Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não vai dar, assim não vai dar, depois não reclamem que não deu

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.360 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2018 às 20:28
Por Cirio Castre (@tibas)

Faz um tempo que eu não apareço por aqui, quando trocamos de treinador, eu já saquei que períodos de raiva estavam por vir, e para não ficar taxado como pegador de pé de treinador, resolvi dar um tempo.

Mas olha, depois do último jogo, jogar com dois Volantes de marcação forte e um atacante com mais de 40 anos, e conseguir perder em casa para o time do Grêmio, acho que foi a gota.

Entregar colete apenas é até fácil, mas entregar coletes em um time do porte do Corinthians, beira a patifaria.

E essa patifaria vem lá do quinto andar do Parque São Jorge, onde senta na cadeira de presidente um deputado federal, que nem faz nada pelo país e conseguiu em poucos meses fazer menos ainda pelo Corinthians, time que ele diz torcer, mas que pelo comportamento, se encaixaria bem como torcedor de um time aí, que hoje é líder.

Time sem padrão de jogo, treinador com conversa mole de que vai jogar de acordo com o adversário, pensamento de time que está lutando para não ser rebaixado.

Jogadores então coitados, não vão render mesmos, pois nem sabem qual função devem fazer. Um exemplo, antes Romero e Pedrinho cansaram de atuar juntos, para o nosso atual treinador eles não podiam.

Mas nos jogos em que os dois jogaram lado a lado, o time foi melhor.

Infelizmente o SCCP mais uma vez através de seus dirigentes, de seus conselheiros beija mãos, deixou uma temporada se perder.

Ou alguém aí por mais Corinthiano que seja, não cogita a hipótese clara do SCCP tomar couro na Libertadores e na Copa do Brasil.

Afinal nem do time mixto do Grêmio conseguiu algo que prestasse, e contra Chape, foi um sufoco danado.

Aí o torcedor tem que ouvir todo ano a mesma ladainha, uma vaga na Libertadores é o objetivo.

PRA QUE?

PRA QUE?

Se quando o time está disputando as diretorias fazem o favor de estrupiar o time todo.

Mas claro que assim que for eliminado de alguma delas, o treinador será rebaixado de novo para a base, de onde os times ganham tudo e quase ninguém vinga, também vai vingar como se jogador quarentão tem preferência.

O atual presidente que para muitos é um semi deus, mas para mim não passa de uma pessoa que aproveita as oportunidades, é craque em rebaixar time, afinal foi nas mãos dele que em 2007 saímos de décimo colocado para a série B.

Mas claro que temos aí vários projetos, um robozinho idiota, uma rede social pra alienado, e tudo isso você pode pagar com bitcoin.

Olha vou parar por aqui se não o nível vai baixar, mas vale falar aquela frase.

EU AVISEI...

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico