Um já pediu desculpas, e o resto?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jorge #302 @dodej em 25/10/2013 às 13:48

Ninguém aqui ficou feliz na quinta-feira, com aquelas penalidades horríveis.

Muito menos o time jogar para empatar e depois na cobrança de pênaltis, mostrar que não estava preparado para uma decisão desse porte.

O Pato pelo menos enviou um pedido de desculpa, até mesmo pela cobrança pífia que fez, era quase obrigação pedir desculpas. Mas e o restante do time que não fez nem por merecer uma vitória simples tanto no Pacaembu quanto em Porto Alegre? Não vão pedir desculpas também?

No futebol, todo mundo ganha e perde junto, mas parece que culpa, só um carrega o fardo.

Vai Corinthians, ou o que sobrou dele.

9.259 visualizações e 165 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Junior Dias #1.322 @junior.dias2 em 25/10/2013 às 18:52

Cara, seu tópico Foi o Melhor que eu Li Hoje.;)

Publicidade

Lukk Young @lukk.young em 25/10/2013 às 18:48

Mostrem a cara, não adianta o Alessandro dar a cara pra bater se outros como Danilo se recusam a falar...o Corinthians tem gente responsável, Alessandro n tá no auge da forma física, mas se doa para o time, joga com raça e ainda da a cara pra bater..agr cadê os outros que diziam ter personalidade? Cade você PAULO André? Cadê o Danilo que bateu o pênalti também horroroso? Cadê o Edenilson que recuou para o Dida? Cade o Romarinho que não tá mais correndo? Cade o Sheik, que só falta em treino, cuida mais da macaca dele do que para o CORINTHIANS...#MostraSuaCaraCORINTHIANS

Evandro Antonio Moura #10.478 @timaobandiloku em 25/10/2013 às 18:44

O Pato foi o bóde espiatorio, o Tite não sabe usar o que tem em mãos, deu até tristeza ver esse jogo contra o Grêmio, o nosso Corinthians jogou tão mal que deu vergonha desses jogadores que ficaram na retranca parecia jogo de time pequeno contra time grande, não podemos aceitar essa falta de vergonha na cara desses jogadores e desse técnico, pois ele pode ser ídolo mas o cara ganha mais de 600 mil por mês enquanto nós ganhamos uma merreca e gastamos com nosso Corinthians o mínimo que eles tem que fazer é (BUSCAR O RESULTADO) e não se fechar igual um time de VARZEA.

Rosa Ribeiro Pereira #414 @rosa.ribeiro.pereira em 25/10/2013 às 18:42

Faltam 7 jogos para o final do Brasileirão. Os jogadores tem que se juntar e empenharse, com muita raça... Ai sim, ano que vem, uma formula ção completa, começando pela dispença do Tite.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 25/10/2013 às 18:27

Todos são culpados não tiveram a competência de ganhar em casa e nem fora agora fica fácil arranjar apenas um para culpar sendo que o Edenilson e Danilo foram um desastres cobrando suas penalidades, aliás esse ano os dois não estão jogando nada não sei porque tanta insistência.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 25/10/2013 às 18:23

Concordo com você na vitória e na derrota todos deveriam está juntos, arma mal o time, tira jogador para colocar quem não corre, não marca, não faz coisa nenhuma nem para bater pênalti tem competência, por que tanta predileção por uns e outros não o garoto que foi artilheiro da Copinha 2012 foi tirado do empréstimo com a desculpa de estar sem centroavante e o pobre garoto não joga daqui a pouco o vende com a velha desculpa de não rendeu o esperado no banco né amigo é brincadeira.

Rainer Fernandes #8.163 @rainer.fernandes07 em 25/10/2013 às 18:17

Aqui só tem torcedores burros, maria vai com as outras. Culpando apenas o Pato, você falou td deviamos ter entrado para marcar já no início e depois sim segurar o resultado, mas não, o Tite adora um empate. Tivemos foi sorte de ir para os penalties. Todos culpados e nada mais. E para lembrar o Tite já deve colocar o pato na reserva de novo, para por o querido dele 'sheik'.

Jeferson Barbosa @jeferson.ofline em 25/10/2013 às 18:16

A sheikira beijoqueira de homems tá acabando com o Timão liderando sua panelinha contra o pato, na moral tem que fazer uma limpa no Timão e tirar o Tite e sua panelinha

Wancleyson César @wancleyson.cesar em 25/10/2013 às 18:12

Pato fez um bom jogo! Pecou no pênalti, mas fez um bom jogo;

Agora querem a cabeça dele! Eu no lugar dele, continuaria no Corinthians e mostraria o porque de ter vindo ao Brasil!

Rafael Camargo @rafael.camargo9 em 25/10/2013 às 18:01

Fora Tite