Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não deixem a imprensa ANTI enganar vocês!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de luiz

Ranking: 878º

Luiz 3.457 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2013 às 14:44
Por luiz Henrique (@luizhenrique)

Peço a todos os corinthianos que reflitam neste momento, o Time vem mal desde o começo do ano, ganhamos 2 títulos, mas da pra contar nos dedos de uma mão os jogos que fomos bem!

Fomos eliminados da Copa do Brasil, onde nós não jogamos nada, nós não merecemos passar, não entrem na onda da imprensa anti, os ABUTRES, QUEREM O MAL DO CORINTHIANS!

Todos tem culpa e não apenas o PATO, se eu pudesse dava um cascudo nele, o xingaria de tudo que é nome, mas mandar ele embora do Timão deste jeito, jamais!

Não podemos perder 40 milhões de reais que nem foram pagos ainda, que time vai chegar agora e pagar este valor? Sem contar que 40% do passe é dele então mesmo que um clube o comprasse perderíamos 16 milhões de reais!

Deixa o mlk jogar! Vamos xingar! Vamos cobrar! Não só ele como todo o time, mas deixar o Timão perder um caminhão de dinheiro jamais!

Lembrem-se, O Sheik, pós selinho, ainda não marcou nenhum gol, não deu nenhuma assistência, são 20 jogos ou mais apenas tomando amarelo ou sendo expulso!

E Volta Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Domingos  Sávio

Ranking: 456º

Domingos 5.781 posts

@alanbik em 25/10/2013 às 14:51

Acho que o Pato errou, foi até irresponsável, afinal estava na frente do grande Dida, o goleiro que aposentou o marido do Zeca. Mas ele é bom jogador, merece mais uma chance para se redimir.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 494º

Alexandro 5.469 posts

@acpunk em 25/10/2013 às 18:17

Finalizando...

Fala sério, tem uma duzia de torcedores que ferraram, fu... E muito o Timão esse ano, portão fechado, perde dinheiro, joga longe... E parece que não vai parar com esse vacilo tão cedo.

Pra resolver isso tem que partir da própria torcida, um pouco de noção né!

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 494º

Alexandro 5.469 posts

@acpunk em 25/10/2013 às 18:12

Continuando...

Entre outras, Tite coloca Edenilson na esquerda, coloca o Ibson (isso já diz tudo), não dá chance à molecada, fala que não mas curte um zero a zero.

Não acho que a saída seja mandar qualquer um embora, seja o Tite ou qualquer jogador (tirando Ibson). Espera acabar o contrato dos cara, enquanto isso vai montando um novo time, vai colocando os caras pra reserva, com certeza vão começar a se coçar.

Sobre o Tite, não vejo alguém que seja tão melhor, ou mesmo melhor que ele, se aprender com os erros desse ano, começar a treinar o time pra se movimentar em busca do gol, parar com essa panelinha com alguns jogadores (Ibson...), tem tudo pre retomar o caminho das vitórias.

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 494º

Alexandro 5.469 posts

@acpunk em 25/10/2013 às 18:01

Pra aliviar a barra do Pato, proponho levantar as falhas do Corinthians (diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida) esse ano, afinal, identificar os erros ajuda a buscar as correções.

1 - Faz anos que não temos lateral esquerdo reserva, o Igor apareceu com potencial, mas nessa posição precisa ter uns 3 jogadores, pelo menos dois brigando pela titularidade e um do terrão pra aprender.

2 - Falando em lateral, quando o outro Guilherme se machucou, já deviam ter ido atrás de alguém pra compor o elenco.

3 - Pato e Renato Augusto chegam ao Corinthians com histórico de lesões, enquanto o senhor Tite não para de reclamar da porcaria do calendário, coloca esses caras pra jogarem 10,11 jogos seguidos pelo do paulistinha... Na porcaria do campo da porcada do interior, deu no que deu, demagogia né.

4 - Mandaram o Chicão embora e renovaram com o Shelinho por mais tempo que convém, no mínimo, imagino que isso não caiu bem no elenco, afinal um estava lá desde a série B, enquanto o outro, de tempos em tempos dá uma de Tim Maia.

5 - Em 2012 não tinha centroavante e foi show, com a chegada do Guerrero, o time 'aprendeu' a jogar sempre no chutão esperando o cara se virar sozinho lá na frente, estratégia a parte, já devia ter um reserva pra fazer a mesma função, mas acharam melhor emprestar o Tanque.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 25/10/2013 às 17:40

Se pararem de assistir esgoto aberto já vai ser um grande avanco

Publicidade

Foto do perfil de Jonatas Damasceno

Ranking: 5.635º

Jonatas 448 posts

@fieldam em 25/10/2013 às 17:39

#volta Corinthians

#vaza Sheik

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 8º

Ana 10.743 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 25/10/2013 às 17:36

Falou Sadia hahahha

Foto do perfil de Andre Ruiz

Ranking: 1.095º

Andre 2.851 posts

@aruiz em 25/10/2013 às 16:57

Cm falei o anti estão bem felizes, lembra quando. Parte do torcedores do sp começaram a chamar o Luis Fabiano de pipoqueiro, pô fiquei muito. Feliz e queria o cara saindo, porque é bom jogador. Estão torcendo para o Pato vazar.

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 179º

Corinthians 10.199 posts

@everton.silva20 em 25/10/2013 às 15:49

Você foi perfeito no comentário todo mundo fala que o time caiu depois que o paulinho foi embora mas e tudo conversa fiada desde o começo do ano o time não tá jogando poucos jogadores titulares se salvaram na minha opnião incontestaveis desde o início de apenas gil e Ralf alguns tiveram altos e baixos como Cássio e paulo André o resto muito mal o ano todo inclusive o próprio paulinho que só melhorou um pouco quando estava perto da copas da confederações parecem que esqueceram que o Corinthians fez uma campanha fraca na primeira fase da Libertadores sendo o quinto ou sexto no paulista também classificou entre os últimos tendo que jogar com a ponte fora de casa ai vem 13 empates no brasileiro oito deles por zero a zero sem contar que o senhor Tite e os jogadores comemoram e empates sem gols na primeira partida em casa tem que mudar tudo o ano passado todo mundo falava que o Corinthians nção era um time de craques e sim de bons jogadores esforçado parece que esse ano eles esqueceram isso e passaram o ano todo pisando em ovos