corinthians, tá só zuando, se acha maior.

http://globoesporte.globo.com/sp/ribeirao-preto-e-regiao/noticia/2013/10/corinthians-tenta-driblar-torcida-mas-nao-evita-protesto-e-ofensas-pato.html

Julio César Borges #4.776 @jcborges em 26/10/2013 às 08:01

Esse time não tah jogando nada faz tempo...

O Sheik foi expulso com 10 minutos em campo

O Sr. Adenor coloca o Danilo ao invés do R.Augusto, o Douglas pelo menos sabe bater pênalti se ficasse

Cristian T Bastos #6.493 @cristian93 em 26/10/2013 às 07:10

Pedir desculpas é o mínimo que podem fazer, porem futebol não se vive de boca, de discursos e desculpas, futebol é com os pés é jogando bola que esse elenco vai mostrar se merece ser desculpado por esse ano horrivel.

Beatriz Valacer #186 @beiai em 26/10/2013 às 06:56

E vamos continuar jogando como time pequeninin... Ahh não! Cada partida é um pesadelo!

luiz #8380 @rodluiz em 26/10/2013 às 03:13

" "

Tite deve ter sentido um alivio por ter sido o [email protected]ão do pato ter perdido o pênalti, já que assim ninguém lembra o futebolzinho covarde do esquema dele, a expulsão do do seu macho o bisheik, e ele pode continuar sossegado com sua panelinha