Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Muita sacanagem rolando (desabafo)

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Paulo 313 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2013 às 14:08
Por Paulo R T Oliveira (@paulo.tacca)

É uma 'puta' de uma sacanagem jogar a responsabilidade desse futebolzinho medíocre que o time tá jogando nas costas desse moleque. Isso mesmo, eu disse moleque e só isso, moleque no sentido de ser novo, irresponsável ainda e só o fato de ganhar um salário astronômico e ter status de craque não o faz um sujeito maduro e responsável. E se ele ganha esse salário e foi negociado por uma fortuna como tantos alardeiam aos sete ventos, com certeza construiu isso de alguma forma.

Errou? Errou sim, com outros erraram também, se errou mais ou menos, não importa. Não jogamos para ganhar do Grêmio e ponto final, aliás não jogamos para ganhar de ninguém, nem do Náutico. Tomou dura no vestiário dos colegas? E daí? Tem que tomar mesmo, vestiário é pra isso mesmo.

Agora o técnico não pode humilhar jogador na frente dos demais, isso não está certo, se o Tite fez realmente isso, aproveitando para jogar toda a responsabilidade nas costas dele, isso sim é atitude de moleque e sinceramente, caiu ainda mais no meu conceito, que já estava bem baixo.

A verdade é que eu não gostaria de ver o Pato sair, gostaria de vê-lo jogando com outro técnico, que saiba extrair de cada jogador suas potencialidades e que não engesse individualmente os jogadores impondo uma postura única em campo.

Acredito que depois desse momento ele vai entender o que é jogar no Corinthians e vai criar uma identificação com a torcida, as adversidades são as situações propícias para a gente mudar e crescer. E se não entender, paciência, que parta numa boa e siga sua carreira, pois o Corinthians é maior que qualquer jogador, técnico e dirigente.

Eu acredito que ele merece sim uma nova oportunidade.

É isso.

#vaicorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 25/10/2013 às 14:24

Corinthians virou um time de amigos.

Quem não é aceito pela máfia que tomou conta do departamento de futebol, não é bem vindo. Esse parece ser o caso do Pato.

E em 2014, quem sabe 2015, eles vão fazer de tudo pra continuar juntos novamente.

O pênalti do Pato caiu como uma luva na concretização desses planos

Foto do perfil de Jackson Sccp

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 25/10/2013 às 14:24

Sou contra a sua opiniao msm que respeito ela, pois temos direito de penssar como melhor intendemos, e por isso que eu acho melhor ele ser vendido o quanto antes para o tottenham só assim recuperariamos o dinheiro do canelinha e poderiamos combrar um jogador com menos problemas e mais fome de gol, damiao pode da certo como não poderia dar em nada também não aprovo troca nenhuma só a venda...tem jogador ai até nu Brasil msm muito melhor que pato, pois pato e mídia errada e só nome veio aprenda isso... Um novo técnico para o pato também mi agrada o penssamento, um técnico mais ofensivo melhoraria ele um pokim, mais ele como refenrencia ou principal atacante n deu, não da e nunca gostaria de ver de novo, por isso prefiro mais uma vez a venda...

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 25/10/2013 às 14:22

Acho que o Pato tem que ficar, até porque não tem ninguém melhor que ele, por enquanto.

E que aprenda que tudo no Corinthians toma proporções gigantescas, ainda mais quando se dá motivos.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 25/10/2013 às 14:15

Parabéns pelas palavras.!

Foto do perfil de Edson Rezende

Edson 640 posts

@edson.rezende em 25/10/2013 às 14:13

Pra mim entrava o Abel Braga amanhã mesmo!

Acertava o Pato na hora, foi com ele mesmo que o garoto apareceu e dava show de bola.

Se alguém saberá lidar com ele é o próprio Abel que é campeão mundial também! ^^

Foto do perfil de Fabricio Alves

Fabricio 363 posts

@fabricio.alves2 em 25/10/2013 às 14:13

É exatamente o que eu penso, estava conversando com um amigo meu ontem e chegamos a conclusão que há males que vem para o bem, acho que a partir de agora é uma nova era do Corinthians, o próximo treinador do Corinthians se for esperto pega isso que o Tite fez com o Pato e transforma em motivação para o moleque, que um dia quem sabe ainda se transforme em homem e de muitas alegrias para nós Corinthianos!