Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A diferença entre Pedro Henrique e Felipe

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 1.095º

Lucas 2.858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2018 às 20:14
Por Lucas Inacio (@lucas.inacio3)

Duas coisas frequentes nesse fórum, torcedores pedindo a contratação do Marco Rubén e a eterna comparação do P.Henrique com o Felipe, hoje no Porto.

Pedro Henrique pode até se tornar um zagueiro confiável e titular absoluto futuramente mas está tendo algo que o Felipe nunca teve, sequência de jogos, mesmo com atuações ruins.

Relembrando a trajetória do Felipe aqui, ele chegou em 2012 junto com o Cássio como um desconhecido, e demorou pra ter oportunidades, praticamente nem jogou em 2012 e 2013, a primeira boa atuação dele foi naquele 4x0 sobre o Flamengo pelo Brasileiro de 2013. Em 2014 teve mais oportunidades e não foi bem, não demonstrou segurança, naquele desastre contra o Atlético-Mg na Copa do Brasil foi um dos mais criticados. Em 2015 começou como titular e não saiu mais, foi regular até sair para o Porto em 2016, o Edu Dracena veio pra fazer dupla com o Gil mas não teve chances, o Felipe só teve sequência em 2015 quando finalmente mostrou confiança pra ser titular.

O Pedro Henrique é hoje nosso 4° melhor zagueiro, isso é nítido, Henrique é titular absoluto, Léo Santos passa muito mais segurança e até o Marllon parece estar acima, não que ele seja um lixo de zagueiro mas não faz sentido manter no time titular, ter essa eterna sequência de jogos mesmo jogando tão mal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico