Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Técnicos disponíveis e últimos trabalhos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dalborgha

Ranking: 6.806º

Dalborgha 328 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2018 às 19:26
Por Dalborgha da Fiel (@adelson.jr)

Nesse tópico vou trazer alguns nomes de técnicos disponíveis no mercado brasileiro/sul-americano. Alguns aí são horrorosos, mas só estou mostrando para vocês algumas opções.

Brasil;

Rogério Micale: Seu último trabalho foi no Paraná, onde deixou o time com aproveitamento de 39% e em último no brasileirão.

Jorginho: Seu último clube foi o Vasco, onde durou apenas 10 jogos. Seu aproveitamento foi de 43,33%.

Roger Machado: Seu último trabalho foi nas Peppas, tendo um desempenho razoável, sendo vice-campeão do Camp. Paulista e melhor campanha da 1a fase da Libertadores. Teve um aproveitamento de 68,1% em 44 jogos.

Dorival Júnior: Sua última passagem foi nos Bambis. Em 35 jogos, teve média de 52% de aproveitamento.

Vanderlei Luxemburgo: Sua última equipe foi o Sport, no ano passado. Luxemburgo é um técnico que vem em baixa há alguns anos e busca um novo time faz um bom tempo. Seu aproveitamento no Sport foi de 40%.

Abel Braga: Abel Braga vem fazendo bons e médios trabalhos sempre com pouca continuidade. Seu clube mais recente foi o Fluminense, onde pediu demissão alegando desgaste. Seu aproveitamento é um pouco abaixo de 50% em sua última passagem.

Mercado Sul-Americano;

Jorge Sampaoli: Sampaoli teve seus últimos trabalhos á frente da seleção Argentina e do Sevilla, onde obteve um aproveitamento de no máximo 50%.

Jorge Luis Pinto: Jorge Luis foi o técnico da Costa Rica na Copa do Mundo de 2014, onde a Costa Rica teve seu melhor desempenho, chegando nas semifinais e caindo somente para a Holanda nos pênaltis. Seu último trabalho foi á frente da seleção de Honduras, onde conseguiu apenas 38,67%.

Carlos Bianchi: Tetracampeão da Libertadores, Carlos Bianchi foi um dos melhores técnicos do mundo por um bom tempo. Seu último clube foi o Boca Juniors, em 2014 onde só comandou por alguns jogos, sem sucesso.

Então pessoal, aqui trouxe alguns nomes de técnicos desempregados no momento. Acho que a maioria já perdeu a paciência no Osmar Loss, mas temos que ter certeza em um possível suplente ao cargo de técnico do Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Jhonata Santos Rocha

Jhonata 34 posts

@jhonata77 em 21/08/2018 às 19:31

Bom tópico.

Da lista, ficaria com o Roger Machado ou o Dorival.

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 30.891 posts

@nando.moura em 21/08/2018 às 19:30

Dal boga kkkk