Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre o Pedrinho, não façam isso!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 1.943º

João 1.683 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2018 às 10:32
Por João Vinicius (@joao.vinicius3)

Criticar o rendimento dele? Beleza. Criticar o preparo físico que parece de jogador amador? Ok! Agora torcer pra ele ser vendido, chamar de novo Lulinha, dizer que não presta? Ai não né, não vamos queimar mais um moleque promissor!

Sei que a torcida está irritada e atualmente está se deixando levar mais pelo emocional do que tudo, mas não vamos nos precipitar igual fizemos com o Malcom, apesar do Pedrinho ter uma idade mais avançada ele ainda pode evoluir!

O time inteiro está desorganizado e não está se encaixando em campo, na situação atual do time poderia trazer o Messi que nem ele resolveria. Se voltarmos 2 anos no tempo vamos lembrar daquele ano asqueroso de 2016 e lá estavam Cássio, Balbuena, Fagner, Romero, todos eles sendo duramente criticados, no ano seguinte qual foi o resultado? Todos eles jogaram muito e fomos campeões brasileiros!

Vocês estão jogando uma pressão desnecessária nas costas do moleque e querendo que ele faça magia num esquema tático de várzea, como eu disse anteriormente ele tem que ser cobrado sim! O rendimento dele está abaixo, o preparo físico está ridículo e ele precisa urgentemente melhorar esse ponto, mas não fiquem torcendo pela venda do moleque!

Não queimem o Pedrinho!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de João Paulo Garcia

Ranking: 892º

João 3.412 posts

@joao.paulo.garcia3 em 23/08/2018 às 10:36

Pedrinho é uma joia rara. Mas, à exemplo de outras jóias do futebol brasileiro, ele precisa de uma equipe que o ajude a brilhar.

Não adianta esperar que ele carregue o time nas costas, pois isso não existe.

Pedrinho ainda não vingou, como nós torcedores gostaríamos, mas isso se deve ao treinador, que não consegue criar padrão pra equipe, e não sabe quem é titular ou reserva.

Cuidado com as críticas a respeito do Pedrinho, pois ele é sim um craque.

Mas já diz o ditado: ' uma só andorinha não faz verão'.

Foto do perfil de João Vinicius

Ranking: 1.943º

João 1.683 posts

@joao.vinicius3 em 23/08/2018 às 10:33

E tem gente que fica pedindo o Matias de titular pra fazer igual fizeram com o Gustavo em 2016 ou ainda pior