Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Informação: Loss não queria ser o técnico do Corinthians agora, diretoria que insistiu

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de JonaSEMgol

Ranking: 3.755º

Jonasemgol 785 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/08/2018 às 22:34
Por JonaSEMgol da fiel (@jonathas.da.fiel)

Osmar Loss não queria aceitar o cargo de técnico do Corinthians agora. A atual diretoria levou semanas para convencê-lo. Numa autoanálise, isso deveria acontecer somente daqui a dois anos. Mas com a saída de Fábio Carille, um tanto inesperada, as coisas se anteciparam de uma tal forma que ficou impossível Loss dizer “não”. Essa informação foi colhida por esse jornalista em uma conversa com pessoas próximas ao treinador. Loss sabia das dificuldades e antecipava uma queda brusca de produtividade do elenco.

Os jogadores mais experientes, por isso mesmo, ainda não “fritaram” o dito cujo. Pelo contrário. O goleiro Cássio, o lateral Fagner, os veteranos Danilo e Emerson Sheik “blindaram” o atual treinador e estão fazendo o máximo para segurar a onda. E por quê o presidente Andrés Sanchez e o vice presidente de futebol, Duílio Monteiro Alves, fizeram essa opção arriscada? Um dos motivos é a falta de planejamento econômico para pagar a dívida do estádio de Itaquera, Não é só isso. Pendências do clube, abandonado e com grande inadimplência, também aumentam dia a dia.

Por outro lado, Loss tem consciência de que pode ser demitido ou voltar para as equipes de base no final de ano. O próprio Andrés Sanchez tem negociações para negociar o Naming Rights de Itaquera aí, então, as coisas mudariam de figura. Ao contrário dos presidentes anteriores (Mário Goby e Roberto Andrade que se preocupavam apenas em motar equipes competitivas e somar títulos). Andrés corria por fora para arrumar dinheiro para alguém bancar a Arena e falhou completamente. Agora no poder novamente, Sanchez quer primeiro estancar a ferida econômica para depois se voltar ao futebol novamente.

Loss topou segurar a onda. Até quando, nem Deus e muito menos ele próprio sabem.

E assim caminham a ambição e a mediocridade…

Informação do blog do Chico lang, acho que é verdade pois já vi diversas noticias falando que o Loss fica até dezembro e depois voltará a ser auxiliar, o que todos dizem é que o processo pra ser treinador do Loss foi interrompido.

https://blogs.gazetaesportiva.com/chicolang/2018/08/20/loss-nao-queria-ser-tecnico-do-corinthians-agora/ Loss não queria ser técnico do Corinthians agora? ? E Tenho Dito! Loss não queria ser técnico do Corinthians agora? ? E Tenho Dito! blogs.gazetaesportiva.com blogs.gazetaesportiva.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leonardo Lima De Abreu

Ranking: 2.502º

Leonardo 1.266 posts

@leonardo.lima.de.abr em 21/08/2018 às 11:31

Tudo começa e termina da administração ridícula do clube!

1- Multa do Carille!

2- Multa da galera de comissão técnica! Nosso maior triunfo!

3- Saída precoce de gente como Mayconsono e Arana

4-Não segurou o Pablo.

5-Esperou Balbuena ter repercussão mundial pra querer renovar OBVIAMENTE que dificultariam. Balbuena já merecia renovacao antes mesmo do título do paulista de 2016 senão me engano!

6-Trouxe apostas, aposta na base então, pra que trouxeram vários volantes se tem o Marciel, Rodrigo Figueiredo e vários mais! Apostar por apostar aposta em quem tá em casa, como caso do próprio LOST!

7-Tecnico e preparo físico e técnico porque não...e o que diferencia dos clubes grandes, medios e pequenos! Precisamos ter isso em alto nível...Sinceramente não sei se os profissionais por detras dos bastidores são preparados pra trabalhar numa equipe como o Corinthians...

Enfim tooooooodos os problemas se remetem a uma palavra GERENCIA! Acho que tá claro quem e o grande culpado disso tudo...comecando pelo estatuto que faz eleicao na principal data de um clube...a pre temporada!

Foto do perfil de Rafael Mosqueteiro

Ranking: 741º

Rafael 4.000 posts

@rabag em 21/08/2018 às 11:20

Porque Andrés Sanchez bancou o Loss?

R: Soberba.

Na apresentação do Losso ele foi perguntado '-qual era a diferença entre o Carille e o Loss'? Lembro que ele riu e falou: '-Hoje? O saldo da conta no banco!'

Me lembrou muito o Juvenal Juvencio nos anos 2000 quando disse que treinador no São Paulo não fazia diferença, pois a estrutura do clube fazia o time jogar sozinho...vimos para onde o São Paulo caminhou após aquele tricampeonato brasileiro.

Por essas e outras que acho extremamente injusto o tamnho de responsabilidade e pressão que jogam em cima do Loss. Ele está fazendo o que pode em um time que é constantemente desmontado e com jogadores de qualidade, ou duvidosa, ou em má fase técnica. Ele poderia estar fazendo melhor? Eu acho que a melhor resposta é: 'Talvez sim, entretanto é impossível saber disso ou rotulá-lo como incompetente desse jeito'.

Foto do perfil de Edilson Carlos De Mello

Ranking: 3.473º

Edilson 864 posts

@edilson.carlos.de.m1 em 21/08/2018 às 11:10

Tomou agora escutes a torcida da fiel falar Fora Loss

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 620º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 21/08/2018 às 10:34

Cara, é o Chico Lang. Vai arriscar em acreditar?

Publicidade

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

@tibas em 21/08/2018 às 10:32

Quando eu não quero uma coisa, não tem quem faça eu aceitar.

Foto do perfil de Tite é Nois

Ranking: 51º

Tite 19.758 posts

@adenor em 21/08/2018 às 08:18

Isso é mentira que ele não queria ser técnico agora

Ele mesmo gravou uma entrevista para o meu Timão, dizendo que ele se sentia pronto e bla bla

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 125º

Rogerio 12.885 posts

@rsavio em 21/08/2018 às 07:58

Então estão 'queimando' um futuro bom técnico e com isso também uma safra de bons jogadores da base, é muita falta de planejamento e muita incompetência.

Foto do perfil de Fábio Andrade Ribeiro

Ranking: 1.484º

Fábio 2.161 posts

@torcedor.consciente em 21/08/2018 às 07:45

Papo furado total... O que tem a ver a dívida do estádio com o treinador? A dívida está sendo paga com a arrecadação dos jogos. Salários de treinador e elenco são originários de outras receitas. O Andrez cansa de falar que é a estrutura do Corinthians que faz o futebol vencedor, que qualquer técnico que assumir consegue ter rendimento, até mesmo como uma forma de desvalorizar o trabalho do Carille. Só que não! Não é qualquer cone que funciona. Se estão lançando este tipo de fake news é porque estão preparando a saída do treinador, e para não cair em contradição e admitir que estavam errados, começam a plantar essa historinha de que o próprio treinador não queria assumir agora, que ainda era cedo, objetivando uma saída honrosa.