Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Técnicos disponíveis e últimos trabalhos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Dalborgha

Ranking: 6.806º

Dalborgha 328 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2018 às 19:26
Por Dalborgha da Fiel (@adelson.jr)

Nesse tópico vou trazer alguns nomes de técnicos disponíveis no mercado brasileiro/sul-americano. Alguns aí são horrorosos, mas só estou mostrando para vocês algumas opções.

Brasil;

Rogério Micale: Seu último trabalho foi no Paraná, onde deixou o time com aproveitamento de 39% e em último no brasileirão.

Jorginho: Seu último clube foi o Vasco, onde durou apenas 10 jogos. Seu aproveitamento foi de 43,33%.

Roger Machado: Seu último trabalho foi nas Peppas, tendo um desempenho razoável, sendo vice-campeão do Camp. Paulista e melhor campanha da 1a fase da Libertadores. Teve um aproveitamento de 68,1% em 44 jogos.

Dorival Júnior: Sua última passagem foi nos Bambis. Em 35 jogos, teve média de 52% de aproveitamento.

Vanderlei Luxemburgo: Sua última equipe foi o Sport, no ano passado. Luxemburgo é um técnico que vem em baixa há alguns anos e busca um novo time faz um bom tempo. Seu aproveitamento no Sport foi de 40%.

Abel Braga: Abel Braga vem fazendo bons e médios trabalhos sempre com pouca continuidade. Seu clube mais recente foi o Fluminense, onde pediu demissão alegando desgaste. Seu aproveitamento é um pouco abaixo de 50% em sua última passagem.

Mercado Sul-Americano;

Jorge Sampaoli: Sampaoli teve seus últimos trabalhos á frente da seleção Argentina e do Sevilla, onde obteve um aproveitamento de no máximo 50%.

Jorge Luis Pinto: Jorge Luis foi o técnico da Costa Rica na Copa do Mundo de 2014, onde a Costa Rica teve seu melhor desempenho, chegando nas semifinais e caindo somente para a Holanda nos pênaltis. Seu último trabalho foi á frente da seleção de Honduras, onde conseguiu apenas 38,67%.

Carlos Bianchi: Tetracampeão da Libertadores, Carlos Bianchi foi um dos melhores técnicos do mundo por um bom tempo. Seu último clube foi o Boca Juniors, em 2014 onde só comandou por alguns jogos, sem sucesso.

Então pessoal, aqui trouxe alguns nomes de técnicos desempregados no momento. Acho que a maioria já perdeu a paciência no Osmar Loss, mas temos que ter certeza em um possível suplente ao cargo de técnico do Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico