Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Diretoria, me explica um negócio!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de mario

Ranking: 5.558º

Mario 459 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/08/2018 às 22:36
Por mario peroni (@alemaosccp)

Todo ano 'você' me vende a ideia de estar na Libertadores da América do próximo ano, que se disputar por anos seguidos conseguiremos ganhar mais uma..mais duas..mais três...pois bem, a logica é essa mesmo.

Mas vamos lá! Para ganhar um campeonato desse, vocês têm que reforçar o time que foi bem no campeonato anterior, mas o que acontece quase todo ano de Libertadores é que antes de começar vendem a maioria dos jogadores que se destacaram, tenta montar um time às vésperas da competição começar.

Nós, corinthianos, gostamos do Corinthians, pois temos todos os motivos para deixar de frequentar os estádios pois a renda do Fiel Torcedor que era pra ser pelo menos 80% nossa, entregamos 50% dela de mão beijada para uma empresa obscura e que as revelações do terrão que eram pra ser nossa, temos apenas 15,20,30% da 'nossa' promessa.

Deixo aqui uma dica, no ano de destaque da equipe reforce a porcaria do time para o ano seguinte para a disputa da tal Libertadores e da internacionalização da marca e aquela balela que vocês falam todo ano e avisem os verdadeiros donos (empresários) dos jogadores que se estiver na Libertadores não sai ninguém.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 738º

Victor 4.017 posts

@victorrios em 20/08/2018 às 08:12

Por isso não ganhamos em 2016 e por isso acho difícil ganhar esse ano.

O Negócio é tentar a Copa do Brasil.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 316º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 20/08/2018 às 08:02

Ninguém percebe que esta política está errada? Está óbvio que o Corinthians virou um balcão de negócios.

O clube todo ano vende e compra mal, ou vende e compra bem, dependendo do ponto de vista.

Está claro que no clube quem manda são jogadores, empresários amigos. Isto faz com que muitos jogadores consigam sobrepujar o planejamento do clube a médio e longo prazo. Entro, jogo, me valorizo e saio. Não importa por quanto é vendido, importa apenas realizar lucro.

A torcida já não suporta mais seguidos desmanches.

O clube deve sempre renovar, mas deve fazê-lo com planejamento, trocando no máximo dois atletas importantes por temporada. E sempre deve contratar.

Foto do perfil de Wagner Banciela De Oliveira

Ranking: 450º

Wagner 5.873 posts

@banciela em 20/08/2018 às 07:57

São políticos meu caro amigo! Você acredita em politicos?

Tanto o Corinthians como o Brasil, precisa de uma reformulação, pessoas jovens e honestas que realmente querem mudar algo

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 20/08/2018 às 07:53

Ah se pensassem assim lá dentro...

Publicidade

Foto do perfil de Fábio De Souza Gonzaga

Fábio 117 posts

@fabio.de.souza.gonz2 em 20/08/2018 às 07:47

Por isso que eu falo, esses postei que devia parar de ficar falando aqui de ex jogadores, ex técnicos e fui negativado, hoje em dia e rara a excesão de jogadores que jogam pelo amor ao clube, e tudo jogo de interesse, o Jô e um caso recente disso, veio pra cá com aquela velha historinha, primeira chance vazou, então obrigado pelos serviços prestados! Ídolos Marcelinho, Ronaldo giovaneli, Wladimir, isso sim era por amor! Pra finalizar tem que arrancar esse câncer chmando Andrés picareta Sanchez!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.774 posts

@kruege em 20/08/2018 às 07:33

Libertalixo

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 514º

Antonio 5.307 posts

@antonio.godoy.junior em 20/08/2018 às 07:21

Concordo Mário porém é sempre a a mesma história as promessas de campanha são jogadas ao ar e quando é preciso coloca-las em prática as atitudes são diferentes, eu fui um que aplaudi a vitória de Andrés como faria caso Citadino tivesse vencido pois na minha opinião seriam os 2 mais qualificados para assumirem o clube, e principalmente estando junto na empreitada Rosemberg que o coloco como excepcional homem de Marketing, porém o que eles vem demostrando nos faz repensar, o time não o classifico como ruim e sim pelo contrário bom o problema é o treinador que se mostra um mal gestor, não consegue dar padrão de jogo ao time, escala errado pois não são escalados os melhores da posição, o time é medroso, tem muita dificuldades para propor o jogo mesmo dentro de nossa Arena, a sua exigência de posse de bola sem objetividade alguma de que adianta, a bola está mais dentro de nosso campo de defesa e cada vez mais longe da área inimiga, ele consegue trazer o adversário próximo da nossa meta, e o burro não muda seu conceito, o time a cada partida piora, e o burro não tem auto critica pelo contrário diz que o time tem melhorado, que está jogando bem, #$!@% ele assisti ou dirige qual time não é o nosso, pois não é possível ser tão cego ou tão burro para não perceber, mas o mais grave é ver essa DIRETORIA e seu PRESIDENTE contentes com o que está acontecendo, dizendo que irá melhorar são outros cegos, papai do céu nos ajude!

Foto do perfil de Paulo Sérgio Curti Júnior

Paulo 126 posts

@paulo.sergio.curti.j em 20/08/2018 às 07:11

O principal problema desse ano é que os que chegam são bem inferiores aos que saem, O Balbuena mesmo era disparado nosso melhor zagueiro, o tal de Danilo Avelar é horrível, sem dizer que temos muitos jogadores inexperientes, Esse presidente tem que ser tirado de lá, se pegar todos que ele trouxe um ou outro servem, está favorecendo empresários e seu próprio bolso.